capitulo 7

179 18 3
                                    

Eu logo desvio o olhar e lhe dou bom dia,e ele logo em seguida me responde não muito feliz e vai para sua sala e pedi que eu o acompanhe. Pego uma agenda preta que  estava pronta para uso em cima da mesa e uma caneta e o sigo adentrando a sua linda sala nas cores bege e marron.

Ele senta em sua poltrona de frente a sua mesa e eu permaneco em pé e logo acabo com aquele silêncio agoniante que estava em sua sala.

  -- No que posso ajudar senhor lombardo ? - digo e em questão de um minuto ele me responde.

-- Bom senhorita Simons você a partir de hoje vai ficar com todos os assuntos que corresponde a mim aqui no escritório. - diz sem devaneios.

-- E a outra secretária senhor ? - digo rapidamente.

-- Ela ficará responsavel por outros assuntos.

-- Tudo bem respondo. - mais alguma coisa senhor.

-- Sim,o que eu disse sobre trabalhar com essas roupas,secretária minha não pode trabalhar assim,essa editora aqui tem normas. - diz pegando um talão de cheque e escrevendo alguma coisa que nao deu pra mim ver.

-- Ah senhor me desculpe,ontem não deu tempo de passar em nenhuma loja e comprar roupas adequadas para esse trabalho,mais amanhã venho com as roupas certas. - digo quase soltando fogo pelo nariz,quem ele acha que e pra dizer qual roupa devo ou não usar.

-- Aqui ele me da um cheque e o pego e quando vejo o valor quase caio pra trás,dois mil reais. Senhor não posso aceitar,isso e muito dinheiro. - digo deixando o cheque sobre sua mesa.

-- Pega e só um adiantamento para você comprar algumas roupas adequada para o seu trabalho. - diz apreensivo.

-- Senhor eu só comecei a trabalhar hoje e você já me da um adiantamento,isso não esta certo,não posso aceitar,me desculpa. - digo e minha vontade e de sair correndo dali,de tanta raiva que estava.

-- Tudo bem ele diz e logo pega o cheque,rasga e joga na lixeira. Senhor se você não precisa mais de mim eu vou voltar a minha mesa para continuar o meu trabalho. - digo andando em sentido a porta,e quando pego na maçaneta ele me chama.

-- Senhorita Simons,quando for uma e meia tenho um almoço e quando eu voltar quero que venha a minha sala novamente para te passar toda a minha agenda da semana.

-- Tudo bem senhor e saio da sala,quando chego na minha mesa dou gracas a deus de ele não ter me prendido nem mais um segundo la dentro,se não falaria um monte de besteira para ele. Como pode me oferecer dinheiro para comprar roupas posso muito bem me vestir com meu dinheiro,não preciso do dinheiro dele. - digo com raiva

Volto ao meu trabalho e nem vejo a hora passar,quando olho no relógio já são meio dia e cinquenta,arrumo minha mesa pego minha bolsa e vou para o meu almoço. Eu só tinha uma hora para almoçar e não queria perder nenhum minuto se quer desse tempo.

Levo uns vinte minutos até chegar em um simples restaurante,com uma boa vista para a rua,entro e vejo diversas cadeiras uma de frente para a outra nos cantos das paredes,e quase todas estavam ocupadas. Parece que muitas pessoas viam almoçar aqui,porque a maioria das mesas estavam ocupadas por diversos tipos de pessoas.

Me sento em uma que ficava um pouco afastada das demais e olho no cardápio,e meus olhos para direto no meu prato favorito, bife com fritas.

Logo vem uma garçonete muito simpática e pergunta o que eu desejaria e logo faco meu pedido.

-- Eu vou querer bife com fritas,e uma coca - cola por favor. - digo na esperança de que ela traga a conida rapido,porque estava com muita fome, e tinha que voltar para a editora,e nao queria voltar tarde no meu primeiro dia de trabalho.

-- Ela logo anota o pedido e sai adentrando em uma porta que suponho que seja a cozinha.

Em questão de quinze minutos ela volta com meu pedido,e posso sentir que o cheiro está delicioso. Eu como saboreando cada pedaço da carne,que por sinal estava deliciosa e as batatas fritas. Quando acabo de comer vou até o caixa,pago pela minha comida e vou de volta a editora.

Quando chego a empresa a senhora Rose já estava de volta ao trabalho,eu aviso que estou de volta e ela logo vem até minha mesa com mais papéis,que suponho que seja para arquivar,mais não e. Ela me pede para ler todos aqueles papéis e fazer um relatório para entregar para o senhor lombardo e assim o faco,pegando e começando a ler um por um.

O CEO DA MINHA VIDA .Onde histórias criam vida. Descubra agora