3

47 2 0
                                    

Entrei em uma parte e começou pessoas toda suja de sangue, monstros, fantasma, vampiro, admito que dava um pouco de medo, entrei em outra sala, quando virei vi um palhaço, comecei a respirar rápido, fui andando e só foi piorando, quando alguns vinheram correndo da minha direção, eu comecei a gritar e chorar, corri e alguns corria atrás de mim, eu estava chorando muito, sentei encolhida no canto chorando muito, com a cabeça entre as pernas,  eu quero o Luan.
                           Luan
Sai e encontrei com a Vitória e com o David.
Luan: Cadê a Maya?
Vitória: Ela ainda não saiu, deve ter se perdido, daqui a pouco acha a saída. - Assenti, eles dois ficaram lá conversar, a Maya estava demorando.
Vitória: nem da tanto medo assim, só aquela parte do palhaço que me deu um susto, não esperava. - Palhaço? Maya? Não!!!
Luan: Você falou palhaço?
Vitória: Sim, não passou nesta sala? - Neguei com a cabeça e voltei correndo. - Não pode entrar por aí. - Nem quis saber, voltei correndo entrando em todas as sala quando finalmente encontro a sala do palhaço, havia alguém chorando.
Luan: Maya? - Dei um grito.
Maya: Luan, eu estou aqui. - Estava um pouco escuro mas ela se clareou com a lanterna, ela estava com o rosto muito vermelho e inchado.
Luan: Vem. - Peguei ela no colo.
                           Maya
Ele me pegou no colo e saiu correndo comigo de lá.
Luan: Vai ficar tudo bem. - me tirou de lá e me levou para fora.
Vitória: Meu Deus, o que aconteceu com ela?
Luan: Ela só se sentiu mal, vou levar ela para o quarto.
David: Tudo bem.
Chegamos no quarto de hotel e eu ainda estava muito assustada.
Luan: Minha medrosa, vem cá vem. - Fui até ele e o mesmo me abraçou.
O dia seguinte foi muito divertido e no fim da tarde esbarramos com a Vitória e o David.
Vitória: Hoje a noite vai ter uma festa em uma boate aqui perto, acho que vocês gostariam de ir.
Luan: O que você acha? - Olhou para mim.
Maya: Vai ser muito divertido. - Ele sorriu e assentiu, me arrumei (mídia).
Chegou lá e Luan falou que eu podia beber se quisesse, eu nunca havia bebido, mas a Vitória me deu algumas coisas para beber e eu saí de mim.
                         Luan
As meninas saíram só ficou eu e o David, a Maya começou a demorar, quando levantei para ir atrás dela começou a tocar "Havana", percebi que tinha várias pessoas fazendo uma roda e fui ver o que tinha acontecido, estava a Vitória e a Maya dançando, eu nunca vi a Maya dançando assim, ela roubou a cena, todos param para ver, a música foi trocando pela "Is that for me", ela dançou tão, tão, bem. A gente dançou está música no casamento, mais ela estava tão presa.

Um amor inocente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora