capitulo 9

173 18 1
                                    

Quinze minutos depois,Pego o telefone aperto o botão e peço que a senhorita simons venha até minha sala,e em questão de um minuto ela bate na porta e eu peço que ela entre e sente,e assim o faz.

Bom srt simons quero que anote toda a minha agenda da semana e me mande por email. É também vai ter uma convernção em paris onde vão se reunir os melhores escritores e eu fui chamado para comparecer. Vai ser nesta sexta ,reserve dois quartos no melhor hotel da cidade,quero que vá comigo caso eu esteja interesado a fazer negócios. Vamos no meu jatinho particular. E só isso srt pode voltar ao seu trabalho. - ela escuta tudo atentamente e vejo que escreve quase tudo que falo na agenda e sai. Reparo que ela fica linda com aquela sainha e afasto meus pensamentos voltando ao trabalho.

Fico tão entretido no meu trabalho que nem vejo que ja esta de noite,desligo meu computador,guardo os box que estava lendo e saio. Quando passo pelas mesas das minhas secretárias vejo que nem uma das duas esta lá,também pelo horário ja tinham ido embora. Então entro no elevador e aperto o primeiro andar. Saio do prédio e vou em direção ao meu carro e logo dou partida a caminho de minha casa.

Em questão de trinta minutos já estou no estacionamento do meu prédio. Vou direto para a cobertura abro a porta e dou de cara com carol,ela logo vem me abraçar,Logo me afasto dela e ela me alho com uma cara de preocupação e pergunta.

-- O que houve Airon algum problema no trabalho ? - diz e logo me conduz até o sofá.

-- Não carol,só estou cansado hoje o dia foi cheio la na editora e eu estou muito consado. - digo me levantando e indo em direção as escadas.

-- Eu posso fazer uma massagem se quiser ? - ela fala com um sorrisinho malicioso no rosto.

-- Não muito obrigado,só preciso de um banho mesmo. - diz subindo as escadas e indo em direção ao seu quarto.

Jogo minha bolsa em cima da poltrona que fica no canto do quarto,tiro os sapatos e o terno e vou direto para o chuveiro. Ligo o chuveiro e entro debaixo da água gelada pra ver se me livro de todos esses problemas que enchem minha cabeça.

Saio do boxe e enrolo uma toalha na cintura e quando saio do banheiro vejo que carol esta sentada em minha cama com as pernas cruzadas. Pergunto a ela o que está fazendo ali e ela me responde com um desdem na voz.

-- Esse e nosso quarto meu bem. - ela diz e da um sorrisinho.

-- Não carol,você está muito enganada se acha que vamos durmir juntos,eu deixei você vim morar aqui em casa,mais isso não quer dizer que vamos dividir a mesma cama. - falo e vejo que sua expressão agora era de decepção.

Vou direto ao closet pego uma calça de moleton e abro a primeira gaveta e pego uma cueca boxe e volto para o banheiro. Me visto e quando volto para o quarto a carol ja não estava mais lá.

Desço as escadas e vou direto para a cozinha e quando chego lá vejo que a dona gail minha babá está preparando alguma coisa,poque o cheiro está maravilhoso.

Ouço gail dizendo que o jantar já será servido. Me sento a mesa e em questão de dez minutos carol desce e se junta a mim e gail serve o jantar e se retira,o cheiro e maravilhoso,tudo que gail faz e gostoso. Sirvo uma taça de vinho branco para mim e para carol um suco natural de laranja.

Passamos o jantar quase inteiro sem pronunciar uma palavra,e vejo que carol não comeu quase nada da sua comida e pergunto se está tudo bem com ela e me responde  com um aceno positivo de cabeça. Termino de tomar minha taça de vinho,dou boa noite a carol e vou direto para o meu quarto,escovo meu dentes e vou direto pra cama,pego um livro na cabeceira da cama consigo ler apenas uns três capitulos,porque o sono tinha me vencido então deixo o livro de lado e caio no sono.

Papai,papai,olha o que eu fiz pra você - falo todo contente mostrando meu desenho.

Ele olha pra trás,da um sorriso e diz...

Ta lindo meu menino - na mesma hora ouço um carro,um barulho alto e o nosso carro capota,escuto minha mãe gritar e vejo meu pai no chão com os olhos fechados,tento levantar e não consigo,me arrasto até meu pai e o abraço.

Papai não me deixe,papai por favor não me deixe - falo chorando e alguém me empurra para o lado,ela está toda  machucada e sangrando,ela olha pra mim com raiva.

Foi você,você causou o acidente,você o matou,eu te odeio - eu choro e digo,não foi eu,eu não fiz isso,eu não provoquei esse acidente,eu só tenho seis anos,eu não sabia.

Acordo em um súbito e estou suando,pego meu celular e vejo a hora são três e vinte da manhã,desço para beber um pouco de água e em dois minutos estou de volta ao meu quarto,entro no chuveiro e tomo um banho,logo estou de volta em minha cama e depois de uns trinta minutos consigo pegar no sono novamente.

O despertador toca e já são seis horas da manhã,levanto tomo um banho coloco meu melhor terno,pego minhas chaves e minha bolsa e desço para tonar café. Quando chego na cozinha a mesa já está exposta,me sento e tomo meu café rápido,e vou direto para o trabalho.

O CEO DA MINHA VIDA .Onde histórias criam vida. Descubra agora