Tony Stark um cara conhecido, por sua inteligência, riqueza e egocentrismo conhecido por poucos como um cara meigo e de bom coração, quem o conhece assim? Bem sua mãe e pai adotivos e atualmente Pepper, Maria e Rhodes seus amigos que convivem com ele desde o fenómeno conhecido como guerra civil, a maior briga entre os heróis mais poderosos da terra, o que muitos não sabem é que Tony está tentando a todo custo trazer os vingadores fugitivos de volta, nem que para isso ele tenha que morrer e é este o plano do moreno, Thor, Bruce e Loki voltaram a terra a dias atrás estão sabendo dos acontecimentos e estou tentando localizar os fugitivos.
Então Tony preparou tudo testamento que segurava em suas mãos vendo se estava tudo certo, suas propriedades estavam divididas entre os vingadores casas entre a família, sim família Stark tem os vingadores como família, a e claramente ele sabe que Pietro está vivo e só escondido em um hotel barato e lhe deixou uma propriedade também, sua empresa ele deixou para quatro pessoas, Bruce seu science Bros, Peter o menino aranha que é como um filho, Pepper e seu filho que vai nascer ainda, sorriu sabia que tinha feito o certo olhou para a câmera que estava posicionada como precisava, cartas para Pepper, Steve e Peter juntamente com o testamento verificou em seu celular se a armadura estava posicionada e fora para o precipício, onde lembrou de seu querido mordomo, respirou fundo e se jogou esperando o impacto de sua armadura, mas ele nunca se fez presente.
Tony: mais que merda? - abriu o olhos surpreso, se deparou com um lugar vazio com uma fumaça escura e densa
Amara: Tony como é bom te ver - apareceu uma figura feminina em sua frente - sou eu sua tia escuridão, ou melhor Amara.
O Gênio não disse nada, ele até tentou abriu e fechou sua boca várias vezes mais nada saia da mesma, aquela mulher não lhe era estranha, mas ao mesmo tempo ele não a conhecia o que estava uma confusão em sua mente, e a pergunta que não queria calar era como diabos ele foi parar na frente dessa mulher nesse lugar estranho? Ele não estava na sua mansão terminando de fazer seu plano de volta dos vingadores? Como agora estava na frente dessa mulher?
Amara: não se lembra de mim, não é querido? - encostou no ombro do outro - logo se lembrará e me ajudará, não será fácil o que vem pela frente, e me perdoe não poderia deixar que morresse logo agora meu sobrinho querido.
Em um piscar de olhos ele se ver caindo novamente, sua armadura o atingindo e o tirando dali para um lugar segura, um grito é ouvido no céu os olhos castanhos do bilionário agora estão em um tom vermelho a armadura teve sua parte das costas danificadas, pelas asas do quinto arcanjo se revelando depois de anos ou melhor séculos o tom vermelho e amarelo visto por qualquer ser pensaria que eram da armadura, logo depois uma armadura caída em algum lugar próximo a um povoado escondido na floresta, um gênio desmaiado falando coisas sem sentido como se lembrasse de cada vida que lhe foi dada até chegar a ser Anthony Stark.
Claire Novak uma jovem que teve seu pai separado de si muito cedo, e sua mãe bem ela mesmo a afastou por um curto tempo, agora estava em um povoado falando em seu celular com sua mãe adotiva Jody, que estava preocupada com a loira.
Claire: Jody é sério estou bem, é só um caso de vampiros e - a jovem parou de falar assim que viu algo caindo do céu - Jody eu tenho que ir, estou bem até mais tarde - desligou e correu até o ser caído, reconheceu uma voz não sabia de quem era porém era humana ou parecia
A armadura de abre e ela ver um homem desacordado falando coisas em uma linguagem que ela não compreendia, uma voz saiu da armadura.
Jarvis: senhor Stark? HM alguém próximo? Vou precisar de ajuda.
Claire: quem está falando?
Jarvis: meu nome é Jarvis, sou uma ia criada por Anthony Edward Stark, conhecido como Homem de Ferro.
Claire: Homem de Ferro? Calma o famoso Tony Stark? - diz observando o homem a sua frente
Jarvis: isso senhorita?
Claire: como sabe que eu sou jovem? Me chamo Claire.
Jarvis: eu consigo analisar uma pessoa pela voz, senhorita Claire, o senhor Stark tentou se matar, eu consegui salva lo, mas não sei o que houve ele apagou do nada, e não está falando coisa com coisa. - diz entrando no plano do seu senhor
Claire: hm posso lhe ajudar, se você me ajudar.
Se ajudando Jarvis e Claire colocaram Tony no banco de trás do carro, Jarvis tomou o controle da armadura e ajudou Claire com os vampiros com ela lhe contando a verdade, horas depois e ela já estava na frente de casa Jody ao escutar o carro saiu de casa, dando de cara com a Claire saindo do lado do passageiro.
Jody: Claire está bem? - diz preocupada, sem ver quem estava de motorista
Claire: estou Jody, mas teremos que ajudar alguém.
A armadura saiu do carro e assim Jody levou um susto sacando a arma, Jarvis levantou as mãos.
Jarvis: calma senhora Jody, sou Jarvis uma inteligência artificial criada por Anthony Stark, mais conhecido por Homem de Ferro, preciso de ajuda meu senhor não está bem.
Jody: como é? - olhou para Claire que já se encontrava na porta de trás do carro
Claire: é verdade Jody - abriu mostrando o homem - ele precisa de ajuda, e não sei o que ele tem e está apagado desde aquela hora que eu falei com você, de vez enquanto ele fala algo em uma linguagem que eu não conheço.
Jody: precisamos chamar o Sam e o Cass, eles podem nos ajudar - diz reconhecendo o bilionário
Hey me desculpem por não postar com frequência, tive uns problemas pessoais, porém prometo tentar postar com mais frequência.
Desculpem pelos erros, espero que tenham gostado (^^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quinto arcanjo
Fanfictionse dois mundos se juntasse por um acaso? E se a história espiritual ou melhor religiosa fosse um pouco diferente, e fizesse essas histórias se cruzarem? Se tivessem escondido a existência de um ser poderoso? Ou melhor dois afinal Deus tem uma irmã a...