Quando saio do elevador vejo meu chefe sentado no sofá,vou em direção a ele e vejo que ele não tira o olho de mim. Ele estava um gato,quer dizer mais gato ainda,estava vestindo uma calça jeans que por sinal nunca pensei em ver ele vestido assim,uma camisa polo branca sapatos social preto e um sobretudo,que ficava lindo nele.
Assim que chego perto dele eu nem abri minha boca e ele pergunta se podemos ir e eu confirmo com um sim,fomos em direção a frente do hotel e o carro dele ja estava lá na frente nos esperando,ele abre a porta do carro para mim entrar e logo em seguida entra no carro e da partida. O trajeto até o restaurante durou uns quinze minutos e nesses quinze minutos nenhuma palavra foi pronunciada a não ser quando ele me perguntou se eu já tinha vindo a Paris alguma vez e eu respondi em alto e bom som que não,o que era verdade.
Chegamos no restaurante,que por sinal por fora era lindo uma faixada toda em mármore preto com um letreiro gigantesco escrito "Paris Restaurant'' fomos em direção a entrada e um homem logo nos encaminha até nossa mesa. Ele puxa a cadeira pra mim eu eu me sento observando a arquitetura incrível daquele lugar tudo era em madeira e cobre,logo sou tirada do meu transe com o garçom nos entregando os cardápios eu pego e o agradeço. Abro para escolher o prato e quando vejo os preços quase caio para trás. Decido não pedir nada. Meu chefe percebe a minha inquietação e pergunta.-- Não vai olhar o cardápio? - diz com uma voz calma.
-- Não senhor,o preço desses pratos são muito caro e eu não vou conseguir te ajudar a pagar - digo envergonhada.
-- Primeiro por favor não estamos no escritório,então me chame só de Airon,segundo eu te chamei para jantar,então essa responsabilidade e minha. - digo e vejo sua feição mudar.
-- Se o senh, não termino a frase,desculpa se você está dizendo então eu aceito. - e volto a pegar o cardápio e escolher um prato.
Depois de alguns minutos escolhendo fizemos os nossos pedidos e meu chefe logo começa a dizer o quanto ele estava satisfeito com o meu trabalho e o que ele estava sentindo,eu comecei a ficar com borboletas no estômago,quando ele pega minha mão e começa a dizer.
-- Bom Emma desde que meu pai morreu e minha mãe me culpa pelo que aconteceu,eu nunca me vi gostando de alguém de verdade,eu ficava com umas e outras quando eu queria,mas nada sério,até você bater no meu carro,desde o dia em que você começou a trabalhar comigo,não sei alguma coisa dentro de mim mudou,eu sorri,às vezes me pego pensando em você e eu não podia mais guardar isso para mim. - digo aquilo em uma só voz e dou um gole no meu vinho,esperando que ela me respondesse,quando vou falar ela me corta.
-- Airon eu assim como você,me apaixonei por você desde o primeiro dia que entrei para fazer a entrevista depois do incidente com o carro,seu jeito de ser,sua forma de se vestir,o jeito como você faz as coisas,isso tudo me encantou em você. Tive medo,porque nunca pensei que alguém como você ficaria com uma simples secretária. - digo abaixando a cabeça.Ele levanta meu rosto,me dá um sorrisinho de lado que só ele sabe dar e diz .
-- Não se sinta assim,você não e uma simples secretária,você e uma pessoa muito especial para mim e eu gostaria que a gente pudesse se conhecer mais,claro se você concordar.
-- tudo bem. - digo e logo aparece o garçom com os nossos pratos.
O cheiro da comida está maravilhoso,assim como o prato que está lindo. Eu pedi um risoto trunfado de frutos do mar,e o Airon pediu um filé mignon mal passado com uma salada e um pouco de arroz. Jantamos e entre umas garfadas e outra conversamos sobre coisas aleatórias,como filmes,músicas,viagens e etc...
Logo depois do jantar veio a sobremesa um creme com trufas,estava maravilhoso. Minutos depois Airon pediu a conta e eu disse que iria ao toalete,assim o fiz. Quando voltei ele já estava a minha espera para irmos de volta ao hotel,entramos no carro e voltamos para o hotel,saímos do carro e fomos direto para o elevador,entramos e assim que a porta se fecha vejo uma mão passar pela minha cintura,e quando dou por mim já estou com os lábios grudados com o de Airon,me envolvi em um beijo lento,saboroso e sinto amor. Logo nos separamos e fomos direto para os nossos quartos,dei boa noite para Airon e entrei no quarto jogando minha bolsa em cima da cama e tirando o meu salto,e meu vestido fico só de calcinha e sutiã e é assim que vou para cama,logo me perco no sono.Acordo com meu despertador apitando e marcava oito e meia da manhã,me espreguiço e vou direto para o banheiro,faço minha higiene matinal e volto para o quarto coloco uma roupa confortável para a viagem e começo a guardar minhas roupas que estavam espalhadas na mala. Rocolho tudo e quando acabo deixo minha mala perto da porta,dou mais uma olhada no meu telefone e vejo que tem uma mensagem.
De: Airon Lombardo
Assunto: Está pronta?
Data: 04 de agosto de 2018 às 9:00
Para: Emma SimonsSrt Simons estou esperando no hool do hotel para irmos ao heliporto,não demore temos hora marcada.
Airon Lombardo.
Desligo meu telefone,pego minha mala e saio do quarto,pego o elevador e desço,quando saio vou em direção a recepção e entrego a chave e falo com que estava. Vou em direção ao meu chefe e saímos rumo ao heliporto. Paris e linda,mais não a nada melhor do que a nossa casa. Quinze minutos de carro e chegamos,subimos no jatinho,me sentei e relaxei e quando dei por mim já estava de volta a Londres.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O CEO DA MINHA VIDA .
RomanceEmma Simons , uma mulher estudiosa e guerreira, lutou e conseguiu se forma na faculdade, no cursa de literatura. Conseguiu uma entrevista na editora mais conhecida de Londres. Aron lombardo, um homem egocêntrico, arrogante e prepotente que ja sofre...