6

42 2 0
                                    

Para comemorar que eu entrei na minha segunda faculdade e para conta a todos que Luan e eu vamos indo embora fizemos um lanche, Luan fez a parte dele e eu a minha.
Luan: Já estão chegando. - Assenti. Acabamos de arrumar a mesa e começaram a chegar, foi convidado meus pais, Bia e Gustavo.
Estava todos aqui e começamos comer.
Bia: Um brinde para a Maya que conseguiu entra para uma segunda faculdade.
Todos: Saúde. - Bateram os copos um nos outros.
Luan: E não é só isso… - Minha mãe interrompido ele.
Mãe: Não acredito. - Olhei para ela e ela estava sorrindo igual uma criança. - Eu vou ser vovó. - Que? Nem teria como ela ser avó, (Ela não sabe isso).
Maya: Não.
Luan: A faculdade da Maya é muito longe, é perto da minha empresa principal, então a gente decidiu ir morar lá.
Mãe: Mas lá é muito longe.
Maya: Por isso vamos, por que será melhor para mim estudar e o Luan trabalhar.
Bia: Mas vocês vão ficar sozinhos lá!
Luan: Será só durante uns anos.
Pai: Anos?
Maya: Sim, até eu acabar a faculdade, mas vamos passar este fim de ano aqui. - Olhei para o Luan. - Certo.
Luan: É que eu quero passar a virada de ano com meus pais. (Os pais do Luan mora em São Paulo).
Maya: A gente passa o natal juntos aqui e ano novo a gente vai para São Paulo. - Sorri para ele, ele assentiu.
Mais tarde todos foram embora.
Luan: Vamos assistir um filme? - Olhei para ele.
Maya: Eu estou louca para ver aquele filme que está em cartaz no cinema.
Luan: no cinema? Eu estava falando em ver um em casa, mais amanhã não trabalhamos mesmo. -Me arrumei  e saímos.
O filme foi muito legal mas o Luan quis ver outro, quando os filmes terminaram ele me encontrou e fomos para a praça de alimentação.
1 mês depois.
Já havia passado o natal e chegamos agora na casa dos pais do Luan.
Sogra: Estava com tanta saudade filho, a última vez que te vi foi no seu casamento.
Luan: É, Maya e eu trabalhamos bastante, te falei que vamos se mudar daqui duas semanas?
Sogra: Não, esqueceu que tem mãe.
Luan: Mãe a gente se casou só a dois meses, estamos arrumando as coisas ainda, não temos muito tempo. - E ela continuou falando várias coisas e eu comecei a me irritar, eu estava quieta na minha, quando ela começou a me provocar.
Sogra: Não acha que o Luan está muito magro? Você não está sendo uma boa esposa, está sendo uma esposa relaxada. - Perdi a paciência com ela, virei para ela e com muito deboche.
Maya: Eu cuido do meu marido do jeito que eu acho que é certo, desde que ele morava com você ele é magro, então se eu sou uma esposa relaxada você é uma mãe relaxada também. - Luan olhou feio para mim.
Luan: Maya! - Ele gritou comigo.
Maya: Que foi. - Gritei e sai correndo para o quarto.

Um amor inocente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora