Capítulo 18

13 1 8
                                    

Mika entrou no apartamento da Ana é tomou um susto ao ver Woo Bin la.

-Oi Mika.

-Oi, bem eles vão ficar aqui enquanto arrumamos um hotel pra eles - Woo Bin olhou com uma cara estranha e Mika resolveu se defender antes. - Foi ideia da Luuh não minha e não se preocupe não são todos só o G e o Top os outros vão ficar na casa do Chang Wook, só ate amanhã.

-Ok, venham vou mostrar o quarto pra vocês, Mika espera um pouco quero falar com você.

-Ok.

Mika se sentou no sofá enquanto esperava Woo Bin voltar, Chang  Wook tinha ficado no carro com os outros meninos e sonha falado pra Mika não demorar, mais pelo jeito ela iria demorar.

-Bem eles não gostaram do quarto, mais não estou nem ai aqui não é hotel Mika que história é essa de deixar dois homens aqui quer saber na decidi vou ficar aqui ate eles irem embora e me explica o que aconteceu com o hotel deles.

-Eu acabei mandando a data errada pra eles e só percebi quando o manager deles me ligou pra avisar que já estavam no aeroporto, eu to surtando aqui os hotéis estão cheios e eu nem sei o porquê, ai merda acho que sei sim o motivo, mais ok então arrumei um quarto já em um hotel com uma cama só e o manager deles ficou lá.

-Não existe mais nenhum hotel?

-Bem ter ate que tem, mais fora da cidade e tem uns rales então não da pra mandar eles, assim que liberar um quarto o gerente do hotel vai me ligar e mando um deles pra lá o problema é que a reserva já estava marcada pra mês que vem vou ter que mudar todos meus planos agora, me ajuda Woo Bin e não fique me olhando com essa cara de bravo já disse que a ideia de deixar 2 homens com a Ana foi da irmã dela.

-Ok vou ver se consigo pelo menos mais 2 quartos com 2 camas no hotel que você viu, ai despacho logo esses rapazes pra la antes que eu vou preso por assasinato e você pode ficar tranquila vou cuidar bem deles.

-Woo Bin eles tem que estar vivos pro show e mais eu sou fã deles.

-Já disse pra ficar tranquila se não falarem ou olharem pra Ana eles apareceram no show.

-Obrigada eu acho, bem é melhor eu ir antes que o meu querido noivo como diz a Luuh suba pra me buscar e mate o G e acaba sendo preso junto com você.

-Então você aceitou?

-Ainda não vai depender de como ele vai agir amanhã na festa, bem cuida bem dos meninos, Tchau meninos qualquer coisa me liguem.

Mika nem bem saiu do apartamento é avistou Chang Wook saindo do elevador.

-Achei que teria que te buscar, porque demorou tanto?

-Estava falando com o Woo Bin, ele disse que vai ver um hotel e me avisa.

-Ok então vamos?

-Você deixou os meninos sozinhos?

-Eles vão ficar bem, estavam falando sobre o novo afair do Seungri.

-PERA AI COMO ASSIM AI GOD PRECISO POSTAR NO FANSUB DELES.

-Por favor me diz que você não é uma fã?

-Logico que sou e mais meu favorito é o Taeyang, vem cá posso ficar na sua cobertura?

-Não você pode continuar na sua casa sozinha bonitinha como estava antes deles aparecerem.

-Mais é só por dois dias assim fico perto da banda.

-Mika eu falei que não.

-Ok.

Mika foi até a cobertura de Chang Wook e ficou impressionada com o lugar e principalmente com a vista.

O lado bom do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora