16

32 2 0
                                    

Depois que conversamos com o diretor ele achou melhor continuar deixando isso oculto, o pessoal foi chegando e definitivamente começou a festa.
Estava sentada na beira da piscina com meu pessoal quando as meninas voltaram a me irritar.
Carmen: olha que corpo escultural, como Deus pode fazer um físico tão escultural assim?
Emmy: Tomara que a esposa dele venha só pra deixar vocês tudo mal. - Eles ficaram lá discutindo sobre o Luan (Como se fosse levar alguém para algum lugar) fiquei encarando o Luan, ele estava lindo como sempre, e como sempre todas estavam babando por ele, enquanto olhava aconteceu uma coisa que me deixou super furiosa, uma professora (que também é nova) começou a conversa com ele, estava louca pra sabe o que eles estavam falando, eles começaram a rir e pelo jeito a conversa estava muito boa pois eles ficaram muito tempo conversando.
Carmen: Será que eles estão tendo algum caso?
Yan: Com certeza, a mulher dele não deve estar dando a assistência necessária.
Carmen:Ele deve ta levando a professora de História pra cama. - Ja estava muito furiosa.
Maya: O Luan não está trancando com ninguém. - Gritei e eles me olharam assustados.
Luke: Que qui aconteceu Maya? Está com ciúme do professor? -Travei, não sabia o que falar e nem o que fazer.
Maya: Claro que não, só estou de saco cheio, parece que vocês não tem outros assuntos além do professor.
Emmy: Eu também já estou ficando de saco cheio. - Ela me "salvou" Suspirei e acabamos falando sobre outros assuntos, jogamos, comemos, estava tentando disfarça mais não estava mais aguentando aquela mulher dando em cima do meu marido.
...
Quando já estava cansada da festa na piscina peguei um uber e fui para casa, Luan continuou lá com aquela mulherzinha, cheguei em casa tomei um banho, comi uma sopa, peguei o travesseiro e um coberto para o Luan e coloquei na sala, no meu quarto ele não dormi, tranquei a porta, liguei o ar condicionado, coloquei um protetor de ouvido e dormi.
           Luan
Cheguei em casa e Maya não havia deixado nada pra mim comer, comi algo improvisado e subi para o nosso quarto que estava trancado, bati na porta várias vezes e chamei pela Maya, fui para sala e percebi que ela deixou roupa de cama, caralho o que está acontecendo com a Maya?

Um amor inocente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora