Você vai ser pai?

157 7 0
                                    

Dean Winchester se encontrava mais uma vez a procura de uma mulher que ele tinha uma leve lembrança, desde que se livrou da marca de Caim ele tem lembranças de uma mulher de cabelos pretos, contando a ele que estava grávida e lembranças dele entregar um gatinho de pelúcia a mulher dizendo que esse seria o primeiro presente do filho ou filha dos dois, ele estava atrás da mulher a algumas semanas depois de saber que a Amara estava a solta, porém não tinha idéia de onde encontrar a mesma, não iria desistir da mesma até saber tudo que houve enquanto não era realmente ele.

Sam Winchester se encontrava em um quarto de motel largado em sua cama dormindo, afinal tinha passado a noite anterior dirigindo até chegar a onde estava, por seguir uma pista do irmão, e bem ele encontrou o Impala no estacionamento então a pista estava correta agora só tinha que descobri o quarto do irmão, porém isso poderia esperar uma hora ou duas, porém Sam não esperava uma ligação bem da Jody.

Sam: alô?

Jody: Olá Sam, sou eu a Jody.

Sam: algum problema Jody? - diz se sentando na cama com uma cara de sono, que quem visse pensaria que ele estava mal humorado

Jody: é podemos dizer que sim, tem como você vir aqui na minha casa, não sei nem como explicar só sei dizer que tem haver com a Claire e o Tony Stark...- Sam escutou uma voz masculina falar algo como ele está com febre - Sam tenho que ir, venha e traga o Cass por favor.

Logo depois a ligação fora encerrada, Sam encarou a parece como assim Claire e Tony Stark? Sam era fã do gênio, então acompanhou os últimos acontecimentos no mundo de heróis por notícias, mais o que ele tinha haver com a Claire?

O caçador se levantou indo para fora do quarto, compraria um café forte para mantê-lo acordado, quando saiu deu de cara com o vizinho do quarto ao lado que era nada menos que Dean.

Dean: Sammy?

Sam: Dean finalmente lhe encontrei - falou abraçando o irmão

Dean: o que faz aqui?

Sam: você sumiu então vim atrás de você estava preocupado - disse fazendo Dean notar o estado do irmão

Dean: bem eu estou atrás de alguém, que eu não me lembro bem, - suspirou andado lado a lado do irmão - é uma mulher a conheci enquanto a marca ainda tinha o controle sobre mim, sabe Sam tenho lembrado dela por algum motivo específico, lembro dela me contando que estava grávida - disse com o olhar distante

Sam: como assim Dean? Você vai ser pai?

Dean: é isso que eu quero descobrir, afinal se for real eu tenho que conhecer o bebê, não?

Sam: claro mas você poderia ter me avisado antes, eu e o Cass estávamos loucos atrás de você, falando em Cass tenho que ligar para ele a avisar que a Jody precisa de ajuda. - diz já ligando para o anjo

Dean esperou o irmão falar com o anjo, pra depois pergunta o que houve mais só pela ligação ele já sabia por cima o que aconteceu, afinal só por cima mesmo pois nem Sam sabia direito o que estava acontecendo, depois de comprar um café Dean forá com seu irmão de encontro a casa de Jody e de Cass.

Sam: hã Dean, depois de vermos o que está acontecendo lá vamos atrás da tal mulher, você não se lembra do nome dela?

Dean: não Sam, só me lembro de algumas características e que eu lhe entreguei um presente para o bebê, uma película de gato preto.

Sam: relaxa daremos um jeito de achar ela - sorriu se arrumando melhor no banco - bem vou tirar um cochilo, pois não dormi nada noite passada.

Dean: bons sonhos Rapunzel - disse rindo

De uma coisa Dean estava certo, ele iria saber a verdade sobre a mulher e o que aconteceu com ela, mal ele sabia que estava seguindo um caminho que facilmente o levaria a mulher que ele se lembrava, afinal essa mulher de cabelos negros que ele se lembra e ninguém menos que Maria Hill a agente da Shield e atualmente uma boa amiga de Tony Stark, que ele iria ajudar agora mesmo sem saber o que o tão famoso gênio tinha.
Dean então ligou o som da baby vendo que Sam já dormia ao seu lado, e se concentrou na estrada a sua frente, logo veria ser amigo e Jody que ele começou a considerar uma mãe.

Sorry por ser pequeno é que eu tô meio sem tempo, meus pais e eu resolvemos viajar de última hora e bem tá uma loucura, desculpe se tiver algum erro (^^)

O quinto arcanjoOnde histórias criam vida. Descubra agora