Ana acordou com uma dor de cabeça insuportável bateu a mão pela cama e sentiu um corpo nú deitado do seu lado na cama. Levantou correndo e olhou pro lado com medo de quem estaria do seu lado mais se surpreendeu ao ver Woo Bin deitado na cama.
Ana não se lembrava de nada que tinha acontecido na festa da Luuh a única coisa que lembrava era de ter recebido uma mensagem no WhatsApp da Mika e depois começou a beber com as meninas e depois disso só um branco sem memórias.
-Merda como eu posso ter dormido com o cara e nem se quer me lembro o que aconteceu. - Ana pensou que então só dormiram juntos sem contato físico assim que levantou o lençol viu que ambos realmente estavam nus. - Ai meu Deus eu dormi com ela, raiva como posso me esquecer do principal, cadê a camisinha.
Ana levantou colocou a blusa social do Woo Bin e revirou o quarto todo atrás da bendita camisinha que não estava em canto nenhum, começou a entrar em desespero até que Woo Bin acordou.
-Ana o que faz aqui?
-Pera como assim esse é o meu quarto eu que deveria estar te fazendo essa pergunta, mais antes de tudo cadê a camisinha porque eu espero que se aconteceu algo ontem a noite entre nós dois, espero que tenhamos usado camisinha porque eu ainda sou nova de mais pra ter filhos, merda eu nem uso eu nem tomo Pílulas, e como vou achar elas aqui na Coréia.
-Ana calma, podemos ir no medico agora e você resolve esse problema das pílulas, porque eu realmente acho que não usamos camisinha eu nem levei camisinha pro casamento.
Ana pegou um vestido entrou no banheiro tomou um banho de 5 segundos só pra tirar o suor do corpo e calçou uma bota porque estava frio um casaco e ficou olhando pra cara de Woo Bin.
-Meu Deus ande logo vamos ao medico.
Woo Bin se levantou e foi tomar um banho enquanto ouvia Ana apressando ele, assim que chegaram no hospital o médico receitou uma pílula pra Ana e acabou a deixando mais tranquila, sabia que estava se esquecendo de algo, então acabou lembrando do telefonema de Karin.
Woo Bin parou o carro enfrente o hotel de Ana e não sabia o que dizer nem mesmo sabia como tinha voltado pra Seul ontem depois da festa.
-Ana olha eu...
-Se você vai me dizer que sente muito ou algo parecido esqueça, porque mesmo não me lembrando de nada eu queria aquilo, só fiquei nervosa porque eu queria me lembrar da noite.
Woo Bin sorriu pra Ana e a puxou para um beijo, Ana ficou feliz em saber que pelo menos esse beijo ninguém tinha atrapalhado assim como sua noite que ela nem se lembrava.
Ana chegou ao quarto de hotel é resolveu ligar de volta pra Mika.
*Ligação On*
-Me diga que morreu alguém por favor e não que você foi demitida de novo.
-A culpa não é minha você sabe que eu não consigo mentir, e ela ficou olhando bem pra minha cara quando perguntou sobre a amante dele.
-Mika você deveria abrender a mentir já que quer trabalhar.
-Eu sei mais não consigo, aquela vaga de emprego ainda esta de pé?
-Menina ela sempre foi sua, ótimo estou de volta no Brasil na próxima semana e já arrumamos seu contrato é tenho muita coisa pra te contar.
-Estarei esperando, preciso desligar ate depois.
-Ate minha gatinha.
*Ligação Off*
Assim que a ligação foi encerrada ela guardou o celular e voltou pra cama, ela queria se lembrar da noite, como ela foi pra cama com Woo Bin e não conseguia lembrar de nada.
Woo Bin chegou em seu apartamento e viu Min Ha o esperando.
-Podemos conversar?
-Claro entra.
-Olha eu sei que terminamos mais você não acha meio egoísta terminar comigo e já ir pra cama com outra.
-Do que você esta falando?
-Eu vi você e uma mulher hoje no hospital eu fui acompanhar uma amiga e acabei ouvindo a conversa de vocês dois.
-Olha o que eu faço da minha vida é assunto só meu então se você mão tem mais nada pra dizer pode por favor ir embora, pois estou cansado da noite de ontem.
Min Ha saiu batendo a porta a trás de si sua vontade era de bater em Woo Bin, mais sábia que não podia afinal de contas já tinham terminado.
Woo Bin pegou sua mala é resolveu arrumar suas coisas pra voltar o mais rápido possível pro Brasil, queria manter a imagem da Ana vestida em sua camisa pra sempre, mais também gostaria de se lembrar do que aconteceu ontem.
Ligou pro aeroporto e comprou uma passagem pro dia seguinte, sabia que estava fugindo mais não suportaria ver a cara de Ana caso ela se lembrasse de algo, de algum jeito ele tinha medo, mais medo do que? O que realmente aconteceu na noite da festa pra deixá-lo assustado.
Alle e Tabs e os meninos andavam o hotel todo atrás da Ana e Woo Bin, Luuh tinha ligado e perguntado da irmã e elas acabaram mentindo dizendo que estava dormindo que ela poderia ficar tranquila em sua lua de mel.
-Alle como alguém desaparece em um hotel.
-Talvez ela tenha ido embora de Jeju ontem mesmo.
-Como Alle ela estava bêbada nem conseguia ficar em pé, ai meu Deus será que ela caiu no mar? O que vamos fazer.
-Já sei vamos perguntar na Recepção.
-Tudo bem vamos lá.
A recepção do hotel estava cheia, Tabs e Alle esperaram uns 20 minutos ate o recepcionista atender elas.
-No que posso ajuda-las?
-Estamos procurando uma amiga, ela é irmã da noiva de ontem.
-A claro deve ser a Ana Paula ela foi embora ontem mesmo logo a pós a festa estava com um cara, ela pediu o jatinho particular e disse que voltaria pra Seul.
-Então o senhor tem certeza que ela voltou.
-Tenho sim o piloto chegou hoje de manha e disse que a deixou em Seul, ainda tinha um taxi esperando eles no aeroporto.
-A obrigada.
Tabs e Alle ficaram bem mais tranquilas ligaram pros meninos e disse que não precisavam mais procurar que ela já tinha voltado pra Seul, Alle e Tabs lembrou que o jatinho voltaria pra Seul de novo as 16 e foram arrumar suas malas viajaram pra Seul e depois partiu Brasil de novo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom do amor
FanfictionEssa é a história de 6 mulheres cada uma com sua história diferente mais todas ligadas pelo mesmo laço a amizade e família. Ana é a mais responsável de todas empresária famosa, acaba se apaixonando pelo seu sócio Coreano Kim Woo Bin. Luuh irmã de An...