Depois de entregue a carta nas mãos do tão famoso Capitão América parecia queimar suas pontas dos dedos, culpa? dor? vontade de estar presente, naquele momento e não o deixar pular essa era a grande verdade, talvez, só talvez se ele estivesse dito o quanta ò amava isso não teria acontecido, mas a grande verdade é que Anthony Stark tinha se matado pelo país e pelos heróis fugitivos, e ainda tinha gente que provavelmente diria que ele não tinha coração. Steve olhava para o envelope, se levantou tão rápido que a cadeira caiu chamando a atenção dos outros demais ali presente, saiu da sala sem ao menos dar satisfação, ele não precisava e todos sabiam disso, se direcionou ao seu quarto porém ao chegar na porta passou reto e foi a cobertura, chegando lá abriu a porta do quarto do gênio tremendo, parecia que a qualquer momento ele sairia do banheiro ou da sacada e daria uma bronca por invadir sua privacidade, como já fizera antes, quando o chamará para uma missão às pressas. O loiro se sentou na poltrona que dava visão para a porta dupla da sacada e para a estante de livros, qual melhor lugar que ali para ler aquela carta, não é?
Querido Steve Rogers,
Sabe Capicolé eu estive pensando depois que você me enviou aquela carta, pensei em lhe telefonar muitas vezes vivia com o celular no bolso, bem se é que aquilo pode ser chamado de celular, mas convenhamos é bem a sua cara. Porém nunca tive a coragem de realmente usá-lo, afinal eu não saberia o que falar, eu o odiei mas isso não apagou o que eu sinto desde menor por você.
E agora é a parte que eu revelo algo não? Bem então lá vai, Picolé eu sempre fui seu fã desde pequeno, só tive momentos bons com meu pai enquanto ele contava coisas sobre você, sempre ficava fascinado com seus feito contatos pelo grande Howard Stark, que só tinha olhos para esses mesmos feitos e queria que eu me parecesse com você, mas olha só não me pareço em nada, não é mesmo?Afinal sou bem melhor em todos os aspectos como mais inteligente, mais bonito e bem mais novo o que é bom de se frisar. Então isso já valeu para que os 18 anos da minha vida passados perto dele fosse um inferno, porém não é pra falar dele que eu estou aqui, mas sim como eu me sinto com essa situação toda.
Já imaginou um oceano no meio da tempestade? O céu escuro? É assim dentro de mim, mas tudo silencioso. Tudo muito destruído e silencioso. Tudo muito angustiante e doloroso. Todo muito solitário, mesmo tendo alguém sempre por perto?
Bem é assim que estou me sentindo, vocês fazem falta aqui, pois são minha família e esse complexo é muito grande só pra mim, pro Rhodes e para o Peter, sabe Steve se talvez você tivesse me falado antes sobre o que Bucky tinha feito a minha família teria nos poupado tempo e mágoas, é Steve muitos pensam que eu sou um sem coração, mas na verdade eu tenho um de ferro, porém nada me doeu mais do que ver minha mãe sendo morta pelo seu melhor amigo e logo depois descobrir que o meu grande amor sabia de tudo e não tinha me contado.
Olha aí mais uma grande revelação não?
Nada me doeu mais esses meses, do que não estar perto de você Picolé mesmo com Peter e Pepper perto nada tirava essa dor do meu peito e foi aí que eu percebi que o amor que eu sinto por você não é só de um fã, isso mudou desde que eu te vi pela primeira vez e eu não entendia porque me doeu tanto ver você saindo daquele lugar com o sem braço e me deixando ali sozinho para morrer, sentia falta de te chamar a atenção com meus apelidos e brincadeiras.
Agora são 2:15 hs da madrugada não consegui dormir um minuto sequer está tudo doendo dentro de mim só em pensar que te perder de verdade. E que nunca mais vou poder olhar para você ou para qualquer um de nossos amigos, estou tentando a todo custo trazer vocês de volta mas não consigo, então tomei minha decisão, pra que viver em um mundo onde todos que eu amo não estão perto, ou em um mundo onde o homem que eu amo me odeia porque eu quase matei seu melhor amigo, bem não que ele já não merecesse afinal tem mais 90 anos e matou meus pais?
Tenho plena consciência que estou sendo um covarde em não lhe contar pessoalmente meus sentimentos, mas eu não teria ou melhor não tenho a menor condição de ver seu olhar provavelmente de pena por não sentir o mesmo, e tentando usar palavras que não me machuquem ao me dar um pé na bunda, então ao tomar minha decisão decidi contar sobre os mesmos, afinal acho que o mais bonito na vida é o sentimento de amor, mas isso é muito Gay e não me importa só tô escrevendo mesmo por escrever.
Sei que estou tendo uma atitude um tanto egoísta, mas sou assim e não vou mudar, depois de tanto me ajudarem o único que não consegue se ajudar sou eu, sempre levei uma vida desarranjada sem zelo e amor por aquilo que fazia, chegou um momento que não consigo tocar mais a vida passei a ser um alcoólatra e isso agora me incomoda, me perdoe, e por favor Cap agradeça especialmente por mim a algumas pessoas que foram tão boas para comigo em especial o Stephen, a Pepper e o Peter que me falaram tantas palavras de carinho. No momento me sinto incapaz de conseguir desempenhar qualquer coisa só me passa pela cabeça esta idéia de morte fixa coisa que que vai os ajudar à voltar. Deus aprendi que ele existe, sei que segundo a crença a gente sofre por aquilo que fez de errado vou pagar por isto. Nunca soube me dar e receber afetividade sou um tapado não consigo aprender fácil as coisas que eu não estou afim.
Sei que quando você ler este bilhete achará loucura o que está acontecendo, mas tudo é a síntese de uma árdua e solitária era para o ser humano.
Tentei transmitir amor, paz, compreensão, amizade, para um mundo que já se esqueceu de tudo isso. Sei que todos acharão covardia minha ter procurado a morte, porém não acho que desapareci e sim tento passar para um outro plano, talvez um lugar em que eu me encontre e não me sinta tão deslocado.
Não estou louco e sim decepcionado com a vida e outras pessoas. Quero que todos saibam que ninguém é culpado de ter tomado esta decisão fiz com consciência nas conseqüências, e que os anjos abram a porta logo pra mim afinal eu sou um deus da inteligência mereço o melhor lugar que eles tenham.Anthony Edward Stark
Ao terminar de era possível escutar os soluços do soldado se alguém estivesse perto da porta da cobertura, seus olhos mais vermelhos que nunca seu peito também doía mais que tudo, seu gênio o amava e agora não estava mais ali para ouvi-lo dizer que ele estava enganado ao dizer que ele não iria retribuir seu amor, mas sim o devolveria seu sentimento com ainda mais amor, ele se levantou e foi andando até o closet do playboy, pegou a primeira camiseta que viu e a levou com ele, esta camiseta ainda continha o cheiro do gênio, isso o ajudaria a se sentir perto dele por mais um tempo.
Horas depois, alguém bate na porta do Capitão e por um tempo não obtém resposta, então essa mesma pessoa continha a bater à sua porta, incomodado o mesmo se acorda olha para a camiseta em suas mãos e a esconde indo em direção a entrada do quarto, o que foi uma surpresa quando viu quem estava ali presente.
Pepper: Olá Capitão - sorriu
Steve: hã, oi Pepper - forçou um sorriso, afinal não era um bom dia para sorrisos
Pepper: eu poderia entrar?
Steve: C.claro, - diz um pouco vermelho enquanto dá passagem para a mesma - sente-se.
Pepper: acho que é melhor eu ir direto ao assunto não? - olha para ele que afirma - Olá Steve eu sei o quanto o Tony gostava de você, e sei que tudo o que ele deixou na carta é absolutamente verdade, mesmo não tendo a lido - diz antes do loiro questionar - e por isso eu decidi que você deveria ser o padrinho do pequenino ser que está por nascer - diz esperando a reação do mais velho
Uns minutos se passaram e Steve continua parado a encarando, o que já começará a fazê-la ficar impaciente e sem graça, e um pouquinho vermelha.
Pepper: isso é um não? Sério Steve você tá bem?
Steve: perdão, eu estou é só que eu não esperava isso, - um suspiro e escutado e logo um sorriso realmente verdadeiro aparece em seu rosto - é claro que eu aceito, porém com uma condição que a Nat seja a madrinha porque se não ela vai me infernizar - riu
Pepper: ela já seria a madrinha de qualquer forma - responde sorrindo
Pepper não sabia o porquê, porém estava aliviada agora sabia que se algo acontecesse com ela seu bebê estaria seguro, seu menino ficaria bem. Como ela sabia que seria um menino você deve estar a se perguntar, bem intuição de mãe podemos assim dizer.
Obrigada pela leitura e espero que tenham gostado, perdão se teve algum erro e como prometido um pouco maior e postado mais rápido (^^)
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quinto arcanjo
Fanficse dois mundos se juntasse por um acaso? E se a história espiritual ou melhor religiosa fosse um pouco diferente, e fizesse essas histórias se cruzarem? Se tivessem escondido a existência de um ser poderoso? Ou melhor dois afinal Deus tem uma irmã a...