18
— Quanto tempo leva pra vocês atingirem o auge?
Eastar e Sindar nadavam juntos, se aproximando da cachoeira onde os garotos tentavam subir em uma pedra enquanto eram derrubados por Jaime o tempo todo.
A princesa pensou por um tempo antes de responder:
— Não tem uma idade certa, costuma acontecer depois dos cinquenta, mas alguns se desenvolvem até os cem anos.
— Uau, é tão rápido.
— Rápido? Só se for para você.
— Bem, já passei dos dois milhões e ainda estou no processo.
Sindar riu.
— É realmente um garotão.
O estelar sorriu também antes de perguntar:
— E você?
— Péssima pergunta para se fazer à uma dama.
— Por isso não pergunto pra elas.
— Ei!
Ela jogou água no rosto do jovem, e ele se virou e foi até Remus, que observava a luta entre Jaime e os garotos para dominar a pedra.
— Remus, quantos anos a Sindar tem?
— Por que tá perguntando pra mim?
— Porque ela disse que é uma dama e não posso perguntar pra ela.
— Eastar! — A princesa, que já estava perto também, parou de nadar e cruzou os braços.
— Ué, você que falou! — Ele se aproximou do ouvido de Remus e cochichou. — Tá vendo como os peitos dela aumentam ainda mais quando ela cruza os braços? É maravilhoso!
O gigante ruivo ruborizou enquanto Sindar partiu para cima do jovem estelar, tentando segurá-lo embaixo d'água.
— Que coisas pervertidas você está cochichando, hein?
— Não que me interesse, princesa, mas ele parece amar quando você cruza os braços.
— Você tem sorte de só ter falado isso pro Remus! — A princesa deu um último empurrão na cabeça do estelar, que voltou a mergulhar por um momento e emergiu.
— Calma, foi por isso que falei só com ele... não sou idiota!
— Tenho sérias dúvidas a respeito. — A princesa cruzou os braços, um erro.
— Aí está, que maravilha.
— Eu mereço... — Ela desistiu de tentar consertar aquela mente juvenil. —Se quer saber, tenho quarenta anos. Satisfeito?
Ele balançou a cabeça positivamente e sorriu.
— Eu tenho vinte! — Sean gritou, entrando no meio da conversa. — E o Drun tem vinte e dois.
Os garotos usaram a conversa como desculpa para descansar, estavam ofegantes, e Remus fingiu não perceber a artimanha deles.
— Vocês conseguem manter a contagem mesmo depois de atingir o auge? — O jovem estelar perguntou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Crônica de Eastar
FantasyA CRÔNICA DE EASTAR História por Henrique Zimmerer Revisão por Sagami Riku Distribuição: My Light Novel - www.mylightnovel.com.br Sinopse: Eastar, um jovem estelar, desce ao planeta terra pela primeira vez, lá ele vai descobrir que as coisas são bem...