1

101 6 0
                                    

Meus pais se despediram de mim e foram embora, Luan e eu colocamos as coisas que sobraram do casamento no carro dele e fomos para a nossa nova casa, estava com um pouco (muita) vergonha do Luan, agora ele é o meu marido, e estou muito feliz por isso.
Chegamos e fiquei um tempo parada na frente da porta, quando Luan colocou a mão no meu ombro, eu virei e ele sorriu.
Luan: Está tudo bem Maya? - Olhei para ele sorri e assenti.
Maya: só estou um pouco cansada, nada demais.
Luan: Há. - Olhamos para dentro de casa. - Vou carregar você?
Maya: Hã? - Ele me pegou no colo e se enrolou um pouco por causa do vestido enorme de noiva, olhei para ele e eu me subiu até o nosso quarto. Haaaa como eu posso ter esquecido? Agora eu durmo com o Luan. - Vou me trocar está bem? - Ele sorriu.
Luan: Tudo bem. - Entrei no banheiro, tomei um banho e coloquei um pijama muito confortável, sai do banheiro e deitei na cama enquanto o Luan entrava para tomar banho.
                          Luan
Finalmente tirei o terno, que estava me incomodando muito, tomei um banho, coloquei uma cueca box, e voltei para o quarto, Maya estava dormindo profundamente, cobri ela e deitei do lado dela, ela parecia bem cansada, pelo jeito hoje não vamos subir mais um degrau. Olhei para ela e ela estava dormindo e sorrindo, como o que será que ela está sonhando? Amanhã vamos viajar a lua de mel.
Acordei e a Maya não estava mais do meu lado, fui para o banheiro escovei os dentes e desci, ela estava com um avental rosa de bolinhas brancas, fazendo o café, cheguei por trás dela é a mesma se assustou.
Maya: Que susto. - Ela sorriu, virei ela e a beijei.
Luan: Bom dia esposa. - Ela ficou vermelha.
Maya: Bom dia marido. - Abracei ela.
Ajudei ela com o café da manhã e depois comemos, se arrumamos e fomos para o aeroporto para viajar.
                         Maya
Luan continuou fofinho comigo, mais o que eu esperava? A gente só se casou! (tô meio paranoica).
Entramos no avião e o Luan deixou eu sentar na janela, estamos indo para a Disney. 
Estava lendo um livro e o Luan estava ouvindo música, trocamos de lugar para ele ir observando a paisagem.
Xx: Você são recém casados? - Olhei e era uma menina mais o menos da minha idade.
Maya: Sim. - Ela estava com um rapaz do lado dela.
Garota: Também somos, e como você conquistou ele? - olhei para ela tipo "Como?". - Sabe, eu conquistei o meu na cama. - fiquei abismada.
Maya: Não, a gente nunca fez estas coisas.
Garota: Vocês nunca transaram? - Ela deu um grito, que todos do avião olhou para nós, eu fiquei vermelha de vergonha. - Digo, vocês nunca transaram? - Desta vez ela sussurrou. Balancei a cabeça negativamente. - Abri os olhos, por que depois ele vai te trocar por uma mulher mais interessante, e vocês vão acabar tendo um Di-vor-ci-o. - Meu Deus, não quero me divorciar do Luan, olhei para ele e ele não estava ouvindo nada.

Um amor inocente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora