Acordei com alguém que não era o Luan no quarto (Luan também estava, mas estava me abraçando).
Sogra: Bom dia, já coloquei a roupa de vocês para lavar, o café da manhã já está na mesa.
Luan: Mãe, por que chegou mais cedo? E como entrou?
Sogra: não importa, e vamos trocar estes lençóis, estão encardido. Estão nús?
Maya: Não. - Ela puxou o edredom.
Sogra: Vocês dormem de roupa? Você é uma péssima esposa. - Tive vontade de dar um chute na cara dela, cara qual é o problema que ela tem comigo? Ela está na minha casa me chamando de péssima esposa. - Vamos descer. - Olhei para ela e ainda estava com muito sono. - Vamos descer. - Se arrastei e me tranquei, liguei para a Bia desesperada.
Bia: Oi amiga bom dia estou com muita saudade.
Maya: Também estou amiga, mas preciso conversar, a bruxa da minha sogra está na minha casa, ela chegou a alguns minutos e já tá me tirando do sério.
Bia: ela não deve ser tão ruim assim, acho que você consegue passar um fim de semana só com ela Maya.
Maya: Ela me chamou de esposa ruim, só por eu não está dormindo nua.
Bia: Você não dormi nua com Luan? Que espécie de esposa você é?
Maya: o que tem demais nisto?
Bia: Ela te chamou de má esposa? Da uma surra nela.
Maya: Eu quero continuar em liberdade, e casada!
Bia: Foi mal, entraria em pânico se a mãe do Gustavo falasse isso de mim.
Maya: Você ainda nem casou, e o Gustavo tem irmãos, vai ser mais fácil para a mãe dele se adpitar com você.
Bia: Eu espero, nunca pensei que sua sogra iria ficar assim.
Maya: Eu também não, mas infelizmente… - Começaram a bater na porta do banheiro.
Sogra: Saia logo daí, caiu dentro do vaso?
Maya: Amiga vou te que desligar.
Bia: ok, boa sorte.
Maya: Vou precisa. - Desliguei a chamada e entrei pro banho.
Luan
Minha mãe chegou e sei que não vai ser nada fácil para a Maya, ela não está se dando muito bem com a minha mãe, mais vou tentar o possível para ficar mais compreensível, com as duas.
Luan: Eu amo este seu café da manhã. - Sentei à mesa.
Mãe: Se você morasse comigo teria café comigo teria café assim todo dia.
Luan: Não tem nem chance, além do meu trabalho tem a faculdade da Maya.
Mãe: Você pode trabalhar na empresa de São Paulo!
Luan: Mas e a faculdade da Maya?
Mãe: Não disse que ela iria!
Luan: Está achando que eu ia deixar a Maya aqui sozinha, samos casados, temos que ficar juntos.
Mãe: Divorcia, ela não está nem cumprindo com os deveres dela como esposa!
Luan: Não fala dela, você não vive com a gente para saber, e ela não tem que cumprir nada, se casamos não contratei ela como minha empregada e muito menos como o meu brinquedinho sexual, eu amo a minha esposa!
Mãe: Nossa, não pode nem brincar com você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um amor inocente 2
RomanceO que acontece depois do "Aceito" no casamento? Maya e Luan finalmente se casaram e agora vão viver juntos! será que eles vão se adaptar bem? será que a Maya será a mesmo sem a sua casa? Como será que eles vão se sair morando juntos? venha conhecer...