Começou a tocar "New Rules" e ela olhou pro lado e me viu, achei que ficaria com vergonha, mais pelo ao contrário, ela me puxou.
Maya: Vamos dançar amor. - Eu sorri e fui na dela, quando cansei ela continuou bebendo, sentou do meu lado conversamos um pouco, ela estava muito bebada, encostou a cabeça na mesa e caiu no sono.
David: O que vai fazer? - Olhei para ela.
Luan: Vou levar ela pro hotel. - Peguei a Maya nas costas e a Vitória me ajudou levando a bolsa dela, entramos no táxi que nos levou até o hotel.
Deitei a Maya na cama.
Maya: Luan. - Ela falou dormindo e sorriu.
Luan: Está sonhando comigo minha menina. - Tomei banho, depois deitei com ela e a abracei.
Maya
Quando voltamos para o Brasil eu ainda está 100% virgem, sei que a Bia vai me matar vai falar "Vocês vão ficar nesta até quando?" Mas com o que o Luan falou me fez refletir, o casamento não é só isso, é pegar sua esposa bêbada em uma boate e levar ela nos ombros até o hotel (Kkk).
Chegamos na nossa casa e o Luan falou:
Luan: Maya, Gustavo vai vim para cá, se você quiser ir para a casa da Beatriz, só não volta tarde porque amanhã nos trabalhamos. - Sorri para ele.
Maya: Tudo bem. - Fui pra casa da Bia. Chegou lá ela me arrastou para o quarto dela.
Bia: Me conta tudo. - falei sobre a casa fantasma, sobre a Vitória e o David, sobre o bar. - Não quero saber só isso, e você e o Luan? Fizeram? - Sorri.
Maya: Ainda não.
Bia: Vocês dois em, não vou falar nada.
Maya: Você e o Gustavo já? - Eles estão noivos.
Bia: Várias vezes. - arregalei os olhos. - Não teve quando a gente foi para a casa de praia? Então. - Fiquei sem reação, tínhamos 15 anos.
Luan
Gustavo e eu estávamos conversando.
Gustavo: Então, você e a Maya? Ela ficou tensa? Por que a Bia estava muito nervosa na nossa primeira vez. - Abaixei a cabeça.
Luan: A gente ainda não fez nada. - Ele ficou boquiaberta.
Gustavo: Vocês estão casados, há quase uma semana.
Luan: Pois é, eu tentei, mas a Maya não fica só tensa, ela foge de mim.
Gustavo: Que horrível, Bia nunca foi de muita frescura.
Luan: Não é frescura, a Maya só tem o jeito dela.
Gustavo: É pode ser. - Mudei de assuntos e começamos a falar sobre o casamento dele com a Beatriz.
Maya
Luan me ligou, falou que já ia passar aqui para me buscar, ele chegou com o Gustavo que ficou na casa da Bia mesmo.
Maya: O que você estava conversando com o Gustavo? - ele me olhou rápido e disse.
Luan: É segredo. - Sorriu. - E o que você conversou com a Beatriz? - Olhei para ele sorrindo.
Maya: É segredo. - Ele começou dirigir com uma mão e com a outra segurou a minha. Chegamos em casa, subi para arrumar as coisas para o trabalho amanhã, Luan foi direto dormi.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inocente 2
RomanceO que acontece depois do "Aceito" no casamento? Maya e Luan finalmente se casaram e agora vão viver juntos! será que eles vão se adaptar bem? será que a Maya será a mesmo sem a sua casa? Como será que eles vão se sair morando juntos? venha conhecer...