Luan: Maya? - Bateu na porta do quarto. - Poxa, tenha mais paciência com a minha mãe.
Maya: Eu estou aqui a duas horas e já tô de saco cheio dela.
Luan: Entenda Maya, eu sou o único filho dela, ela só está com ciúme de você. - Suspirei, ele deitou no meu lado na cama.
Maya: Vamos dormi? - Ele sorriu e assentiu, tomei banho e ele foi logo depois, tranquei a porta e pensei "Vai ser hoje! Estou pronta"
Luan
Sai do banho secando o cabelo, demorei um pouco, Maya estava deitada de lingerie, sorri, coloquei a toalha sobre um móvel, e deitei atrás dela.
Luan: Maya? - Olhei e não acreditei. - Dormiu! Ótimo. - Falei sarcástico, cobri ela e dormi, dois meses, não, na verdade 7 anos esperando para quando chegar na hora ela dormi, ou eu demorar demais no banho.
Maya
Acordei e Luan não estava mais do meu lado, levantei e estava só de lingerie, ia ser ontem, não acredito que eu dormi.
Levantei fui para o banheiro e coloquei uma roupa, desci e minha sogra me lançou um olhar estranho.
Xx: Está aqui dona Maria. - Uma moça veio com uma caixa de leite da cozinha. Luan estava comendo de cabeça baixa.
Sogra: Quantas vezes vou dizer que não precisa me chamar de dona Maria, pode me chamar de sogra. - Ela sorriu para a menina, SOGRA? Me senti tão, tão, nem sei como. - Há, bom dia Maya, acordou tão tarde.
Maya: São oito da manhã.
Sogra: Está é minha nora.
Maya: O que? - Dei um grito.
Luan: Senta aqui Maya. - sentei e ele sussurrou - ela foi minha primeira namorada.
Maya: O que? - Dei outro grito.
Luan: Maya. - Ele gritou.
Maya: Quer saber? - Comecei a gritar e jogar os talheres que estavam na minha mão na mesa. - Fica a tua mãe, fica com a tua namorada, por que eu estou aqui a menos de 24 horas e tua mãe já está infernizando a minha vida. - Sai da mesa e subi correndo para fazer as malas, na verdade não pra fazer porque não deu tempo nem de desfazer.
Luan: É sério que você está fazendo isso? Eu passei o natal com a sua família! E na minha vez você faz isso.
Maya: Minha família não inferniza você, meu pai não te chama de marido relaxado, meu pai não leva um ex meu e fica chamando de genro.
Luan: Poxa mãe, ficar aqui. - Ele se aproximou de mim. - Quer ir para um hotel? - Sorri e assenti.
Luan me levou para um hotel e ficou na casa da mãe dele durante o dia, quando deu nove horas ele veio me buscar para irmos para a praia para virar o ano junto.
Dia 3 de janeiro voltamos para a casa para arrumar as coisas para a mudança.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inocente 2
RomanceO que acontece depois do "Aceito" no casamento? Maya e Luan finalmente se casaram e agora vão viver juntos! será que eles vão se adaptar bem? será que a Maya será a mesmo sem a sua casa? Como será que eles vão se sair morando juntos? venha conhecer...