Emma simons
Estava tão entretida lendo os papéis que a Rose a primeira secretária tinha me dado para ler e fazer o bendito relatório que nem percebi que meu patrão tinha voltado do almoço. O telefone toca e atendo de imediato,e ouço uma voz grossa que já conhecia,era meu patrão me pedindo que eu vá até sua sala para me passar a sua agenda da semana. Pego a agenda e uma caneta e vou em direção a porta da sala dele,dou um breve suspiro e bato na porta e ele pede que eu entre e sente e assim o faço.
Ele me passa todos os compromissos e eu anoto tudo em minha agenda,ele me pede que eu mande a agenda com os compromissos da semana por email e eu concordo com a cabeça. - mais alguma coisa que quer que eu faça senhor - pergunto.
-- Sim. Quero que reserve dois quartos no melhor horel que tiver em paris. Vai haver uma convenção onde vão comparecer diversos tipos de escritores e quero que esteja comigo caso eu pretenda fazer negócios com alguns escritores. - vamos no meu jatinho particular. - ele diz e afroxa a gravata.
-- E quantos dias pretende ficar no hotel senhor ? - digo
-- Apenas dois dias. - ele diz e quando volto minha cabeça para ele,vejo que está me fitando como fez da primeira vez.
-- Mais alguma coisa senhor ? - digo e ele diz que e so isso,que eu já poderia voltar ao meu trabalho
Eu levanto da cadeira e vou direto a porta e sinto que ele esta olhando para a minha saia,abro a porta rápido e saio indo direto para minha mesa de volta ao meu trabalho.
Termino o relatório e deixo na mesa de rose e depois monto a agenda do meu patrão bonitão e mando por email. Quando olho no relógio que ficava acima da minha mesa vejo que ja estava na hora de ir pra casa. Arrumo minha mesa pego minha bolsa e me despeço de rose indo em direção ao elevador,entro e aperto o botão indo direto para o estacionamento.
Entro no meu carro e dou partida em direção a minha casa,esse meu primeiro dia de trabalho foi puxado e o que eu mais queria de verdade era so relaxar. Entro no estacionamento do prédio onde dividia o apartamento com kety e vou para o elevador,aperto no sexto andar. Abro a porta do apartamento e dou de cara com kety deitada no sofá comendo pipoca e vendo um seriado que passava na televisão.
Dou boa noite para kety e sento no sofá e tiro meus sapatos de salto médio que o patrão exigia muito que suas secretárias ussase,logo ela me respondeu e me exigindo que eu contasse como foi meu primeiro dia no trabalho novo.
Eu lhe dou uma resposta rápida e objetiva dizendo que foi muito puxado mais que eu me acostumaria com o trabalho,logo em seguida pego meus sapatos do chão e vou para meu quarto,precisa tomar um bom banho para ver se relaxava. Tiro minhas roupas e vou direto para o banheiro,entro no box e ligo o chuveiro. Quando a água vem de encontro a meu corpo sinto todos os meus músculos do corpo adormecerem.
Termino meu banho,coloco meu babydol e vou direto para a cozinha,porque estava morrendo de fome. Fiz um sanduiche e peguei um copo de suco de maracujá e me sentei no sofá com minha melhor amiga. Agora foi minha vez de perguntar a ela como foi o dia dela e ela me deu uma resposta não muito boa pra ela.
-- Fui substituida na agência de modelo,cheguei la para fazer as fotos e o dono disse que ja tinha posto outra garota em meu lugar. - ela diz e vejo que sua expressão e de tristeza.
-- Ai amiga que pena,mais não fique assim não,logo logo você arruma outra oportunidade em outro estúdio,você e linda e tem um corpo maravilhoso. - lhe dou um abraço apertado e ela retribue e me da um beijo na bochecha.
-- Mais tenho uma coisa pra te contar. - digo e dou um sorrisinho para kety. Na sexta eu vou fazer uma viagem de trabalho com meu patrão. - digo contente.
-- Pra onde amiga ? - kety pergunta querendo saber mais.
-- Para paris, vai ter uma convenção de autores de livros e ele quer que eu vá com ele,ele até pediu que eu reservasse dois quartos no melhor hotel da cidade. - digo e vejo que kety está de boca aberta.
-- E tem mais,vamos no seu jatinho particular. - kety vem me dar um abraço e me deseja parabéns por eu ter conseguido um trabalho que me permitisse fazer essas viagens,e eu a agradeço
Ficamos por bastante tempo conversando sobre outro diversos tipos de coisa,quando vi no relógio ia dar uma hora da manhã. Dei boa noite para kety e fui para meu quarto durmi porque amanhã seria mais um dia de muito trabalho. Deito na minha cama e não demora muito e pego no sono.
Quando o despertador toca já são seis e dez da manhã,levanto tomo um banho rápido e visto minha roupa de trabalho,arrumo meu cabelo e vou tomar meu café. Vejo que kety permaneceu no mesmo lugar onde deixei ela ontem antes de dormir,poque ela estava toda espreguiçada no sofá num sono tão bom.
Decido tomar café na rua,então peguei meu carro e fui para uma cafeteria que não ficava tão longe do trabalho,assim não chegaria atrasada. Tomo meu café e como meu sanduiche rapidamente e vou direto para meu trabalho,queria chegar lá antes que meu patrão,se não me matéria em problemas no meu segundo dia de trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO DA MINHA VIDA .
RomanceEmma Simons , uma mulher estudiosa e guerreira, lutou e conseguiu se forma na faculdade, no cursa de literatura. Conseguiu uma entrevista na editora mais conhecida de Londres. Aron lombardo, um homem egocêntrico, arrogante e prepotente que ja sofre...