Sorry esse está bem curto, estou com alguns/muitos problemas, desde sem criatividade a sem tempo mesmo por conta de estudo a coisas pessoais, então me perdoem vou ver se tiro um tempinho para escrever mais, e me desculpem caso tenha erros de digitação fiz rapidinho.
Sam olhava o irmão de longe ao esperar o lanche ficar pronto, Dean se encontrava encostado no cabo do Impala de cabeça baixa, o maior nunca tinha visto o mais velho assim, desde que a Amara fora solta Dean não era o mesmo, de fato o mais velho dos Winchester's não era mais o mesmo, e a cada dia ele se sentia mais distante do homem que já fora um dia, e se sentia cada vez pior por não se lembrar de basicamente nada da futura mãe de seu bebê e isso o estava azucrinando, porém para qualquer um que não o conhecesse somente via um homem chutando algumas pedrinhas ali presente.
Sam: Dean o que você tem? - diz se aproximando do irmão e do Impala
Dean: nada Sam, nada - diz erguendo o rosto
Sam: você não está bem, me diz logo o que é - diz entregando o lanche para o loiro, estavam em um caso e o mesmo estava com medo de dar algo errado afinal o Dean não estava nada bem isso não era bom
Dean: sabe eu só acho que devemos deixar de lado, o que eu estou tentando lembrar e não vem a minha mente de forma alguma, - ele solta o ar que nem tinha notado que estava preso - não me lembro do nome, na onde vive ou se ao menos existe mesmo, e se existe deve me achar um idiota por tê-la abandonado grávida.
Sam: então acha melhor parar de procurar? - diz incerto
Dean: para falar a verdade eu não sei.
Bem em uma outra parte dos EUA para ser mais exato no complexo dos vingadores Thor, Bruce e Bucky chegam se assustando com a situação presente no complexo, quando saíram seus amigos estavam ali e agora continha janelas quebradas e alguns corpos com marcas no chão que se pareciam com asas.
Bucky: O que diabos aconteceu aqui? - diz examinando o corpo mais próximo dele
Bruce: cadê os outros?
Thor: gente e a Pepper será que ela está bem? - grita por estar um pouco longe, afinal esse já andava pelo complexo atrás de inimigos ou algum amigo
Bruce: droga, ela estava aqui né - diz se aproximando de Bucky - e se algo aconteceu com ela?
Bucky: vira a boca para la Bruce, hã Sexta?
Sexta: Olá senhor Barnes desejo algo?
Bucky: onde estão os vingadores ué se encontravam aqui quando saímos?
Sexta: bem, pelo que tenho de informações eles se encontram na mansão Stark.
Bruce: como? O que aconteceu aqui?
Sexta: acho melhor perguntar para eles, senhor Bruce, quer que eu ligue?
Thor: mais é claro - diz se aproximando dos dois
Bem na mansão Stark estavam todos sem ter o que falar, Tony acabara de "voltar a vida" e era mais importante do que já sabiam, bem ele era um ser místico um arcanjo essa pegou qualquer um ali de surpresa, e agora Pepper corria perigo não só por estar grávida de um arcanjo, mas sim porque se o bebê nascesse ela poderia morrer, o gênio entendia que se ela não quisesse o bebê para sobreviver ele a apoiaria.
Pepper: o que está me sugerindo Anthony? - ela o olha pasma
Tony: se acalma Pepper, só não quero perder você, - diz com o semblante triste - sabe muito bem que meu sonho é ser pai, mas não a custa da sua vida.
Jarvis: desculpa interromper, senhor tem uma chamada - diz mostrando um monitor
Tony: pois não? - diz ao atender no automático, porém logo se arrependendo ao ver a expressão dos outros três no outro lado da linha
Bruce: T.tony?
Bucky: você tá vivo?
Thor: como?
Peter: quem é? - diz curioso ao ver o mentor levar um susto
Tony: bem poderei responder qualquer pergunta, mas quando chegarem aqui, e fiquem calmos.
Bruce: Tony a Pepper e os outros estão aí?
Peter: estamos senhor Banner - diz assim que aparece para os outros, pois vou que o mentor não estava em condições de continuar a conversa - estamos todos bem, e o senhor Stark está vivo - sorriu para a tela
VOCÊ ESTÁ LENDO
O quinto arcanjo
Fanfictionse dois mundos se juntasse por um acaso? E se a história espiritual ou melhor religiosa fosse um pouco diferente, e fizesse essas histórias se cruzarem? Se tivessem escondido a existência de um ser poderoso? Ou melhor dois afinal Deus tem uma irmã a...