Airon lombardo
Papai,papai,olha o que eu fiz pra você - falo todo contente mostrando meu desenho.
Ele olha pra trás,da um sorisso e diz...
Ta lindo meu menino - na mesma hora ouço um carro,um barulho alto e o nosso carro capota,escuto minha mãe gritar e vejo meu pai no chão com os olhos fechados,tento levantar e não consigo,me arrasto ate meu pai e o abraço .
Papai não me deixe,papai por favor não me deixe - falo chorando e alguém me empurra para o lado,ela esta toda machucada e sangrando,ela olha para mim com raiva.
foi você, você causou o acidente,você o matou,eu te odeio - eu choro e digo,não foi eu,eu não fiz isso,eu não provoquei esse acidente,eu só tenho seis anos,eu não sabia.
Acordo todo suado,olho em volta e estou na minha cama,dou um suspiro de alivio,eu tenho esses pesadelos desde aquele dia horrível. Desde aquele dia minha mãe me culpa,não olha pra mim e nem fala direito comigo,fui criado por babas ate ficar maios de idade e hoje moro sozinho e comando as Editoras lombardo.
entro no banheiro com os pensamentos a mil, hoje terá a entrevista para a nova secretaria, tomo meu banho, coloco o meu terno sobe medida preto com uma gravata da mesma cor, desço e encontro a dona na cozinha .
bom dia- digo seco como sempre
bom dia meu filho, seu café já esta na bancada - ela diz com carinho como sempre, você ira vim almoçar ?
não dona - digo tomo meu cafe pego a minhas chaves - chau dona ate mais.
tchau querido ate mais - ela diz com ternura e eu adoro, dona era a minha babá e quando eu vim morar sozinho eu trouxe ela e ela esta comigo ate hoje, eu a amo como se fosse minha própria mãe .
pego a minha Ferrari no estacionamento e vou quando estou quase chegando alguém bate no meu carro, no meu carro favorito, , saio de dentro com muita raiva quando vou ver e uma loira linda, mais era meu carro favorito.
você é maluca ou oque porra não me viu ? - fico vermelho de raiva.
desculpa, me desculpa mesmo eu estava atrasada e não vi você - ela diz nervosa - e posso pagar o conserto.
dou risada ela quer pagar o conserto da minha Ferrari ela não teve ter nem para conserta o dela.
você quer pagar o conserto do meu carro, olha pra você não deve ter nem para o seu, para de ser tola .
o seu idiota, eu não posso ter tanto dinheiro quanto você mas eu assumo o meu erro e, pago as minhas dividas .
você me chamou de que, olha eu não quero nada seu,e estou atrasado tchau maluca .
tchau babaca eu também estou e muito ate nunca mais idiota .
pego meu carro levo pra oficina, pego um táxi e vou para a empresa, chego la ja é nove da manha e ainda tenho que fazer as merdas das entrevistas, já foram duas e quando mando entra a terceira fico de boca aberta não e possível, não e verdade .
VOCÊ- falamos juntos .
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO DA MINHA VIDA .
RomanceEmma Simons , uma mulher estudiosa e guerreira, lutou e conseguiu se forma na faculdade, no cursa de literatura. Conseguiu uma entrevista na editora mais conhecida de Londres. Aron lombardo, um homem egocêntrico, arrogante e prepotente que ja sofre...