Entre umas conversas monótonas e outras o tempo passa rapidamente, quando vejo já são meia noite, a festa já estava prestes a acabar e eu não estava mais aguentando ficar nem mais cinco minutos naquele lugar. Chamo meu chefe e aviso que estou subindo para o quarto e ele conscente. Vou em direção a saída e antes mesmo de adentrar ao corredor, tiro o meu salto, porque já não estava mais aguentando ficar com eles. Entro no meu quarto Jogo o salto no chão e vou direto para cama,quando dou por mim já estou em sono profundo. Acordo com o meu celular tocando e quando vejo quem e dou um pulo da cama e atendo. A-alô- digo gaguejando.
-- Já está pronta, estou a caminho da reunião.- ele diz com uma voz não muito boa.
-- Sim,senhor já estou subindo,mentira ainda estava na cama - corro pro banheiro,faço minha higiene matinal,pego a primeira roupa que vejo na mala,faço um rabo de cavalo e coloco meu sapato com um salto um pouco alto,pego minha pasta e saio apressadamente do meu quarto batendo a porta com uma força que eu acho que o hóspede do quarto ao lado deve ter escutado.
Quando entro na sala de reunião todos já estavam lá,falando sobre negócios,olho para o meu patrão e ele me lança um olhar tipo "não telero atrasos",sento do seu lado e fixo meu olhar nas pastas que estava tirando da minha bolsa. E assim se passa duas horas,falando de negócios e fechando contratos.
Todos saem da sala, e quando eu estou prestes a colocar o pé para fora,meu chefe me chama e eu fico paralisada achando tipo: "Estou demitida",mas meu pensamento estava totalmente errado. Ouço ele falando.
-- Emma,como e o nosso último dia na cidade eu queria te convidar pra jantar você aceita? - ele diz e me fitando dentro dos meus olhos.
-- Sinto meus rosto corar de tanto nervoso que eu estava,Nunca na minha vida que eu imaginaria que um homem maravilhoso como esse me chamaria pra jantar,ainda mais em Paris. Sou tirada do meu devaneio com ele me fazendo a mesma pergunta de novo,e rapidamente respondo - S-sim senhor respondo.
-- Fique pronta porque às oito e meia vou estar te esperando no hool do hotel,não vou tolerar atraso igual o que aconteceu hoje hein.
-- Confirmo com a cabeça e saio dali apressadamente indo em direção ao elevador,quando entro dou de cara com Zac Bennett o mesmo que vi na primeiro dia de reunião e o mesmo que quase saiu aos socos com o meu chefe na disputa de quem sairia comigo. Dou um boa tarde e ele responde sarcasticamente.
-- Boa tarde! Senhorita Emma e aí o nosso jantar esta de pé? - Diz e da um passo a minha frente.
-- Não sei de deixei bem claro senhor Bennett,mas eu já havia te dito que não iria sair pra jantar com você,caso você tenha se esquecido. - falo dando um passo para trás e para a minha felicidade a porta do elevador se abre e eu saio apressadamente direto para o meu quarto deixando ele sem terminar de falar a próxima frase que ele iria dizer.
Passo a maior parte do dia me decidindo com qual vestido eu ia colocar para o jantar com meu chefe,pedaço de mau caminho. Coloco minha primeira opção de vestido,ele era longo até o joelho, justo que marcava toda o meu corpo na cor verde esmeralda e tinha um decote aberto nas costas,vou para frente do espelho e chamo minha amiga na chamada de vídeo do facetime, precisava de uma segunda opinião e assim que ela atende dá um grito que eu quase fico surda e diz. -- nossa amiga esta mais linda do que de costume,para onde está indo? - ela diz colocando na boca uma e outra garfada de salada na boca.
-- No caso e para onde eu vou. - digo com uma cara de criança quando ganho um doce. Estou indecisa e preciso da sua ajuda,como e o último dia aqui em Paris,meu amado chefe me chamou pra jantar com ele,mas estou indecisa entre esses três vestidos,e preciso da sua ajuda para escolher. Assim fico ali com Kety quase uma hora escolhendo com qual roupa eu ia e conversando sobre outras coisas,inclusive sobre o Victor quando contei que ele ia se mudar para Londres ela quase teve um infarto de tanta alegria.
Me despedi de Kety e fui tomar um banho de banheira,precisava aproveitar aquela banheira e relaxar um pouco antes de ir jantar com minha perdição chamado "Airon Lombardo". Olho a hora no meu celular e já são sete e meia da noite,coloco o vestido que a kety me ajudou a escolher, optei pelo vestido preto reto, ele ia até acima do joelho,tinha um decote um pouco exagerado,mais kety disse que eu tinha que impressionar o chefão e coloquei um salto preto,amarrei meu cabelo em um coque e deixei umas mechas na frente do cabelo,fiz uma make básica mas linda e coloquei meus acessórios.
Quando terminei de me arrumar já era oito e vinte então peguei minha bolsa e sai em direção ao hool do hotel para encontrar o meu chefe para irmos jantar,não sei o que vai acontecer nesse jantar, mas se acontecer o que eu estou imaginando essa noite vai ser maravilhosa.
Airon Lombardo
Depois que convidei Emma para jantar fui direto para o meu quarto que inclusive ficava do lado do dela,tomo um banho e coloco uma calça de moletom preta e pego meu notebook e resolvo algumas pendências que eu tinha,ligo para casa para ver se estava tudo certo e quem atende é Carol com aquela voz não pouco irritante dizendo. -- Oi meu amor,como está as coisas aí em Paris? - Diz com uma voz de sarcasmo.
-- Primeiro não sou seu amor e segundo onde está a dona que não atendeu o telefone? - digo fazendo outra pergunta em cima da dela.
-- Dona foi ao supermercado e eu estou em casa sozinha,por isso atendi.
-- Ah! Sim! Tudo bem então, e Carol,pensei melhor e quando eu voltar não quero te encontrar aí na minha casa,sei lá volta para seu apartamento não e porque vamos ter um filho que você tem que ficar infurnada na minha casa e desligo. - sem dar chance de ela responder de volta.
Passo a maior parte do tempo da tarde na academia do prédio,já fazia tempo que eu não malhava e estava precisando disso,subo para o meu quarto já era seis horas da noite,tomo um banho e coloco uma cueca box preta da Gucci e coloco uma calça jeans azul escuro,uma blusa polo branca e um sapato social preto,passo meu perfume imadeirado,coloco meu sobretudo e pego meus pertences e saio do quarto indo em direção ao hool do hotel,fico esperando sentado em um sofá que ficava na parte um pouco afastada da recepção,passa-se vinte minutos quando olho para a minha frente,vejo de longe Emma com toda a sua elegância, estava linda em um vestido preto que ficava perfeito em seu corpo,seu cabelo também estava lindo,afinal tudo nela era lindo.
Desde que ela bateu no meu carro,eu fiquei a admirando e quando ela adentrou o meu escritório,queria ela como minha secretária,só assim poderia saber mais sobre ela,desde que a vi nunca mais tirei ela da minha cabeça,não sei o que está havendo comigo,mas alguma coisa dentro de mim me diz que nossa relação não vai ficar só entre patrão e secretária.
°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°E.A°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°°
°°°°°°°°°COMUNICADO IMPORTANTE°°°°°°°°°°°
Olá leitores,sei que estou sumida de mais e não postei os capítulos que tinha prometido,mill desculpas. O que aconteceu,eu fiquei sem internet de vez e para completar o pacote fiquei sem telefone,e perdi os dois capítulos que tinha escrito. Mais para a minha alegria e a de vocês estou com internet de volta e com o celular também,postei esse combo de quatro capítulos para vocês estava devendo isso.espero que gostem e por favor,peço de todo o coração que votem ,comentem e dão estrelas na minha história,mandem sugestões e críticas também sobre o livro se tiverem,vou estar lendo todas. 😍😘♥💘
Estou atenta a vocês,Beijos!😉
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO DA MINHA VIDA .
RomanceEmma Simons , uma mulher estudiosa e guerreira, lutou e conseguiu se forma na faculdade, no cursa de literatura. Conseguiu uma entrevista na editora mais conhecida de Londres. Aron lombardo, um homem egocêntrico, arrogante e prepotente que ja sofre...