Capítulo 11

171 18 2
                                    

Chego na minha mesa na hora certa,pego a agenda e vou organizar a mesa do chefão, acabo de arrumar tudo e vou pra minha mesa, organizo a agenda de hoje. Estava tão concentrada que nem vi o chefão gostoso parado a minha frente,  ele me encara e manda eu o acompanhar até a sua sala,e assim o faço.
já na sala dele ele se senta e afrouxa a gravata,olha pra mim e diz.

-- Senhorita simons, traga um café para mim - diz sério.

-- Claro já volto - já estava na porta quando ele fala.

-- Senhorita simons - paro imediatamente e me viro - eu quero que você vá compra meu café no Lino's - diz com um sorrisinho no rosto .

Olho pra ele verde de raiva. O Lino's é do outro lado da cidade,ele ficou maluco,não ele só pode esta brincando.

-- Desculpe senhor mais essa cafeteria é do outro lado da cidade - digo controlando a vontade de pular no pescoço desse filho da puta.

-- É,e é por isso que eu quero que você vá la é pegue um pra mim, e quero em 20 minutos e não esqueça do creme - diz com uma cara desdenhosa.

-- Que filho da puta mais Isso não ficará assim,não vai mesmo,se ele quer jogar assim então jogaremos.

-- Tudo bem senhor,  já estou indo mais alguma coisa? - digo e dou um sorriso de lado.Saiu da sala dele pego minha bolsa , vou até a garagem,entro no carro e vou até essa merda de cafeteria.Mais ou menos uma hora eu estou de volta, com uma surpresa para meu querido chefe. 
chego na porta de sua sala,dou uma batidinha e ouço um entra.

-- Aqui esta seu café senhor,com creme como o senhor pediu - dou um sorriso maquiavélico pra ele.

-- Demorou hein,o café deve está frio - diz com sarcasmo.

-- Experimente e saberá senhor - digo esperançosa.Ele pega o copo, o leva a boca e toma uma golada grande do café,  e o cospe todo na mesa a sua frente,  não consegui prende a gargalhada,foi hilário sem comparação.Ele me olha com ódio , se eu fosse homem já teria me acertado um soco,paro de rir e digo.

-- Gostou do café senhor, pedi o especial da casa - digo segurando a risada.

--Sua.....,sua.....,saia daqui agora - ele grita e eu saio apressada, mais antes me viro e dou um sorriso de lado pra ele.Vou pra minha mesa e faço meu trabalho sem mais contratempo, quando dou por mim já esta na hora do almoço e o telefone toca,atendo já sabendo quem é.

-- Senhor o que deseja agora - digo sem expressa nenhum sentimento.

-- Venha a minha sala agora - diz frio.
vou até a porta de sua sala e entes de bater respiro fundo, bato e ele me manda entrar,paro em frente sua mesa.

-- Aqui estou senhor - digo e ele nem me olha.

-- Quero esses documentos arquivados pra hoje entendeu?  - diz sério,  que idiota não vai da tempo , ele me deu uma pilha de documentos não  faz nem duas horas, e quer que eu  faça um trabalho que faria em três dias, e olha que digito rápido,  senhor ele esta me castigando pela brincadeira de mais sedo,olho pra ele com uma raiva que não consigo controlar e falo.

-- Você está brincando não está?  olha essa pilha não vai da pra acabar isso hoje não,eu saio às 17:00 horas - digo e nem tento esconder a minha raiva.

-- Isso não é problema meu é sonhorita,  que fique até mais tarde mais quero pra hoje entendeu ou quer que eu desenhe. - diz frio,e resolvo não brigar mais,pego os papéis e digo.

-- Só isso senhor? - digo cínica.

-- Você nem ira aguenta esses e quer mais senhorita? - diz debochado,  que idiota de merda .

-- Idiota - digo e me viro pra ir embora.

-- O quê?  ele diz e eu nem me dou ao trabalho de vira para olha-lo.

-- Você não é  surdo - digo e saio para a minha mesa, com raiva e ódio por não poder nem ir almoçar, se eu for ai que não ira dar tempo de acabar.E pra piorar o idiota saiu pra almoça e teve a coragem de me olhar e da um sorriso, que raiva desse idiota , e eu ainda estava me sentindo mal por ter colocado sal no café dele,  que vá pro inferno esse filho da puta de merda.

Começo o meu trabalho e perco a noção do tempo quado dou por mim já são 19:00 horas, não tinha mais ninguém na empresa só eu e o chefão idiota, mais pelo menos eu acabei, e vou esfregar na cara dele.

Vou para sua sala e Bato na porta, ele diz um entra e é isso que faço sem olhá-lo nos olhos.

-- Aqui esta senhor todos arquivados,  se for só isso preciso ir. - digo encarando os papéis.

Ele revisa e depois confere no computado se esta certo.

-- Esta tudo certo,pode ir sim senhorita - diz e vou para a minha mesa, estou irritada, com fome e com dor de cabeça só quero a minha casa e minha cama.

Junto minhas coisa e pego minha bolsa e vou para o elevador, aperto o botão da garagem e quando a porta ia fechar alguém segura a porta,meu deus não pode ser senhor é castigo não é? não poderia ser castigo o cara parece um deus grego.

As portas se fecham e quando chega no 10° andar o elevador para, não pode ser senhor o que eu fiz pra merecer tanto castigo em um único dia,e pra piorar eu sou claustrofóbica, lugares fechados me apavora,  não da eu vou pirar, começo a bate na porta de alumínio na esperança de aparecer alguém pra me socorrer, logo começo a suar, grito igual a uma louca e nada até  o bendito idiota abrir a boca. 
não tem mais ninguém aqui Emma só nos dois - diz me olhando sério.

É mesmo, e a culpa e de quem por isso,  o senhor e tão idiota, se eu tivesse saido no horário normal não teria que passar por isso - bufo começo a me desesperar - me tirem daqui, por favor ,eu sou claustrofóbica, não aguento ficar muito tempo aqui,e ta calor.- digo me encolhendo no canto do elevador, 

Ele me olha e vejo compaixão e pena nos olhos dele, ele se abaixa do meu lado e me da um abraço, reconfortante,  depois diz.

desculpa por você esta passando por isso,  eu não deveria ter te mandado ir do outro lado da cidade pra compra um café,  mais você ter colocado sal no meu café me irritou muito,  eu não sei o que fazer com você mulher,  mais não deveria ter te dado aquilo tudo de trabalho,  desculpas,  vou arrumar um jeito de nós tirar daqui.

O CEO DA MINHA VIDA .Onde histórias criam vida. Descubra agora