Pelúcia

96 4 2
                                    

Aparecendo aqui só para avisar que esse está curto, por motivos de que irei focar mais nessa parte da história no futuro, boa leitura e desculpe qualquer erro.

Dean e Sam faziam uma busca por hotéis que o loiro se lembrava, queria ter certeza se seria pai ou se aquela história era uma loucura de sua mente confusa, o loiro já estava cansado à dias rodava a procura da tal mulher, só teve um leve descanso quando fora a casa da Jody e olha que lá tinha um problema o quinto arcanjo, uma história interessante porém assim que se deitava de noite sempre sonhava com a mesma cena.

Sonho:

Dean ainda estava sobre o controle da marca, e se encontrava entrando em um hotel que não se lembrará qual era, só importaria ver a sua amante ali e lá estava ela, porém parecia diferente estava preocupada e nervosa, e então ele viu ela mexer uma caixinha nervosamente em suas mãos.

Dean: está bem? - disse fazendo a mulher ali se assustar

??: Não muito Dean, lembra que eu disse que não estava me sentindo bem? - diz nervosamente porém parecia feliz também, o loiro concorda com a cabeça - então eu fui em uma farmácia - mentiu ela tinha contado a sua amiga que estava grávida, e a mesma a incentivou a fazer um teste - e disse meus sintomas e estão me falaram para fazer um teste de gravidez…

Dean: e você está grávida? - disse pálido

??: Sim, mas relaxa eu vou cuidar desse bebê sozinha você não vai ter nenhum problema com ele ou coisa do tipo…

Ele não à deixou terminar a frase e saiu do local, a mulher estava frustrada, não esperava que ele fosse tão babaca a esse ponto, claro que não o forçaria a nada afinal tinha condições de criar uma criança e também não poderia o deixar perto do bebê pelo seu segredo, mas mesmo assim não esperava essa atitude. O loiro saiu com o carro para dar uma volta, seu sonho era ser pai, mas tinha medo seu pai por mais que tentasse não foi um bom pai, Bobby o amigo dele fora mais pai que o mesmo e tinha medo de ser igual afinal meio que ainda trabalhava na mesma coisa, parou em uma mercearia viu uma pelúcia de gato, bem não saberia se não tentasse não é mesmo? Comprou a película e voltou para o carro, ele seria diferente.

Dean: me desculpa não tinha a intenção de te magoar, - disse se aprontando da morena - é que eu fui pego de surpresa, eu quero esse bebê tanto quanto você, não me importo a situação e nem se temos algo sério o que importa é ele nesse momento - diz lhe entregando um embrulho - o primeiro presente dele ou dela.

E sempre se acordava, sem se lembrar o nome ou o que fosse lhe dar uma pista da mulher de seus sonhos, mas sempre acordava com a mesma sensação o vazio, pois a felicidade mesmo com os medos que seu sonho lhe mostrava não estava mais ali presente em sua vida.

Estava a ficar cansado e até já pensar em desistir, achando que era uma ilusão de sua mente querendo lhe pregar uma peça, afinal não era o Dean de sempre estava cansado de tudo queria saber somente se estava no caminho certo.

A espero que tenham passado bem as festas!  (^^)

O quinto arcanjoOnde histórias criam vida. Descubra agora