Capítulo 4

216 19 4
                                    


Airon lombardo

VOCE- senhor a maluca de hoje de manhã não poder ser, mais tenho que ser imparcial nada de mistura as coisa , olho pra ela e a mando sentar.

Então senhorita Simons porque devo lhe contratar para trabalhar como minha secretaria - digo tentando a intimidar, mais a vejo se endireitar na cadeira e começar a falar.

 Porque eu sou boa no que faço, boa não ótima, e porque sou inteligente, competente e competente - ela diz e eu fico impressionado, nenhuma das outras tem o auto controle que ela tem, dou um sorrisinho de lado e bom competente nem tanto já que ela fodeu a minha Ferrari preferida .

Bom senhorita a parte do competente terei que descordar, porque lhe falta na sua maneira de dirigir – ela me fuzila com os olhos e depois dispara .

Bom eu já lhe pedi desculpa se o senhor não for me contratar por isso me de licença que irei pra casa – ela diz se levantando que mulher mais frustrante, mais tenho que admitir o currículo dela e ótimo.

Calma senhorita, além da sua má direção seu currículo é ótimo, e você é a minha ultima candidata então até amanhã senhorita simons – digo e ela abre um sorriso maior que o rosto e do nada ela me abraça, vou confessar que adorei, mais não vai ser tão fácil assim, pra ela não, ela bateu no meu carro, eu sei que estou sendo muito fútil e que ela não queria bater no meu carro de propósito mas, eu amo esse carro, foi o meu primeiro carro e foi o carro do meu pai.,

Desculpa foi impulso - ela diz vermelha de vergonha.

Tudo bem que isso não se repita - digo com cara de raiva

Tudo bem nunca mais, lhe vejo amanhã então - diz ela sem graça, com um jeito que a deixa ainda mais bonita .

Até e feche a porta quando sair, e lembre-se secretaria minha tem que esta bem arrumada e não com esses trapos que você veio hoje - digo e vejo o semblante dela mudar, eu sei fui muito idiota agora mais, não pude deixar essa passar.

Como a majestade quiser - ela diz, oque? , essa garota é encrenca eu já estou vendo mais como eu adoro um desafio, vamos ver aonde isso vai dar

O que ? - digo para ver se ela tem coragem de repetir, mais ela se faz de sonsa .

Nada não, disse que já estava indo - diz vira as costa e sai, mal educada nem um tchauzinho, mais o que eu esperava, depois do que eu falei , e ela estava maravilhosa naquela saia três quartos, tive que me segurar para não agarrar aquela mulher petulante , vai ser difícil trabalhar com ela.

Vejo a hora e já esta na hora do almoço, pego um taxi e vou para restaurante aonde a Carol minha ex esta me esperando, não sei oque ela quer mais se ela ficar enchendo o meu saco pra voltar eu vou colocar ela no lugar dela , eu terminei com ela porque ela era muito grudenta e mandona, e desde então ela fica me enchendo, eu odeio isso , e evito sempre que da, mais ela me ligou hoje dizendo que tem uma coisa importante para me contar, espero que sim senão eu vou surta com ela .

Chego no restaurante e a vejo sentada linda como sempre ela e uma modelo internacional e bem famosa, mais todo ­­­mundo tem seus defeitos não é.

Oi Carol o que é de tão importante que não podia esperar ? - digo sem paciência

Calma amorzinho vamos comer estou com fome - diz e eu quase dou risada ela come só folhas desde sempre. E ela esta com fome hoje ?

Tá oque você quer comer ? digo

Uma salada e um suco de laranja- ela diz senhor me de paciência .

Só isso - ela concorda com a cabeça chamo o garçom e faço o pedido dela

- então já pode me falar oque você quer comigo?

E você não vai comer? - ela pergunta e eu suspiro

Não estou com fome, por favor me fale logo ou eu vou me levantar e ir embora agora - digo já me levantando.

Espere – ela diz .

Você lembra daquela noite, um mês atrás quando fizemos sexo quando voltamos da balada ?

Sim Carol eu lembro muito bem, aquela noite foi uma das melhores noites que já tive com você e que não quero lembrar mais. Fale logo Carol já tenho que voltar pra editora, porque tenho muito trabalho pra fazer – ele diz já sem paciência.

Eu estou gravida de um mês, e o filho e seu - diz sem rodeios.


O CEO DA MINHA VIDA .Onde histórias criam vida. Descubra agora