Preciso me estabilizar

124 7 10
                                    

Em um mês pode acontecer muitas coisas não? Bem para os Winchesters neste momento não houveram muitas mudanças, à um mês eles entraram em conhecimento sobre o quinto arcanjo ou arcanjo perdido, como bem preferir e desde então, estão presos na casa da xerife Jody com este mesmo arcanjo apagado, e vários anjos atrás dele.

Jarvis: gente o senhor Stark acabou de acordar - diz assim que apareceu correndo no corredor

No quarto o grande gênio conversava com Castiel.

Tony: então tem um mês que estou desacordado?

Castiel: sim senhor, e o senhor também despertou como um arcanjo.

Tony: isso eu já sei, só não imaginava que precisaria de um mês para me entender com o “ser” que ocupava esse corpo, não me olhe assim não o matei nos tornamos um só, sou Tony Stark um gênio, playboy, filantropo, bilionário e um arcanjo, sabe Castiel não é?

Castiel: isso senhor.

Tony: fui cada uma das minhas cascas e sou grato pelo nosso pai, ele me deu a chance de ver os humanos evoluírem e agora aqui estou eu sou meio humano, pois sim sou Tony Stark, só que com um detalhe a mais, todos ainda pensam que eu morri?

Jarvis: desculpe atrapalhar senhor, mas é que os outros também querem ver o senhor.

Castiel: se está falando de seus amigos, sim ainda acham que está morto.

Tony: não tem problema algum Jarvis pode deixá-los entrar - diz voltando sua atenção ao anjo - então meu irmão creio que devo avisá-los que estou bem, assim que me recobrar dos meus poderes.

E assim os outros entram no quarto, o que deixa Tony com um olhar curioso para saber quem são, e como se lesse seu pensamento Sam começou a se apresentar.

Sam: Olá senhor Stark meu nome é Samuel mas pode me chamar de Sam, esses são Dean, Claire e Jody. - sorriu para o menor

Tony: bem acho que todos me conhecem, não? - diz sorrindo ao apertar a mão de cada um presente

Dean: bem mais ou menos afinal pra mim você era humano - diz cruzando os braços e levando um beliscão do Sam, o que faz os outros rirem- aí!

Tony: ah sim, sabe nem eu ao certo sabia disso, mas agora aqui estou eu. - diz fazendo sinal para que os demais se sentem - como eu estava dizendo para o Castiel, a única coisa que eu me lembro como arcanjo, seria eu questionando Deus por não contar da Escuridão nossa tia, que se não me engano vocês a conhecem, pelo que Castiel me contou.

Claire: vejo que o Cass arrumou um amigo, primeiro que você Sam - diz provocando o maior

Sam: calada Claire - diz cerrando os olhos

Tony: bem e me lembro também de ter visto ela por segundo logo depois, ainda nessa vida, - diz andando de um lado para o outro - e  antes que me perguntem sim eu lembro-me de cada vida que eu vivi até hoje - subitamente ele para

Jody: está tudo bem?

Tony: Pepper ela não pode ter o bebê, eu não posso perder ela - diz olhando para Jarvis

Dean: do que está falando?

Tony: quando um anjo e um humano se apaixonam ocorre um grande perigo, pois se o humano engravidar a criança será um nephilim, meio humano e meio anjo ele terá um poder semelhante a de um deus, e assim que ele nasce a mãe morre.

Sam: e sua ex esposa está grávida, - diz olhando para o gênio - o que quer dizer que esse bebê será um nephilim?

Tony: não tenho certeza afinal só me despertei agora, mas a todo caso eu tenho que encontrar ela e descobrir, porém para que isso aconteça eu tenho que me estabilizar com os meus poderes novamente

Castiel: eu lhe ajudo, não a nada melhor para organizar seus poderes do treinamento angelical - diz sorrindo

Jarvis: diga o que vai precisar e eu ajudo a arrumar.

Claire: nós também! - sorriu, sendo seguida pelos outros - todo pela vida de uma inocente, ninguém merece ficar sem a mãe ou o pai - fala sem perceber que atingiu Castiel de alguma maneira inexplicável

Este está um pouco menor, pois não estou com muito tempo, e a criatividade está voltando, porém prometo que o próximo sairá mais rápido e maior

Perdão por qualquer erro, espero  que tenha sido uma boa leitura.

O quinto arcanjoOnde histórias criam vida. Descubra agora