Capítulo 29 ♥️ Audiência

217 14 28
                                    

Narração por Melissa

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Narração por Melissa

- Prezados senhor e senhora Figueiredo, a audiência presente se inicia com pedido de paternidade de Danilo Meirelles para Bento Figueiredo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


- Prezados senhor e senhora Figueiredo, a audiência presente se inicia com pedido de paternidade de Danilo Meirelles para Bento Figueiredo. A criança está assegurada aos devidos pais até que se prove o pai biológico e seus direitos. Vamos prosseguir. - O Juiz diz e nosso advogado tem a palavra. Em baixo da mesa eu seguro as mãos de Christian.

- Excelência, meu cliente é pai da criança segundo a lei e acompanha a mãe desde o período da gestação, o que senhor Danilo se omitiu de tais responsabilidades. A mãe foi deixada grávida após passar mal nas primeiras semanas de gestação e foi tratada com suborno para que vosso cliente não assumisse a paternidade da criança. Temos provas cabíveis para tal ato. Além disso, o pai biológico não apresentou nenhum suporte durante o primeiro ano de vida da criança e meu cliente Christian Figueiredo tem as seguintes denúncias: Invasão de domicílio, invasão de privacidade do direito à imagem da pessoa pública e danos morais.

- Protesto meritíssimo! - O advogado de Danilo se levanta.

- Protesto aceito. - O Juiz afirma.

- Meu cliente não respondera a processos nesta audiência pois a tal não se trata dessas questões. Meu cliente ofereceu ajuda financeira, diferentemente de suborno, para que a mãe pudesse arcar com as despesas da gestação. O fator principal é que a mãe da criança vive em um lar instável onde há circulação de bebidas e conteúdo inapropriado para menores, impróprio para o crescimento de crianças. Ademais, a mãe fugiu da cidade natal e meu cliente não conseguiu encontrá-la para resolver suas questões paternais escondendo a criança do pai biológico.

- Eu não escondi meu filho de ninguém! O que você está fazendo Danilo? - Eu digo me levantando.

- Senhora contenha-se por favor. - O juiz diz, eu me sento e ele continua. - Com base nos argumentos apresentados, irei avaliar o caso e a data do exame de paternidade será para amanhã de manhã, estando todos de acordo assinem o mandato do exame. - Ele nos entrega duas folhas, uma para mim e Christian e outra para Danilo. - Além do exame, uma assistente social e um representante do Concelho Tutelar irá avaliar direta e indiretamente suas respectivas residências afim da comprovação das alegações feitas perante este júri.  Está audiência encontra-se encerrada.

Um Amor Maior Que o Mundo ♥️ Christian FigueiredoOnde histórias criam vida. Descubra agora