- Ai meu Deus que homem era esse.
Ana sentou em sua mesa e ficava olhando pra porta por onde sua mais nova conquista tinha acabado de passar Ana sabia que teria que investigar a vida dela antes de tentar conquista-lo porque mesmo ela querendo ele ela já mais se envolveria com um cara casado não cometeria o mesmo erro que sua mãe fez.
Ana continuava pensando que nem escutou Celeste batendo na porta.
-Senhora Ana.
-Meu Deus Celeste eu já te falei varias vezes não entre na minha sala sem bater antes, quer ser demitida.
-Desculpa senhora e que eu bati e a senhora não respondia então acabei entrando.
-Sendo assim tudo bem, me diz o que você quer? não esta vendo que estou ocupada.
-É que sua irmã ligou e perguntou se você já esta no avião indo pra Coreia e como eu não sabia o que dizer disse que sim.
-Fez bem Celeste, já comprou minhas passagens de ida e volta? assim que acabar o casamento estou voltando.
-Na verdade quem comprou foi sua irmã ela disse que a sua de volta esta pra daqui 1 semana depois do casamento, ela disse que a Senhora precisa de ferias.
-Ferias? Eu preciso e terminar o trabalho que ela largou aqui pra ir atrás do noivo dela, mais tudo bem e da minha irmã que estamos falando se existe alguém mais teimosa do que eu é ela.
Ana arrumava suas coisas e ia pegando seu casaco quando James entrou em sua sala sem bater.
James era advogado da empresa e também o casinho de Ana, Ana nunca quis compromisso serio esse era o motivo por manter James sempre em redia curta ela sabia que o que ele queria não quero só ela mais sim a empresa, esse foi o motivo que fez com que ela contrata -se Gong Yoo como advogado da empresa em sigilo, mais quando ele e sua irmã se conheceram ela teve certeza que confiar nele foi a coisa certa a se fazer. James nem sonhava que outro advogado era responsável por questões de herança na empresa por Yoo ser um advogado Coreano tinha feito um jeito de congelar qualquer tipo de contrato passando a herança pra outra pessoa que não fosse a Ana ou sua irmã.
-Não disse pra você não vir mais a minha sala James?
-Eu sei gata, mais eu precisava ver você, estou com saudades das nossas noites juntos.
-Ja ouviu um ditado famoso James que diz que figurinhas repetidas não completam meu álbum? Então você eu ainda repeti 3 vezes e vai por mim não quero mais, agora pode sair.
-É sério isso você me usa e depois me expulsa como se eu fosse um brinquedo? Sabia que posso te processará por assédio.
-Oh serio vai vamos la querido me processe, você acha que o juiz vai acreditar em quem em uma mulher fraca e indefesa como eu que perdeu os pais e vivo sozinha com minha irmã? Eu posso chorar dizer ao juiz que por mim ser sozinha você me seduziu e depois me chantagiou pedindo dinheiro e como eu peguei você resolveu inventar uma mentira dessa, estou Doidinha pra você tentar a sorte James.
-Você não pode estar falando serio Ana?
-Não? Então vai tenta me processar e vamos ver se eu estou mentindo ou não meu amor.
Ana pegou sua bolsa e saiu da sala deixando James atordoado com tudo aquilo, Ana assim que fechou a porta do elevador dava gargalhadas da cara de espanto de James.
-Boa tarde senhora Ana, soube que já vai pro casamento da sua irmã, mande felicidades pra ela é tenha uma boa viagem.
-Francisco boa tarde, pode deixar eu aviso ela sim, eu achei que você iria também mudou de Idea foi?
-A senhora sabe como é a patroa anda meia doença deve ser a idade, e não poderíamos viajar sua irmã ate ligou pra pagar nossa passagem mais tivemos que cancelar.
-Oh que pena tenho certeza que Luuh vai entender bem eu não vou te carro, mais meu taxi já chegou?
-Chegou sim vou te ajudar com as malas ate o carro.
-Obrigada - Antes de entrar no carro Ana se despediu com um beijo no rosto de Francisco e foi embora rumo ao aeroporto.
Francisco e sua esposa Rosa cuidaram de Ana e Luuh quando ambas tinham sido abandonadas pela mãe, eles eram os únicos que Ana tinha um carinho grande principalmente pela filha deles Thais que era mais que uma amiga de Ana e Luuh mais como uma irmã, só então Ana se lembrou que Thais andava meia sumida desde quando começou a namorar um modelo coreano famoso.
Kang Daniel já morava na Brasil a exatamente 6 anos foi assim que acabou conhecendo sua namorada Thais com quem hoje dividia um apartamento.
-Thais estamos atrasados, vamos perder o Vôo se você não andar logo.
-Ja estou indo, já ligou pra Ana? A Luuh disse que já tinha comprado nossas passagens no mesmo vôo?
- Não eu não liguei pra Ana, porque ela é sua amiga não minha.
-Meu Deus de verdade eu ainda nao sei porque você não gosta delas.
-Não sou eu que não gosto é elas que não gostam de mim.
-Elas gostam de você amor, bem a Ana ate que pode ser mais a Luuh não se preocupe com o tempo ela vai gostar de você.
-Que tempo Thais já estamos namorando a exatamente 3 anos e ate hoje ela não vai com a minha cara como diz vocês Brasileiros.
-Ai amor para de drama vai, a Luuh só quer ter certeza que você não vai me machucar, bem já estou pronta vamos.
Thais e Daniel iam o caminho todo falando sobre coisas idiotas, assim que chegaram ao aeroporto avistaram Ana sentada em uma cadeira.
Ana nunca foi de ter compromissos sérios mais des do dia da visita de seu novo sócio ela começou a pensar em tal coisa, vendo Tatah e Daniel vindo juntos Ana acabou percebendo que ela era a única que não tinha alguém sua irmã estava preste a se casar, sua amiga de infância tinha um namorado mais ela continuava só, mais isso iria mudar.
Ana pegou o celular mandou uma mensagem pro detetive amigo dela com o nome do Woo Bin, e assim que chegasse da Coreia receberia a resposta ou talvez até antes.
-Meu Deus Tatah, que demora eu em achei que não iriam mais, eu falei com seu pai e ele me contou o motivo de qual ele não vai mais.
-É o medico disse que minha mãe precisa de repouso e quando falamos da viagem ele disse um não bem grande na folha de receita.
-Que pena, bem vamos nosso avião já vai decolar.
Ana entrou no avião e acabou descobrindo que não iria se sentar perto de Tatah e nem de Daniel, o lugar perto dela estava vago assim que Ana se sentou venho um par te pernas pra se sentar assim que Ana levantou seus olhos, viu o olhar que permanecia em sua mente desda hora que saira de sua sala.
-Hola, acho que seremos vizinhos de assento.
-Mundo pequeno esse não.
-Posso perguntar o motivo da viagem?
-Casamento da minha irmã e você.
-Vou ver meus pais e minha noiva.
Ana sentiu seu coração doer quando ouviu tais palavras, mais em outro lado se alegrava por ele não ser casado.
-Bem Senhor Kim Woo Bin. - Assim que Ana disse seu nome ele sorriu um sorriso que fez com que seu coração batesse mais acelerado que carros de corrida.
-Sim Senhorita Ana Paula - Ouvir ele dizer seu nome era como.ir ao céu e voltar Ana não podia se esquecer que estava em um avião, ela dizia a si mesma "Não tente agarra-lo Ana, você está em um avião"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom do amor
FanfictionEssa é a história de 6 mulheres cada uma com sua história diferente mais todas ligadas pelo mesmo laço a amizade e família. Ana é a mais responsável de todas empresária famosa, acaba se apaixonando pelo seu sócio Coreano Kim Woo Bin. Luuh irmã de An...