Castiel se virou para os outros assim como Tony e sorriu, encostou no ombro do mesmo, sabia que se preciso aqueles ali presente dariam tudo de si para ajudar, porém não era disso que eles precisavam no momento.
Castiel: não vamos precisar de nada humano e sim angelical, talvez - disse pensativo - aonde era o antigo escritório de Naomi nos podemos conseguir o que precisamos.
Tony: ótimo e também podemos usar meu laboratório, afinal eu ainda tenho acesso - sorriu - porém acho melhor irmos sem ser notados.
Castiel: perfeito, então seremos só nós dois, pra não ter problemas.
Claire: ei eu quero ir também.
Jarvis: creio que seja melhor somente os dois senhorita Claire - diz chamando a atenção da jovem que o olha com certa raiva
Toby: isso só por enquanto, pois meus poderes estão voltando aos poucos, e eu também tenho que falar para alguém que eu estou vivo e aí que você e o Jarvis entram.
Claire: como assim? - disse já interessada
Tony: Dean e Sam tem que continuar caçando certo? - os caçadores concordaram - Jody tem o seu posto como xerife, então só sobra vocês para entrar em contato com Pepper, ela tem que saber de toda a verdade enquanto antes - diz preocupado
Sam: mas isso não seria perigoso para ela? - diz pensando
Dean: e porque seria?
Tony: Pepper está grávida, será perigoso de ela não souber, pois ela correrá perigo pelo simples fato de ser um filho de um arcanjo.
Dito isso Casa sorriu para os demais e logo em seguida ele e o gênio somem, os outros ali presente se entre olham.
Jarvis: acho que temos um trabalho a fazer senhorita Claire.
Claire: ótimo vamos achar essa Pepper e contar a verdade, tentemos não matar a pobre de susto não é? - diz soltando um leve riso
Jarvis: é uma boa ideia.
Hey, olha eu aqui depois de uns seis meses? Desculpe não ter aparecido antes... Aconteceu algumas coisas e eu meio que fui diagnosticada pela minha psicóloga com depressão, e a criatividade foi embora... Nhá acho que vocês não querem saber disso não é?
O que eu quero dizer mesmo é que vou tentar voltar a postar, e agora com regularidade.
E esse capítulo foi bem pequeno, desculpem sei que não era um desse tamanho que esperavam, mas prometo melhorar no próximo, claro se ainda tiver alguém esperando mais dessa história 〜(꒪꒳꒪)〜
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quinto arcanjo
Fanfictionse dois mundos se juntasse por um acaso? E se a história espiritual ou melhor religiosa fosse um pouco diferente, e fizesse essas histórias se cruzarem? Se tivessem escondido a existência de um ser poderoso? Ou melhor dois afinal Deus tem uma irmã a...