Uma verdade sobre o Stark

454 20 32
                                    

Todos conhecem a história de superação do incrível Capitão América, não? Porém quase ninguém conhece a real história de Anthony Edward Stark, o tão famoso Homem de Ferro, muitos o acham sem coração e bem irônico. (Stark: disso sinceramente eu não descordo… Tony: ei! Stark: Sorry pai mais é verdade, continuando.) Mas agora lhe pergunto, o porque? Uma criança tão meiga e fofa pode virar esse homem “sem coração”? Queres saber vamos a história então, anos atrás.

Em uma tarde de sol, na mansão dos Stark’s, Howard estava sentado com sua esposa Maria, em frente a outro sofá encarando Amanda Armstrong uma agente da Shield, Jarvis o mordomo dos Stark's está no canto da sala, tendo visão de tudo e todos especialmente da porta, ele nunca concordou com os seus senhores sobre esconder de seu jovem senhor que ele não era realmente seu filho, e achou que seria melhor não denunciar a chegada do jovem.

Tony acabara de chegar de sua aula de artes marciais ele agora tinha seus 8 anos, queria saber lutar como seu amado ídolo Steve Rogers o tão aclamado Capitão América, seu pai vivia contando histórias sobre o Rogers, e sinceramente esse era o único momento em que eles não discutiam e ele deixava bem claro que queria o Capitão como filho pois o jovem Stark era dotado de inteligência, digamos que ele era bem parecido com seu pai adotivo e não com o tão aclamado Capitão. Então para tentar parecer com seu ídolo e agradar seu pai ele começará a frequentar essas aulas, ele chegou e achou estranho o carro de seu pai estar na frente da casa esse horário ele deveria estar na empresa não? Fora andando sem fazer barulho para não atrapalhar o que fosse que estivesse acontecendo ali, ao entrar já deu de cara com os pai é uma mulher que nunca tinha visto antes.

Howard: o que você quer aqui Amanda? Já não disse para nós deixar em paz?

Amanda: olha Stark eu com você não quero nada, só quero ver meu filho pelo menos uma única vez.

Maria: Anthony não é seu filho, você nos deu ele, o deixou para trás. - diz já irritada

Amanda: ok, ok Maria você sabe muito bem o porque de ter o entregue a vocês.

Howard: por pensar que o filho era meu - riu ironicamente - eu me envolvi com você uma única vez e à anos atrás, quando conheci Maria eu me casei, e nunca mais te vir até você entregar o Anthony a nós, 8 anos atrás.

Maria: e quando fizemos o teste de paternidade deu negativo, porém mesmo assim ficamos com ele e agora você me vem com essa? Não mesmo o Tony é meu filho, mesmo não sendo de sangue. - esbravejou se levantando do sofá

Jarvis: senhores, poderiam me liberar para fazer outros deveres? - diz ao ver certo moreninho apertando um ursinho com uma roupa igual a do Capitão feito por sua mãe, que honestamente ele nunca larga esse presente, correndo para fora de sua casa

Howard: claro Jarvis aqui já acabamos, essa senhora vai se retirar e eu e Maria, teremos uma conversa no meu escritório. - diz se levantando e colocando a mão no ombro de sua esposa

Jarvis: muito obrigado senhor, irei buscar meu jovem senhor em sua aula.

Maria: obrigada Jarvis.

Saiu dali já em direção ao “precipício” que dava a praia sabia que o jovem estaria ali, e se aproximou com cautela.

Tony: estão é por isso que ele não gosta de mim eu não sou seu filho, é claro que ele queria o Capitão como filho, afinal o que ele adotou não é perfeito. - dizia chorando enquanto jogava pedrinhas no mar

Jarvis: ninguém é perfeito, jovem senhor.

Tony: Jarvis, v-você sabia? - o olhou

Jarvis: infelizmente sim, mas eu não podia contar, seus pais me proibiram.

O quinto arcanjoOnde histórias criam vida. Descubra agora