Pepper estava com Loki e Maria Hill entrando na casa do Stark à dois dias ele não dava notícias, ao entra estranharam a casa estava em silêncio olharam em todos os cômodos e nada, Anthony não estava lá chegaram a sala novamente e viram uns papéis três envelopes com os nomes de Pepper, Steve e Peter, juntamente com um outro papel que ao pegar Pepper levou a mão a boca.
Pepper: me diz que não é o que eu estou pensando.
Maria: deixe-me ver Pepper - quando pegou a morena olhou para Loki que logo entendeu que o papel tinha haver com o sumiso do Stark
Pepper: Jarvis me mostre a última aparição de Tony nas câmera de segurança.
A televisão ligou mostrando o Tony olhando para o testamento e logo depois pulando, Pepper caiu sentada no sofá lágrimas já poderiam ser vistas nos seus olhos, Loki olhou preocupado para as duas era o único que sabia das gravidez, Maria também estava em choque então Loki a levou para o lado de Pepper, pediu para Jarvis chamar a polícia e os outros vingadores.
Depois de mais um dia com muitas procuras para achar o corpo do bilionário, os policiais falaram para os Heróis ali presentes que teria uma mínima chance dele estar vivo afinal ele poderia ter sido levado para algum povoado pela correnteza e estar vivo.
Uma semana se passou para os Heróis mais poderosos da terra, o governo achou melhor tirar a busca dos vingadores fugitivos afinal não tinham mais seu protetor principal, então sabiam que se precisassem de salvação não poderia contar simplesmente com o homem aranha ou Rhodes ou Visão os três somente não conseguiriam dar conta contra um possível Loki novamente, e o governo ainda não tinha conhecimento da volta de Loki, Thor e Bruce então nada melhor que chamar os fugitivos de volta, Bruce foi que conseguiu entrar em contato com os heróis por meio do Visão, o que o fez ver primeiramente a feiticeira escarlate.
Bruce: Olá casal - disse se aproximando com leve sorriso
Visão se assustou como ele estava ali e o tinha achado afinal tinha semanas que ele não via ninguém da torre, sabia que Tony tinha seu paradeiro e conhecimento de aonde os vingadores fugitivos estavam escondidos, e fazia questão de tentar trazê-los de volta porém suas tentativas até agora eram falhas, sabia que o gênio tinha um carinho por si como um filho assim como Bruce afinal foram eles que o criaram e que Stark não faria nem um mal para si e a Wanda, pois ele se sentia culpado por tudo que aconteceu com os gêmeos então o que Bruce Banner estaria fazendo ali, só poderia ser coisa do governo na cabeça do cientista ou algo haver com Tony, bem para falar a verdade a segunda opção estava mais martelando em sua cabeça nos poucos segundos que teve para pensar, olhou de relance para Wanda que parecia estar com a mesma dúvida dele e tirou as palavras de sua boca, bem se ele não a conhecesse tão bem diria que ela teria lido sua mente antes de perguntar.
Wanda: aconteceu algo com o Stark? - perguntou de pressa
Bruce: bem não vou enrolar ninguém para falar a todos de uma vez e sim vou falar de uma vez para vocês, - diz fazendo os dois ficarem tensos, pois a bruxinha tinha certo carinho pelo bilionário, sabia que ele tentava a todo custo corrigir seus erros principalmente com ela e o irmão, lia a mente das pessoas quando preciso o que a fez saber que Tony já tinha conhecimento de seu irmão vivo - Tony foi dado como morto a uma semana atrás, não foi nem um vilão e sim ele que deu fim a sua vida, pelo que sabemos pelas filmagens e as cartas que foram entregues aos seus donos Pepper e Peter bem tem uma para o capitão, e venho até vocês pois ele colocou todos em seu testamento pelo que eu entendi, eles precisam de todos para fazer a leitura, mas tem 1% de chance dele estar vivo em um povoado que não conhece muito da nossa “fama”.
Visão: então temos que procurar não?
Bruce: a polícia está fazendo isso visão, agora os vingadores fugitivos não são mais fugitivos por isso vim atrás de vocês, espero que voltem a Torre ou até ao novo quartel dos vingadores, precisaremos de vocês agora que estamos sem o Tony. - o cientista disse sua última fala cabisbaixo, acabara de perder mais que um amigo um irmão, eles se tinha como família infelizmente ele não esteve lá para ajudar quando o amigo mais precisou
Wanda: então acho que devemos contar para os outros, Bruce você vem conosco ou vai ficar aí pensando no que poderia ter feito? Sinceramente não acho que foi sua culpa somente, e sim de todos nós eu poderia o ter ajudado ou até mesmo o Visão, mas infelizmente agora é tarde demais. - disse deixando uma lágrima escapar
Steve Rogers ou mais conhecido como bandeira americana… Er sorry, ( Tony: boa vou usar esse novo apelido pro picolé - diz morrendo de rir
Steve: haha muito engraçado - diz sério
Bucky: foi mal Steve mais essa foi muito boa - acompanha Tony, observação os dois estão quase caindo de tanto rir
Stark: hã acho que já deu, a piada nem foi tão engraçada assim - reviro os olhos) continuando mais conhecido como Capitão América, estava sentado no topo de um prédio olhando o horizonte wakandano(??) um lindo lugar, quando ele viu três pessoas se aproximando do prédio e uma delas ele não via á um bom tempo o que o fez sorrir, descendo até o primeiro andar ele viu uma cena um tanto inusitada viúva negra sua melhor amiga estava chorando abraçada ao Bruce, ele só se perguntava qual o motivo disso? Afinal Natasha Romanoff não é uma pessoa que demonstra seus sentimentos tão facilmente, a não ser pelo bilionário que atualmente se tratam como irmãos, eles têm uma conexão que ninguém sabe explicar creio que nem eles mesmo sabem. Esse leve pensamento fez o loiro se arrepiar e seu sorriso sumir de uma hora para outra, parando com tudo será que algo aconteceu com o seu gênio? Sim seu gênio afinal era assim que ele via, que o grande Tony Stark um dia poderia ser seu.
Observação o título é só por não saber qual por mesmo hehehe, espero que tenha gostado (^^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quinto arcanjo
Fanfictionse dois mundos se juntasse por um acaso? E se a história espiritual ou melhor religiosa fosse um pouco diferente, e fizesse essas histórias se cruzarem? Se tivessem escondido a existência de um ser poderoso? Ou melhor dois afinal Deus tem uma irmã a...