- Cap 13 -
《•》Namorados?!《•》
Sakura On
Temari: Sakura,você vai morar aqui comigo por um tempo!
PERA AÍ,OQUE? LARGAR MINHAS COISAS,MINHA CAMINHA QUENTINHA, MEU PC,MEU BANHEIRO E MEUS OUTROS BAGULHOS LÁ!!!!!!
Eu: Mas Tema... -- Fui enterrompida pelo ruivo com uma tatu na testa.
Gaara: Sakura,não vai adiantar tentar argumentar com a Tema...Pode crer ela SEMPRE vence! -- Deu de ombros e voltou a sala.
Eu: Mas Tema,oque tem de tão chocante que não posso voltar e ficar na minha casa?!
Kankuro: Temari não!
DA ONDE ELES TÃO SURGINDO?? SENHOR,ELES BROTAM DO CHÃO É??
Temari: Não posso te falar...Mas é muito sério o assunto!
Eu: Okay,se for o fato dele ser um Vampiro eu já sei!
Temari,Kankuro e Gaara: SABE????
VEIO QUE PORRA TÁ ACONTECENDO?! TÔ FALANDO ESSES DOIDOS SÃO ANORMAIS... DO NADA ELES MUDAM DE HUMOR,TEMA TAVA PREOCUPADA E AGORA TÁ SURPRESA POR UMA COISA QUE NEM TEM SENTIDO...
CARA E ESSE GAARA,APARECE DO NADA...TÔ FALANDO,SÓ FALTA AGORA ESSE TAL KANKURO ME AGARRAR DE NOITE!!! AFFS...Eu: Sei,quando ele sorriu de lado deu pra ver sua presa pontiaguda e branquinha...
Eles se olharam estranho e voltaram o olhar pra mim,dei de ombros fingindo não me importar ter que me mudar mas eu me importava! E mi importava muito...
Desci do banco e me pronunciei:Eu: Tá bom Tema,vou ficar apenas uma semana,7 dias! Pois vou entrar em um colégio interno!
Tema: Okay...Okay! Só tem que trazer algumas coisas suas...O Gaara vai te ajudar!
Gaara: Eu??? Por que?!
Temari: Porque eu tô mandando! Vou arrumar o quarto de hóspedes e você Kankuro vai me ajudar...Pois temos que consertar o encanamento da banheira!
Gaara e Kankuro: Affs...Mulheres!
Eu e Tema: Ksksks,se preparem pois ainda vão ter que casar!
Eles nos olharam com cara de poucos amigos e isso só nos fez rir mais ainda!
Fui andando até a saída acompanhada pelo gato do Gaara...Sim eu acho ele mô gato,Uy cheguei pirar! Zoa...Ele é o irmão da minha amiga,então vamo respeita!Mas que ele é um gato ele é... :3Fomos andando vagarosamente pela rua um ao lado do outro,e aquilo era estranho...Agente já tinha se visto,mas tipo nunca falamos nada porque eu fugi neh! E agora vou morar com ele durante uma semana...O vida complicada a minha...
Continuamos caminhando em silêncio até uma menininha de mais ou menos 4 anos,de cabelos castanhos claros vim correndo até nós:Menininha: Mocha seu cabelo é natulau?!
Eu: Sim ele é natural! -- Falei me abaixando a frente da menininha que parecia esta alegremente alegre. Obvio neh?!
Menininha: Vocês zão namolados?! -- Disse ela olhando pra mim e pro Gaara.
Gaara: Hã?! -- Ele se questionou e olhou pra mim,que acabei rindo.
Eu: Não pequena,não somos namorados...E cadê sua mãe?! Você não devia ficar andando sozinha por ai!
Samanta: Meu nomi é Samanta...E minha mamãe tá ali! -- Ela apontou o dedinho indicador para uma moça que estava sentada num banco da imensa praça olhando para o celular entediada.
Eu: Gaara,vou levar ela lá...Você se encomoda de desviarmos do rumo?
Ele deu de ombros e sorriu de lado olhando para a menininha.Particularmente achei muito fofo mas foquei na menina que pegou em uma mecha do meu cabelo e ficou vendo.
Peguei ela no colo e comecei a andar com ela até aonde a mãe dela estava e pra minha surpresa o Gaara veio atrás de mim...Sakura Off
...Continua...
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
》°《
《•》
...Espero que estejam a gostar...Notas Finais:
Hihi,oya eu aqui dinovo! Eu não morri não! Graças a Deus!!😄🌹❤
GENTEEEEEEH DEIXEI ESSE CAPÍTULO UM POUQUINHO MAIOR! NÃO SEI NEM O MOTIVO MAS ME EMPOLGUEI E DEU NO QUE DEU!!
Não esqueçam de deixar a 🌟 ( Voto )...Bjs a todos,amoh muito vocês!
❤ 💞🌹💕💟
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonado por uma Rosada?¿
RandomGaara é um vampiro que começa a ter uma vida humana por conta da morte de seus pais. Ele começa a ir a escola junto a sua irmã e ambos começam a conhecer novos amigos que pra suas surpresas também são vampiros,mas uma grande surpresa surpreende o va...