5

42 2 0
                                    

Levantei, Luan estava beijando o meu rosto.
Luan: bom dia. - Sorri para ele.
Maya: Bom dia. - Descemos e fizemos o café juntos, sentamos à mesa. - Amor? E se eu te falasse que… - pensei um pouco e achei melhor não, ele vai achar que sou maluca.
Luan: Fala. - Olhei para ele.
Maya: Eu quero fazer outra faculdade! - Ele sorriu.
Luan: Por mim tudo bem, ter um esposa universidade. - Sorri. - E o que quer fazer agora?
Maya: Biologia, eu posso continuar trabalhando meio período na revista e… - Ele me interrompeu.
Luan: Você vai se cansar demais na faculdade, você pode estudar e depois trabalhar, por que se você estudar e trabalhar, a gente nunca vai ter tempo para ficar juntos.
Maya: Está bem. - Acabamos de comer e fomos trabalhar.
Luan: Não venho te buscar hoje!
Maya: porque?
Luan: vou para a empresa lá na região dos lagos. - Assenti. O meu sogro deu as 2 empresas do Rio de Janeiro para o Luan.
Já estava mais do que enjoada deste trabalho, vejo meninas se matando para conseguir continuar na revista.
Mariana: Já pensou em ser modelo Maya? - Olhei para ela tipo "Sério" ela é minha chefe.
Maya: Já, mas o Luan acha que isso pode me projudicar.
Mariana: Te projudicar? Como?
Maya: Minha saúde, ao contrário destas meninas passando fome eu quero ter uma saúde saudável.
Mariana: Tudo bem, mais você é muito bonita, seu salário ficaria muito melhor. - Dei de ombro.
Naquela noite Luan chegou as três da manhã, e pelo menos 3 vezes na semana ele fez a mesma coisa, a empresa era longe demais, e era a empresa principal.
1 mês depois.
Maya: Eu entrei! - Comecei a gritar e me joguei em cima do Luan.
Luan: Eu sabia que você ia entrar, parabéns amor.
Maya: Obrigada amor. - Voltei para o site. - Puts, eu vou ter que dar minha vaga. - Falei triste.
Luan: Que? Por que? Você estudou tanto para entrar. - Ele veio andando, a mostrei para ele que a Faculdade é muito longe, e eu gastaria mais tempo indo e voltando do que na própria faculdade. - Está faculdade é perto da minha empresa maior. - Ele olhou dentro dos meus olhos, pensou um pouco. - Seria perfeito.
Maya: Mais é longe.
Luan: A gente muda para lá perto.
Maya: Mudar? Só eu e você?
Luan: É claro Maya.
Maya: Mais e meus pais, e a Bia?
Luan: Você vem visitar.
Maya: É tão longe Luan.
Luan: Pensa, é uma oportunidade boa para os dois, eu vou poder me dedicar mais a empresa e você ao seus estudo, vamos Maya? - É, tenho que pensar também pelo lado dele, ele vai e volta toda semana.
Maya: Vamos. - Ele Sorriu e me beijou.

Um amor inocente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora