12

42 1 0
                                    

Acordei antes do Luan e desnci, fiz o melhor café da manhã possível, subi para o nosso quarto, peguei a roupa para ir para faculdade e tomei um banho, acabei o banho e o Luan estava acordado mexendo no tablete.
Luan: Bom dia. - Sorriu para mim. - Já está arrumada?
Maya: Bom dia. - beijei ele. - Você deveria se arrumar logo. - Ele botou o tablete na cama e entrou no banheiro.
Desci e em pouco tempo depois ele desceu.
Luan: fez café da manhã sozinha. - Sorriu e sentou.
Tomamos café da manhã e saímos, ele me deixou um quarteirão da faculdade e eu fui andando, estava feliz por ontem.
Carmen: Vocês viram como o professor Luan está feliz hoje?
Yan: deve ter transado. - Fiquei vermelha, e fiquei com muita vergonha.
Emmy: Que foi Maya? Parece está vermelha.
Maya: Na…o, não acon…teceu nada.
Luke: Está apaixonada pelo professor também.
Maya: Que nada haver.
Luke: E hoje vamos para um bar beber, vamos?
Maya: Eu não sei, tenho que falar com o… - Antes de terminar de falar pensei um pouco e fechei a boca.
Carmen: O quem?
Yan: Você namora?
Luke: É casada?
Maya: Falar com o meu pai. - Pensei rápido, pela feição de todos, eles acreditam.
O professor entrou na sala e todos foram para o lugar, depois da aula não consegui ligar e nem mandar mensagem para o Luan.
Quando finalmente terminou a aula eu consegui despistar todos e entrar na sala do Luan que por sorte estava vazia.
Luan: Senhorita Taylor, o que faz aqui.
Maya: Vou para um bar, com os meus amigos, tudo bem por você? - Ele sorriu e assentiu.
Luan: Qualquer coisa me liga, e vê se não chega tarde em casa.
Maya: Tudo bem, tenho que ir agora. - Sai da sala dele correndo e depois de um tempo já tinha encontrado com a galera, fui para minha casa e na hora combinada já estava no bar.
Yan: Você está maravilhosa, nem parece que é solteira.
Maya: Não sou solteira.
Emmy: Não? Então quem é o príncipe encantado?
Maya: Vocês não conhecem.
Luke: E quando vai nos apresentar?
Maya: Daqui três meses. - Sussurrei.
Yan: Como?
Maya: Nada, vamos beber?
Carmen: Vamos. - Ela deu um grito, bebemos (Bebi mais refrigerantes) comemos queijos, linguiça e tudo que a de espeto, foi muito divertido, rimos muito e já estava ficando tarde.
Fui para casa e o Luan estava lendo um livro sentado na sala.
Luan: chegou tarde hein mocinha? - falou e sorriu. - E como foi lá? - Sentei e tirei o sapato.
Maya: Foi muito legal, preciso fazer mais isso.
Luan: Que bom. - Fechou o livro. - Minha mãe ligou. - Suspirei.
Maya: O que ela queria?
Luan: Ela vai vim para cá amanhã! - Olhei com raiva para ele, não acredito nisso!!!! - Tudo bem?
Maya: Fazer o que né?
Luan: Por favor, seja educada com ela.
Maya: Está bem Luan. - Fomos para o quarto, ele me abraçou e depois de muito pensar dormi.

Um amor inocente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora