Ana olhou o relógio e viu que já era hora do almoço, guardou os documentos e foi atrás de Mika, Mika estava lendo um documento quando Ana entrou em sua sala.
-Mika vamos?
-Vamos sim só espera um segundo. - Mika guardou os documentos que estavam encima da mesa, pegou sua bolsa e saiu atrás de Ana.
O caminho até o shopping não demorou muito assim que estacionaram o carro elas correram até a joalheria, Ana não sabia qual aliança comprar.
-Mika que tal essa?
-Muito sem graça.
-Mika ele é homem.
-E o que tem? Se fosse comigo eu iria querer uma simples e delicada não essas taturanas que você esta vendo.
-Mika minha amiga a aliança tem que ser grossa, e aquelas que de pra ver de longe pra nenhuma piriguete querer roubar meu homem.
-Não seria mais fácil você por uma cólera nele então Ana?
-Já pensei nisso mais daria muito trabalho, e mais eu não quero ter que ser presa por matar uma mulher que dá encima do meu homem.
-Eu sei Ana, então já que você quer uma aliança grossa que tal essa? - Mika mostra uma aliança na vitrine grossa, mais não tanto.
-Essa é perfeita.
Saíram da joalheria e foram se encontrar com a cerimônialista do casamento de Mika assim que chegaram no restaurante Ana foi a primeira a avistar Chang Wook é uma mulher, a mulher não era nem um pouco discreta já que ela ficava passando a mão no braço dele.
-Mika sobre minha aliança acho que você ta precisando de uma dessa também.
-Não preciso Ana.
-Tem certeza?
-Tenho Pôr que? - Ana aponta pra mesa e só vê Mika saindo a disparada pra mesa.
-Boa noite pra vocês. - A mulher olhou pra Mika e apenas balançou a cabeça enquanto Chang Wook levantava correndo.
-Porque não avisou que estava chegando amor?
-Pra que? Pra você tirar o braço dela do seu correndo?
-Mika era pra mim ir te buscar e nao sei da onde você tirou isso só estavamos conversando.
-Quer saber eu te avisei, você precisa de uma mulher madura do seu lado Chang Wook. - Mika olhou pra cara da cerimônialista e contou até 10.
-Querida qual é seu nome mesmo?
-Fernanda.
-Eu sou a noiva como você já sabe Fernanda e só uma coisa não vou mais fazer casamento nenhum com você.
-Mika por favor.
-Olha aqui Chang Wook você pode fazer seu casamento com ela mais terá que se casar se com ela, porque eu não quero fazer meu casamento com essa ai, eu te avisei que ela estava dando encima de você, mais tu não me ouviu então fique avontade pra escolher entre eu ou ela.
-Mika você sabe que sempre vai ser você.
-Sabe Wook, eu te dou um conselho procure alguém que te valorize porque sua noiva não parece confiar muito em você. - Mika começou a rir e Ana sabia que era de nervoso, mais mesmo assim só ficou olhando.
-Em 1 lugar querida pra você é Ji Chang Wook, e em 2 ele não precisa de uma vagaba igual a você na vida dele.
-Vagaba menina eu sou mais educada que você que faz barraco em restaurantes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom do amor
FanfictionEssa é a história de 6 mulheres cada uma com sua história diferente mais todas ligadas pelo mesmo laço a amizade e família. Ana é a mais responsável de todas empresária famosa, acaba se apaixonando pelo seu sócio Coreano Kim Woo Bin. Luuh irmã de An...