Airon lombardo
Acordo já um pouco atrasado tomo um banho coloco meu terno,pego minha bolsa,e minhas chaves,e quando estou quase saindo,minha babá pergunta se não vou tomar café,respondo que não já abrindo a porta e saindo.
Pego meu carro e vou para a empresa, meu dia vai ser cheio, depois do que a Carol me disse quase não dormi, e ainda tem que ver como a senhorita simons vai se sair, fiquei muito abalado com a notícia que a Carol me deu,e não conseguia engolir esse assunto.
Chego na empresa e vou direto para o elevador,e logo em seguida entra mais duas pessoas conversando. chego no meu andar e quando a porta de abre vejo logo a senhorita Simons sentada na sua mesa,parece está muito ocupada no seu primeiro dia de trabalho,porque nem percebe minha presença.
Paro no sua frente e ela logo se assusta quando me ver,ela parece está muito contente,porque me dá um bom dia cheio de vida,eu respondo e vou direto para minha sala e peco que ela me acompanhe.
Depois que a senhorita simons saiu da minha sala,terminei de ver os box dos novos autores que chegou na minha mesa,e quando olhei no relógio já era uma hora. Pego meu palito e minha bolsa e quando saio da minha sala vejo que a senhorita Simons não está em sua mesa,talvez esteja almoçando. Vou em direção ao elevador e aperto o botão do estacionamento,saio do elevador e vou direto para o meu carro. Entro, ligo o carro e dou partida direto para o restaurante,ao encontro de Carol.
Chego no restaurante um pouco atrasado,pq o trânsito aquela hora era muito ruim. Estaciono meu carro e vou ao encontro de carol. Quando as portas do restaurante se abre logo a vejo sentada em uma mesa do outro lado do restaurante,e quem não ia notar sua presença. Carol era uma mulher muito linda e chamava a atenção de qualquer pessoa.
Quando estou quase perto da mesa,ela logo nota minha presença e eu a comprimento com um beijo no rosto e sento em sua frente. Logo em seguida fazemos o pedido dos pratos, e eu pedi uma taca de vinho branco e um suco de maracujá.
E em questão de minutos ela começou a assunto que me trouxe aqui.
-- Bom airon eu queria saber o que você vai fazer a respeito da minha situação,porque meu bebê não pode ficar sem um pai,mesmo eu tendo condições eu não posso criar uma criança sozinha.
-- Eu sei Carol,estive pensando muito sobre esse assunto ontem e hoje no escritório e sei que não seria justo da minha parte te deixar assim nessa situação,até porque você não fez esse filho sozinha. - digo olhando em seus olhos.
-- E então o que você decidiu? - ela diz com ansiedade em sua pergunta.
-- Fico em silêncio por alguns minutos e logo solti as palavras que ja estava me sufocando. Eu quero que você vá morrar comigo no meu apartamento,e assim eu possa estar acompanhando o crescimento do meu filho,e caso de acontecer alguma coisa quando estiver quase perto do nascimento.
-- Sério airon,e claro que aceito. Estou muito feliz por você ter tomado essa decisão. - ela diz toda contente e logo vem me abraçar.
Logo em seguida o garçom vem com nossos pedidos. Estamos comendo e até o momento nem eu e carol pronunciamos nenhuma palavra um ao outro,quando de repente ela quebra o silêncio levantando seu copo e pediu que brindasemos pela vida do nosso filho que estava a caminho. Eu não exito e levanto a minha taca de vinho e naquele momento o único barulho que escuto e o som dos vidros tilintando um no outro.
Quando olho no relógio já são duas horas, me despeço de carol com um beijo na bochecha e vou em direção ao meu carro na esperança de me livrar de tudo e de todos.O trajeto de volta a empresa e tranquilo. Quando saio do elevador,passo pelas minhas duas secretárias e vou direto para minha sala,pelo menos lá eu esquecia de tudo,entretido em meu trabalho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO DA MINHA VIDA .
RomanceEmma Simons , uma mulher estudiosa e guerreira, lutou e conseguiu se forma na faculdade, no cursa de literatura. Conseguiu uma entrevista na editora mais conhecida de Londres. Aron lombardo, um homem egocêntrico, arrogante e prepotente que ja sofre...