Capítulo 34 ♥️ Dois em um

59 3 0
                                    

~ Narração por Chris ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~ Narração por Chris ~

~ Alguns meses depois ~

- Cara eu nem acredito que vamos casar. - Diz T3ddy.

- Eu não acredito que você vai casar meu filho. - Diz Chris enquanto estavam a caminho da casa de Renata para encontrar ela e Melissa, a fim de começarem os preparativos do casamento.

- Ah mano até parece, eu sou muito mais fofo que você, meu caro. - T3ddy

- Ah tá, uhum. Finalmente chegamos, sua noiva mora longe hein. - Chris abrindo a porta do carro. 

- Tu já viu onde você mora? Longe é pouco tá. - T3ddy.

- Ih mas vocês adoram se alfinetar hein? - Melissa diz saindo com Renata.

- Vamos logo que eu tô ansiosa. - Renata afirma já colocando o sinto de segurança dentro do carro chamando eles pela janela.

Deixamos as crianças com meus pais, pois iríamos andar o dia todo atrás das coisas de organização, a única certeza que tínhamos é que o nosso fotógrafo seria o Kevin.

Fomos encontrar nossa mestre de cerimônias Mônica para nos ajudar a escolher como seriam os casamentos, decoração, espaço, número de convidados e buffet.

Mas, o que as meninas não sabiam era que eu e T3ddy havíamos pensado em propor que nossos casamentos fossem juntos e aí, dois em um, afinal T3ddy e Renata não teríam se conhecido se não fosse através de mim e de Melissa, estamos interligados. Fora que seria perfeito ter Bento e Mariana entrando com nossas alianças.

Chegamos ao restaurante combinado e Mônica já estava a nossa espera.

- Olá meus amores, como estão meus noivos? - Mônica diz se levantando.

- Mônica, eu não poderia estar melhor tendo você como mestre de cerimônias. - Renata diz num pulo e a abraça.

- Ah não seja para tanto né - Mônica fica envergonhada.

Nós nos sentamos e pedimos os pratos e vamos conversando para trocar afinidades com gostos e ideias. Noto que Melissa e Renata estão se entendendo bem, o que me faz pensar que elas aceitariam a proposta. 

O almoço foi delicioso e partimos a caminho do escritório de Mônica, assim ela iria nos mostrar catálogos e fotos mais precisas para que pudéssemos ter uma clareza maior das preparações.

- Bem, eu não quero nada muito extravagante. - Diz Melissa.

- Ah pelo amor de Deus, é o seu casamento mulher, tem que ser. - Renata diz indignada.

Olho para T3ddy e sentimos que ai temos um impasse. Mas faço um sinal para ele como quem diz: É hora da gente propor isso, cara. Ele balança a cabeça e começa.

- Bom, eu e Chris andamos conversando e queríamos propor uma coisa a vocês. Como eu e Renata não teríamos nos aproximado tanto se não fosse por vocês e por termos grande afinidade com as crianças, gostaríamos de perguntar é....

- Anda logo cara. - Diz Chris.

- Então, se vocês querem nossos casamentos juntos. 

As duas se olham e dão um sorriso, acho que era positivo isso.

- Acho a ideia extremamente fofa, eu topo. - Renata afirma.

- Embora eu e ela sermos bem diferentes, acho que dá pra combinar. Vai ser uma graça ter todo mundo reunido num mesmo dia especial. - Melissa diz e segura minha mão, e eu bato com a outra na mão de T3ddy.

- Bem, parece que temos algo muito especial por aqui. - Mônica diz e se levanta para pegar uns números de  telefones. - Dá pra fazer algo grande para comportar tudo que vocês querem e todos que estarão, e ao mesmo tempo, ser algo simples e valoroso. O que acham?

- Ótimo! - Concordamos. 

- Vamos então para a paleta de cores, precisa ser algo neutro e universal, uma vez que não traremos gostos particulares de um só casal, o que já é desafiador porque geralmente são diferentes, mas aqui estamos falando de dois não é mesmo? Então olhando essas fotos aqui, vocês podem ver que o dourado, branco e o azul são ótimas combinações.

- Gostei, mas pelo local que faremos acho que o dourado vai ficar meio apagado. - Melissa afirma.

- Podemos substituir pelo toque de amarelo, o que acham? - Mônica sugere.

- Gostei! - Renata se empolga.

-Nós também. - T3ddy afirma.

- Ótimo. Agora eu vou indicar a vocês alguns buffets para experimentarem. Como o casamento será entre tarde e final da tarde e num local aberto, é preciso que vocês considerem comidas típicas para o ambiente também.

- Perfeito. - Eu digo já ansioso para provar os aperitivos. 

Depois de decidirmos datas e o planejamento da decoração, foi hora de sair na caçada da comida pro casório. Registrei tudo no daily vlog porque era um momento ótimo e com certeza a galera estava louca por spoilers do casamento. 

Eu e T3ddy iríamos preparar algumas surpresas também, mas isso as meninas não sabiam.

Vamos fazer uma homenagem em vídeos, recordando cada passo de nossas histórias e uma apresentação com as crianças. Temos certeza que será emocionante.


Eita meu povo, finalmente voltei pra fechar essa história e pra sair esse casório

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eita meu povo, finalmente voltei pra fechar essa história e pra sair esse casório. Muito Feliz com a repercussão até aqui, obrigada de verdade por essa surpresa <3

Um Amor Maior Que o Mundo ♥️ Christian FigueiredoOnde histórias criam vida. Descubra agora