10

44 1 2
                                    

Já se passando uma semana e já estava ficando super irritada com aquelas garotas.
Yan: Vamos, vem. - Saiu me arrastando para o prédio do lado aonde encontramos com o pessoal.
Maya: Bom dia.
Carmen: Chiiiii. - Olhei e estavam olhando para o Luan dando aula na sala de leitura.
Yan: Ele é tão perfeito.
Emmy: Vocês não tomam vergonha na cara.
Luke: Acham que ele vai largar a esposa dele por vocês?
Carmen: Que mulher? Ela nunca apareceu aqui na faculdade, ela deve ser uma daquelas que nem liga para o marido.
Maya: As vezes não, ela só é muito ocupada. - Todos me olharam.
Yan: Não seja boba, ela deveria ter um tempo para o esposo. - Enquanto estávamos destruídos conversamos Luan abriu a porta e todos os cinco caíram dentro da sala.
Luan: Como posso ajudar vocês? - Falou olhando para o pessoal, tentei me esconder atrás das minhas mãos. - Não acredito. - Olhou para mim com raiva. - Senhorita Taylor, pode me acompanhar? - Assenti e fui andando com ele até um corredor.
Luan: Poxa Maya, Por que está agindo como uma adolescente? Somos casados, não tem por que você ficar me seguindo pela faculdade.
Maya: Eu sei, mas... - Ele me interrompeu.
Luan: mas nada Maya, se mudamos a pouco tempo, sabe que precisamos deste dinheiro.
Maya: Desculpa.
Luan: Em casa a gente conversa, e estes seus amigos? Sabem que somos casados?
Maya: Não, ninguém sabe. - Ele sorriu.
Luan: Ótimo. - Saiu andando, depois que voltei para a minha sala.
Carmen: O que ele queria? - Olhei para ela e todos vinheram.
Yan: O que ele disse?
Maya: Nada.
Carmen: Vai esconder isso de nós.
Maya: Ele só falou para paramos de segui ele, isso irrita.
Luke: Mal educado ele.
Emmy: Não diria mal educado, só quer ter mais privacidade.
Carmen: não tô nem aí, vou continuar seguindo ele sim, até pelo menos descobrir quem é a esposa dele, estão comigo?
Yan: Estou dentro.
Emmy: Não tenho nada melhor.
Luke: Eu também não, o que vocês fizerem eu estou dentro.
Carmen: E você Maya? - Todos me olharam esperando pela minha resposta.
Maya: Tudo bem. - Vou me arrepender mais vivo com isso.
Carmen: Tudo bem, tive uma ideia maravilhosa, vamos seguir ele até em casa e esperar a bonitinha sair.
Maya: O que? Vocês são loucos.
Carmen: A vamos Maya, eu consegui o endereço da empresa dele e vamos para lá.
Maya: Tá. - Depois da aula falando para o Luan que não iria para casa tão cedo, quando ele saiu para ir para empresa fomos andando Vinte e dois quarteirões até a empresa do Luan, ficamos durante cinco horas esperando ele sair e eles tentaram seguir, mas por sorte conseguir desposta-los.
Cheguei em casa nove da noite estava muito cansada, Luan estava comendo de cara fechado.
Maya: Boa noite. - Ele me olhou com tanta raiva, dei um sorrisinho e sentei para comer, coloquei a comida no prato. - Estava morrendo de fome. - Percebi que ele estava muito quieto.
Luan: Engraçado, tinha que ter comido enquanto me seguia o dia inteiro, que ideia foi esta de passar 5 horas na frente da minha empresa, Porra Maya, está agindo como uma garota de ensino médio.


Um amor inocente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora