Explicando alguns detalhes

241 11 16
                                    

Vocês sabem como realmente a terra fora criada? Bem se não sabes os explicarei, e se você conhece bem tens que saber a verdade sobre ela, milhões de anos atrás existia somente dois seres a Luz conhecida como Deus e as trevas mais conhecida como Escuridão, Deus queria criar outras vidas assim criou mundos diferentes e seus sucessores, os 5 arcanjos Miguel, Rafael, Gabriel, Lúcifer e Anthony seus filhos fiéis, a Escuridão destruia todos os mundos feitos por seu irmão.

Deus: irmã porque faz isso? - dizia já com tristeza eminente

Escuridão: oh meu querido pra que queres mais seres? Se só basta nós dois?

Deus: minha querida irmã, podemos guiar esses povos que eu crio para uma vida próspera, e assim podemos governar eles para o bem.

Escuridão: não vejo necessidade, já tem seus filhos que ainda não encostei um dedo, se contente com isso é viveremos felizes.

Essa discussão sempre ocorria enquanto Deus criava seus mundos, até ele criar a nossa terra, assim ele teve que prender sua irmã em “outra dimensão”, digamos que era uma espécie de jaula que ele criará, claro que ele não fizera esse trabalho sozinho, seus fiéis filhos lutaram ao seu lado os 5 ajudaram… Porque estão me olhando com essas caras? Ah, é disse que iria explicar os detalhes, e só estou jogando informações a vocês não é? Bem então vamos lá, todos sabemos pelo menos dos arcanjos não é mesmo?

Bem a um que vocês não conhecem seu nome Anthony o mais novo entre eles, quando criado Deus já tinha criado o primeiro mundo os leviatãs não se apegou a esse, pois sua tia já tinha o destruído, porém com os outros ele se apegou já criando um vínculo com os seres criados, mas o vínculo maior fora com os humanos, eles eram incríveis viviam atrás de suas felicidade e convicções, e quando eles lutaram contra sua tia ele achou que o certo era contar aos seres humanos o que acontecerá para eles viverem, e foi aí que tudo se transformou no que vocês conhecem, o filho que não fez a vontade do pai fora escondido.

Anthony: pai creio que diviamos contar para eles - dizia olhando para os humanos

Lúcifer: irmão aceite que o papai não quer contar aos seus brinquedos, que a um mal e que esse mal é sua irmã, e tentou os destruir- disse seu irmão, Anthony olhou sem esperança para Lúcifer, seu irmão mudou desde a luta antes ele olhava para os humanos com o mesmo encanto que o moreno olhava, porém agora olhava os com rancor e podemos dizer que com ódio

Gabriel: que à com você Lúcifer? Você não era assim. - olhou preocupado para o irmão

Lúcifer: só estou dizendo a verdade não é pai- riu ironicamente

Antes de escutar o resto daquela discussão Anthony se distanciou olhando para a bela paisagem abaixo de si, depois de todos esses acontecimentos ele estava confuso não sabia mais se seguia a ordem de seu pai ou fazia o que queria, pois de uma coisa ele tinha certeza era que seu pai tinha errado em escolher Lúcifer para carregar a chave da jaula de sua tia, o arcanjo tinha coração mole igualmente a si, e quando alguém lhe mostrava algo novo ele mudava de ideia rápido e isso era o que a Escuridão estava fazendo com seu sobrinho.

Então ele ergueu suas asas lembrando que seu pai falou que eles poderiam entrar em contato, com certos humanos e assim iria fazer falaria com Abel e lhe contaria toda a verdade, tentou uma, duas, três vezes até perceber que não fazia efeito olhou de relance para suas asas com o tom de vermelho e amarelo estavam bem tentou novamente e sentiu uma mão em suas costas, olhou já fechando as asas já sabia quem era.

Deus: como pode? - disse e em seu tom de voz dava para perceber sua tristeza

Anthony: posso ser sincero? - olhou e viu seus irmãos nem tão longe, porém também não estavam próximos

Deus: claro, eu nunca neguei isso a vocês.

Anthony: creio que fez a escolha errada ao escolher o Lucy, Miguel aguentaria melhor o fardo de carregar a chave, Rafael só está esperando o momento certo para assumir seu lugar, e bem eu tentei fazer o que achei certo pois fora o que o senhor me ensinou, Gabe e Lucy são boas pessoas não os maltrate, e bem faça o que achas que deve meu pai. - sorriu amável e sincero

Rafael: meu pai creio que ele deve ser punido - sorriu cínico, se aproximando juntamente aos outros Miguel não expressou reação, já Lúcifer e Gabriel olhavam com o semblante triste - para que outro não faça o mesmo.

Deus não sabia o que fazer sabia que o que Anthony tinha falado não era total mentira conhecia seus filhos, sabia que Gabriel faria seus pedidos e as vezes faria algo errado como Anthony fez, sabia também que a personalidade forte que o Lúcifer tinha seu filho mais novo também teria, Miguel sempre o tentaria agradar sem errar, Rafael era soberbo só queria o seu bem, mesmo que para isso tivesse que passar por cima do irmão, estava sem saída teria que castigar o filho e seus irmãos sabia disso por isso nenhum dos três ao menos deu suas opiniões, e enfim pensava no que o mais novo sentia então leu sua mente.

Anthony pensamento: bem acho que tenho que pagar, se ele decidir que devo ser preso ou algo do tipo aceitarei, só queria que desse para ver o desenvolvimento deles, esses humanos me encantam de uma boa forma, creio que teriam um bom futuro - pensava isso enquanto olhava para Abel

Deus parecia perdido em pensamento para seus filhos, Anthony continuou a olhar para os humanos incríveis, Rafael com o teu sorriso no rosto e os outros três com olhar triste agora, Deus suspirou pensando no melhor encostou a mão no ombro do mais novo chamando sua atenção.

Deus: sabe você não estava errado sobre a marca, mas tem que ser punido meu filho - sussurrou - você vai ir para a Terra e não terá mais seus poderes - em um estalar de dedos o mais novo tinha sumido - o irmão de vocês viverá entre os humanos sendo suas futuras cascas, e só será libertado quando for a hora, ou seja quando for preciso.

Algum tempo mais tarde Lúcifer fora parar em uma jaula por não fazer coisas certas e querer destruir os humanos, de onde estava criou os demônios e seu inferno, Gabriel fugirá mudando suas características físicas e espiritual virando basicamente um brincalhão depois que seu pai largou o céu, Rafael continuou no céu, Miguel também ficará no céu temendo ter que enfrentar seu irmãozinho mais tarde como Deus proverá.

Deus esse vendo que seus filhos dependiam dele sempre resolverá sumir, milhares de anos depois de seus filhos mais novos serem afastados Lúcifer em uma jaula, Anthony estava em algumas casca que não sabia mais qual era, sorria observando um adolescente chamado Chuck sua melhor opção de casca hoje seria o dia em que iria para a terra sua amada criação, seus filhos Gabriel, Rafael e Miguel teriam que aprender a se virar sozinhos juntamente com os anjos, e foi assim que ele fora viver como Chuck Shurley sem saber que estava próximo de seu filho mais novo.

Amara de sua “dimensão” conseguia ver os acontecimentos, quem estava com sua chave já não era Lúcifer e sim Caim, que para salvar seu irmão das garras de Lúcifer, fizera um pacto com ele e assim carregando sua sina teve que matar seu irmão, e carregar a marca que no futuro seria conhecida como sua marca, Lúcifer após se livrar da maldição que era a chave de sua tia, voltará não totalmente, mas voltará um pouco a si, o problema fora saber que seu pai o jogou ali por uma escolha dele, e que castigou seu irmãozinho por culpa de seu orgulho não deixar que o irmão dissesse a verdade.

Hey espero que estejam gostando, desculpe-me se tiver alguma erro e até o próximo capitulo, tentarei postar todos os sábados e quando der soltarei mais de um capítulo por semana. (^^)

O quinto arcanjoOnde histórias criam vida. Descubra agora