2

52 2 0
                                    

Chegamos na Disney e fomos para o hotel, Luan está preenchendo alguma coisa e eu estava olhando as coisas (É muito lindo).
Luan: Vamos? - Assenti e Luan pegou as malas, subimos pelo elevador e o quarto era bem lá no alto, chegamos já era a noite, então acabamos de arrumar as coisas, tomei um banho e estava comendo um hambúrguer, Luan me abraçou por trás e começou beijar meu pescoço, deu um pulo para frente, deu um sorrisinho.
Maya: Estou cansada da Viagem amor. - Ele forçou um sorriso.
Luan: Tudo bem, também estou. - Acabamos de comer, e fomos dormi.
Luan: Maya? - Abri os olhos. - Beatriz está te ligando. - levantei, peguei o celular da mão dele e atendi a ligação.
Bia: Oi amiga.
Maya: Oi.
Bia: Então como está a vida de casada?
Maya: Há está legal.
Bia: E como foi?
Maya: Como foi o que?
Bia: A primeira vez de vocês… - Olhei para o Luan e me distanciei.
Maya: Não foi, Bia eu não consigo eu tenho muita vergonha do Luan. - Ela deu um grito do outro lado.
Bia: Não acredito Maya, vocês são casados agora, achei que está vergonha já deveria ter passado.
Maya: Não é assim, quando ele chegar perto eu travo.
Bia: Há entendo, vou ter que desligar amiga.
Maya: Está bem, tchau.
Desliguei a ligação, olhei para frente e o Luan estava lá, espero que ele não tenha ouvido.
Maya: Oi. - Ele suspirou.
Luan: Maya, não precisa ter vergonha de mim! - Se eu estava com vergonha dele, agora eu fiquei com vergonha ao quadrado.
Maya: Você ouviu?
Luan: Ouvi, já estamos 7 anos juntos, acho que você não tem motivos para ficar envergonhada. - Abaixei a cabeça, sim eu estou morta de vergonha. - Se não está pronta para termos mais intimidade, só me fala Maya, não é porque somos casados que você precise fazer alguma coisa, me casei com você por que eu te amo e não por isso. - Sorri para ele, ele me puxou e me beijou.
Maya: Eu também te amo. - Ele passou o rosto no meu rosto bem delicadamente.
Luan: Estamos já Disney, temos que aproveitar. - Sorri e assenti com a cabeça.
Luan inventou de ir em brinquedos extremamente alto, foi muito divertido, tiramos várias fotos.
Estavamos brincando e passeando quando encontramos com o casa do avião.
Garota: Ei menina do avião. - Ela veio correndo e nos parou com o marido dela.
Maya: Eu sou a Maya, meu marido é o Luan.
Garota: Sou a Vitória, meu marido é o David. Vamos ficarmos todos juntos.
Luan: Pode ser. - Continuamos brincando, almoçamos, quando a Vitória inventou de irmos para a casa monstro.
Maya: Não sei nem.
Luan: Vamos Maya, vai ser divertido. - Assenti e fomos para a fila, cada um ganhou uma lanterna e se separamos quando entramos.

Um amor inocente 2Onde histórias criam vida. Descubra agora