Contínuo sendo o Tony

90 6 15
                                    

Hey como pediram eu voltei, espero que goste e me desculpe qualquer erro.
Também espero que tenham gostado da imagem do capitulo também, pois eu tentei desenhar.
Boa leitura!

Tony se virou para os demais ali presente, ainda com o sorriso no rosto, estava feliz por conseguir proteger Pepper e o bebê mesmo não tendo certeza de que o seu filho nasceria, iria conversar com Pepper e se ela concordasse em não ter o bebê, ele estava disposto a compreender afinal humanos e anjos não podem ter filhos e também estava feliz por saber que seus poderes estavam voltando com tudo, porém ao olhar para os seus amigos seu sorriso sumiu todos o olhavam assustados.

Tony: o que foi? - pergunta com visível aflição em sua voz

Castiel: Tony suas asas - diz apontando com a cabeça para trás do gênio

Só então o mesmo percebe o que acabou de fazer, ficou tão empolgado para salvar os seus que se esqueceu que esses não sabiam de seus poderes, olhou para trás e lá estavam as sombras de suas asas ele e Cass podiam vê-las realmente mas os outros não, bem somente as sombras já deveria ser um tremendo choque em um piscar de olhos as sombras sumiram e olhou novamente para os amigos, ainda tinham um certo temor nos olhos, e por falar em olhos os do gênio voltará a cor natural.

Stephen: o que diabos está acontecendo aqui?

Jarvis: hã senhores estou sentindo uma forte fonte de poder, e não é a do senhor - diz se referindo ao gênio, este estava parado no mesmo lugar de antes, sinceramente ele não sabia o que estava se passando na cabeça dos amigos e isso o atormentava

Castiel: melhor sairmos daqui - diz tocando o ombro do castanho que o olha e confirma

Tony: todos dêem as mãos por favor - volta a caminhar para perto dos outros

Castiel fora para a outra ponta do grupo, e em um piscar de olhos eles estavam novamente na antiga casa do gênio, esse saiu de perto dos amigos, todos pareciam mais assustados que nunca.

Tony: darei um tempo para vocês se acostumarem com a ideia de que estou vivo, e depois me encontrem no laboratório - diz já na porta de costas para os demais não queria ver aquela expressão de pavor novamente

O silêncio se instalou na sala da enorme mansão, o único barulho ali presente era o mar batendo contra o penhasco onde a casa se encontrava presente, já no laboratório um som alto era ouvido, o gênio precisava trabalhar sua mente para tentar não se lembrar das expressões assustadas dos amigos, e nada melhor que uma boa música e suas velha companheira a tecnologia. O gênio mexia despreocupado na sua armadura para suportar suas asas, afinal se fosse preciso as usaria com toda certeza e seus poderes divinos também, porém acabou por se distrair com a música e derrubou uma substância líquida que ele usaria mais a frente no projeto causando um curto que se seguiu de uma leve explosão, o que fez o gênio abrir suas asas e fazer uma espécie de casulo a sua volta para nada lhe atingir.
Na sala da mansão, o grupo de heróis ali presente nada falava, somente se olhavam e os três não pertencentes ao grupo já estavam a ficar angustiados.

Claire: deixe-me ver se entendi - diz chamando a atenção para si - era por eles que o Tony estava com certa preocupação? Bem eu até entendo a loirinha ali, afinal ela está grávida, mas os demais eu não entendo, principalmente depois da cara de horror que eles fizeram - diz com certa raiva em seu tom de voz - depois que viram em pessoa o quinto arcanjo.

O quinto arcanjoOnde histórias criam vida. Descubra agora