Capítulo 19

10 1 7
                                    

Finalmente o dia da grande festa Ana teve que arrumar convite pros meninos do BigBang, não achou ruim o erro de Mika porque tinha certeza que ela estava com problemas no tempo que tinha mandado o tal e-mail errado, Ana estava enfrente ao espelho se olhando, estava linda naquele vestido e se sentindo sexy.

Iria se encontrar com a Luuh e as meninas pra irem todas juntas, Ana queria muito falar com Tatah mais sabia que na festa não seria uma boa ideia então resolveu esperar passar, dês do dia que o contrato foi cancelado Tatah não apareceu mais na empresa Luuh disse pra Ana a deixar um pouco sozinha porque ela precisava de um tempo e Ana achava que esse tempo estava crescendo até de mais.

Ana já saia quando encontrou Top e GDragon na sala arrumados.

-Ual rapazes estão lindos.

-Você também esta uma gata.

-Bem obrigada, mais vou indo nessa encontrar as meninas, vocês não esqueçam de levar a copia da chave quando saírem e acho que é só, nós vemos na festa.

-Na verdade já estamos de saída vamos encontrar os outros meninos e ficamos sabendo que você ia pra lá nos da uma carona?

-Claro Top, bem então é melhor irmos logo.

-Ana e impressão nossa ou você esta fugindo do seu namorado.

-Eu fugindo, que nada só estou meia atrasada só isso.

-Vamos fingir que acreditamos. - Ana olhou pros meninos e deu um sorriso.

-Gdragon vamos logo.

Ana amou a companhia dos meninos, assim que chegaram no apartamento da Luuh os meninos subiram pra cobertura e Ana desceu no andar de Luuh.

Quando entrou Gong Yoo estava sendo expulso por Luuh de casa.

-Vai logo quando chegar na festa nos encontramos.

-Luanny tu não vai me aprontar hoje, não esqueça que vai ter empresários importantes nesta festa.

-Ok eu sei tchau amor amo você.

-Pôr que expulsou o cunhado?

-Mika está vindo se arrumar aqui e a Alle e Tabs também.

-E a Tatah?

-Nenhuma noticia dela ainda, sabe Ana ela Ama o Daniel e parece que ele ama ela.

-Então porque ele não faz algo?

-Eu também não sei, bem acho que alguém chegou.

As meninas foram chegando Mika foi a última a chegar porque teve que falar com Chang Wook que se encontrariam na festa, e a também a última a se arrumar, todas já estavam arrumadas quando Tabs tocou no assunto.

-Sabe meninas eu não quero acabar com a felicidade de vocês mais só pra lembrar mesmo, todas nós vamos morrer por causa desses vestidos, na verdade menos a Luuh neh. (Tabs)

-Concordo com a Tabs, eu nem estou noiva direito e já vou ficar solteira.(Mika)

-AI MEU DEUS VOCÊ DECIDIU DIZER SIM? AI MIKA QUERO SER MADRINHA. (Luuh)

-Luuh para de gritar e vamos logo pra essa festa que acho que os meninos já devem estar lá. (Ana)

-À falando em meninos Ana, o Woo Bin te contou que conseguiu 2 quartos no hotel os meninos se mudam pra lá amanhã. (Mika)

-Como assim? Woo Bin não me disse nada, ok Mika eu ate gosto de ver meu homem com ciúmes ele fica tão fofo. (Ana)

-Omo, para de ser fofa que você acaba ficando mais assustadora do que já é.(Luuh)

-Fica quieta Luuh, vamos embora logo. (Ana)

A festa estava ótima os meninos não aguentavam mais ficar esperando as meninas que demoravam pra aparecer.

As meninas tinham acabado de chegar quando Woo Bin avistou Ana de longe.

-É hoje que mato um (Woo Bin) - todos resolveram olhar pra ver do que ele falava quando viu que os meninos do BigBang se aproximava das meninas pra conversar.

-Bem minha esposa esta ótima, vou buscar ela antes que esses gaviões queiram agarrar minha esposa.

-Kai me diz por favor que aquela não é a Tabs.

-Bem amigo sim e aquela do lado dela é  a Alle, olha só os caras olhando pra ela.

Os rapazes não estavam conseguindo acreditar no que via, as meninas estavam todas sorrindo quando a Mika foi a única que chegou a perceber a cara dos rapazes.

-Bem, eu não sei se vai ser uma morte coletiva ou individual mais os rapazes vem ai e não estão com uma cara muito boa não.

-Eu disse que era uma péssima ideia esse vestido Luuh.

-Em primeiro lugar eu te mostrei o vestido dona Alle e você foi a primeira e gostar dele e nem se quer reclamou na hora então não reclame agora.

-Bem Alle, acho que hoje é nosso ultimo dia de namoro olha só a cara do Kai e do DO pra nós duas.

-Tabs vamos fugir ainda da tempo de pegar um avião pra Turquia.

-Vão fazer o que na Turquia dona Alle? Virar book rosa é?

-Ai credo Luuh lógico que não, morreu Ana olha o Woo Bin ai.

Ana foi puxada pelo braço enquanto as meninas saiam correndo de seus pares menos Mika e Luuh que ficavam rindo de Alle e Tabs.

-Que vestido é esse Ana.

-Que foi? Meu vestido esta mais comportado que o da Tabs e da Alle e bem que o da Mika também.

-Sua perna de fora e comportado Ana? Olha só o tanto de abutres olhando pra você.

-Significa que me acharam gata.

-Ana não brinca com fogo, se não eu juro que te levo pra primeira sala que achar e rasgo esse pano que você chama de vestido.

-Ei, esse pano custou caro, e se for só pra rasgar nem venha.

-Ana olha só essas coxas de fora você pode por favor tirar esses vestido?

-Claro.

-Ótimo então vamos embora.

-Ei eu não disse que ia tirar agora eu vou tirar só quando acabar a festa e eu já estiver em casa ai sim você pode rasgar pra brincarmos um pouco.

-Não vai trocar de vestido então sem brincadeira.

-Woo Bin, então vamos ver se não vamos ter brincadeira quando acabar a festa meu amor, bem vou procurar a Tabs e a Alle ate depois.

Ana saiu e deixou Woo Bin nervoso, enquanto ela andava Woo Bin olhava como ela rebola-va e ficou pensando que Ana realmente estava certa hoje a noite teria uma festinha particular mais séria no apartamento dele que não tem ninguém.

O lado bom do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora