Capítulo 15

142 18 1
                                    

Acordo com meu despertador tocando, me levanto e vou direto para o banho, coloco um blusão,uma calca e um salto,  me olho no espelho e decido deixa meu cabelo solto mesmo,estou linda,saio da cabine e encontro aquele ser irritante,ela sorrir falsamente e lhe mando o dedo,me sento em uma poltrona e fico vendo minhas redes sociais.

Sinto uma sombra e olho o meu chefe gostoso me olhando e diz.

-- Posso - diz pedindo pra se senta.

-- O jato e seu chefinho - digo irônica

-- Você acorda irônica assim todo dia?? - pergunta carrancudo.

-- Só guardo minha irônia prós melhores -digo seca

-- Obrigado,eu acho - diz debochado

-- Isso não foi um elogio - digo - e estou com fome.

ele me olha carrancudo e diz

-- Porque não pediu pra Laura? - diz

-- Pra que?  não estou afim de bebe café cuspido ou com alguma coisa estranha - digo ríspida.

-- Ela não seria capaz de fazer uma coisa dessas esse é o trabalho dela - diz,a claro que faria,porque eu faria e muito pior. -
dou um sorriso de deboche pra ele e ai ele entende o que estou pensando.

-- Nem todas são tão petulante senhorita simons - diz com raiva .

-- Quer comprovar?? - pergunto.
ele acena com a cabeça  e eu grito a vaca,  ela vem rebolando e com um sorriso idiota nos lábios.

-- Como posso ajudar - diz com um meio sorriso.

Que vontade de dar na cara dela e jogar ela desse jato.

-- Sim quero um café e ovos mexidos -digo.

-- Eu quero o mesmo por favor - meu chefe diz.

Ela afirma com a cabeça  e sai.

-- Quando chegaremos? - pergunto pra distrair.

-- As oito já estaremos la,e teremos uma reunião as 10:00.

-- Entendido - e a projeto de capiroto aparece com o nosso café.

Ela coloca o café de aron,e praticamente joga o meu na mesa com um sorriso no rosto,como não sou idiota,troco os copos e meu chefinho querido toma o café,e como eu esperava ele cospe tudo na vaca que esta em sua frente .

Começo a rir,mais gargalhei tanto que aron fica verde de raiva.

Não disse que ela iria fazer alguma coisa - digo e me viro pra piranha a minha frente - você acha que sou idiota garota,da escola que você veio eu sou professora,e tenho doutorado - me acabo de rir da cara dela.

Ela acha que pode me enganar e o bobão do meu chefe que se ferrou por não acredita em mim,ele me olha e depois olha pra cabrita e diz.

-- Emma cale a boca,e Laura esta demitida.Quando chegarmos em Londres não trabalhará mais pra mim - diz nervoso e sai indo em direção a sua cabine.

A vaca me olha com ódio e muita raiva.

-- Isso não vai ficar assim,sua vaca era pra você beber aquele café, que eu o enchi de sal e não ele - diz e eu respondi calma.

-- Como eu te disse,na escola que você estudou eu fui a professora  gata - dou uma piscadela pra ela me sento e pego meu café,que por sinal estava uma delicia,como eu gosto de provoca eu digo-ta uma delicia esse capricho - dou um sorriso e volto a fazer meu desjejum.

Tomo meu café,e quarenta minutos depois nos chegamos a tão esperada cidade de Paris,como eu sonhei em conhecer essa cidade maravilhosa .

Aron ainda esta com a cara emburrada,  mas não  esta mais com raiva,descemos e fomos direto pra um carro lindo que estava nos esperando no estacionamento do aeroporto,vinte minutos depois estávamos no hotel cinco estrelas por sinal,lindo e luxuoso,entrarmos e a mulher da recepção perguntou o nosso nome.

-- Sim senhor Lombardo seu quarto e  suíte  e ao lado do seu - diz meu senhor ao lado,vou me fingir de sonâmbula e agarra esse deus grego de madrugada.

não Emma ele é seu chefe sua tarada

Olho pra ele,pego meu cartão de acesso e vou na frente,ele vem logo atrás,  entramos no elevador e fico muito apreensiva,minhas lembranças com elevador e contraditórias.

Os nossos quartos ficavam no 22° andar,e até chegar la em cima, muitas coisas poderiam acontecer, espero que não.Ja no elevador,meu chefe entra e fica do meu lado e vejo que minha respiração fica desregulada Ai meu deus porque sinto que vou desabar quando estou perto desse homem.

Chegamos aos nossos quartos,que por sinal ficava um de frente para o outro, me despeço do meu patrão e ele me diz que iriamos sair daqui a duas horas para reunião,confirmo com a cabeça e dou entrada em meu quarto.

Quando coloco meus pés dentro do quarto,quase tenho um infarto, MEUS DEUS o quarto era bem maior do que meu minúsculo apartamento,as decorações num tom de madeira e vermelho,e a cama como se diz: Kinksizer me jogo nela e descanso um pouco antes de encarar aquela reunião.

O CEO DA MINHA VIDA .Onde histórias criam vida. Descubra agora