Uma semana antes… ao sumir da casa de Jody, Cass e Tony se encontram no laboratório da casa do bilionário, Tony sorrir ao olhar o local tão conhecido por ele, Cass já olhava cada canto com curiosidade.
Tony: sabe irmão, aqui vai ser um bom lugar para treinar, afinal como eu "morri" tenho certeza que eles não vão vir aqui.
Cass: mas e o escritório da Naomi?
Tony: ora Cass, só vou precisar da sua ajuda e nada mais, até parece que nunca fez um treinamento espiritual. - riu e então percebeu a cara de confusão do mesmo - esperai o Papai não ensinou vocês meu treinamento?
Cass: você só era uma lenda Tony, ninguém acreditava na sua existência até uns 2 meses atrás.
Tony: entendo, sabe se senta alí - aponta para uma cadeira perto da parede - pode abrir suas asas, aqui não tem problemas Castiel.
Cass: ok - diz se sentando e finalmente sentindo alívio ao abrir suas asas - isso relaxa.
Tony: e como - riu já sentado do outro lado - hm …
Cass: o que houve?
Tony: porque você não conseguiu voar?
Cass: longa história, mas pra resumir culpa do Metraton.
Tony: hm, tem assas mas não voa? - diz e o de olhos azuis concorda, Tony estrala os dedos e Cass o olha assustado - só um presente - pisca
Cass: como?
Tony: como eu disse meus poderes estão voltando e só vou precisar treinar esse espírito que eu tenho para se adaptar, então vamos lá.
Os olhos do quinto arcanjo começa a brilhar assim como suas assas e ele consegue atingir a quinta dimensão, Cass olha aquilo com muita admiração, como se Tony tivesse se tornado um holograma ele se aproxima do mesmo, que olha do corpo do gênio ao espírito dele.
Tony: irmão se livre de qualquer pensamento, se concentre e deixe seu poder fluir. - diz sorrindo
Cass fecha seus olhos tentando não pensar em nada, porém certo loiro do olhos esmeralda vêem a sua mente, ele balança a cabeça não era uma boa hora para isso, ele se concentra novamente e dessa vez ele se sente leve, como se estivesse sem nenhum problema ou algo que o prendesse a algum lugar.
Tony: não foi tão difícil, foi? É bem confortável né? - diz olhando o mesmo abrir os olhos e o olhar confuso, e só então perceber "seu" corpo atrás de si
Algumas horas de treino e o gênio para repentinamente, causando estranheza ao anjo, que logo percebeu que o outro estava "saindo" dessa tal quinta dimensão.
Tony: me desculpa Cass, mas algumas pessoas conhecidas como magos conseguem entrar na quinta dimensão, e não quero que nos sintam ou algo do tipo - diz fitando o outro
Cass: sem problemas Tony, mas - para de falar sentindo uma dor de cabeça pelo falatório na rádio angelical, algo criado depois do gênio ter sido mandado a terra - arg, acho que já sabem da existência do seu filho - diz pálido assim que voltou ao seu corpo
Tony: como assim? Não pode ser! Enquanto eu estava perto da Pepper eu à estava protegendo eles, só pode ser isso.
Cass: temos que nos certificar que ela e o bebê estão bem.
Tony: mas não posso aparecer assim do nada, temos que ser cautelosos. - diz enquanto anda de um lado para o outro - Já sei, posso usar minhas câmeras de segurança, a Sexta deve estar de plantão já que o Jarvis se deligou de lá.
Cass: se você diz, vamos tentar.
Em uma semana Tony já estava totalmente recuperado, seus poderes estavam como nunca antes e Cass também estava, acho que os dois precisavam desse treinamento, e mais uma vez para os anjos o quinto arcanjo estava "sumido" afinal não estavam o conseguindo localizar, e muito menos o filho dele, pois em uma das noite Tony e Cass meio que invadiram o complexo dos vingadores e fizeram algumas proteções e também o vigiavam 24 horas, pelas câmeras.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quinto arcanjo
Fanfictionse dois mundos se juntasse por um acaso? E se a história espiritual ou melhor religiosa fosse um pouco diferente, e fizesse essas histórias se cruzarem? Se tivessem escondido a existência de um ser poderoso? Ou melhor dois afinal Deus tem uma irmã a...