72 horas de vôo do Brasil ate Seul, Ana não estava reclamando a final de contas passou a maior parte do vôo conversando com Woo Bin. Até que o cansaço a pegou e ela acabou dormindo.
Ana acordou quando sentiu alguém chamando ela, assim que abriu os olhos viu Woo Bin olhando pra ela, e aquilo era como um sonho perfeito.
-Senhorita chegamos.
-Me chame de Ana a final de contas somos sócios.
-Claro, a proposito volto pro Brasil daqui uns 10 dias pra terminar com o contrato da empresa, eu falei com o advogado Gong Yoo e ele disse que me encontraria pra terminarmos de ver, mais com esse casamento acho que ele não me encontrará tão cedo.
-Oh legal, eu não sei quando tempo pretendo ficar na Coreia e a final de contas minha irmã vai se casar e depois lua de mel, então sim meu cunhado não vai te ver tão cedo.
-Bem então só me resta mudar meus planos já sei eu poderia ser seu guia turístico, assim você não ficaria sozinha e ainda conheceria Seul.
-Oh serio amei a ideia.
Ana chegou ate a entrada do aeroporto e continuou conversando com Woo Bin que ate se esqueceu de Tatah e seu namorado, ela e Woo Bin ainda conversavam quando uma coreana se aproximou deles.
-Woo Bin, amor você já chegou.
-Oi amor. - Ana finalmente conheceu a noiva do Woo Bin, ela encarou Ana dos pés a cabeça, ate que Woo Bin percebeu. - Essa é a Ana dona da empresa que eu comprei os 10% de ações e virei sócio, ela veio pro casamento da irmã.
-Oh que bom, e já sabe quanto tempo pretende ficar em Seul?
-Na verdade pretendo voltar pro Brasil assim que acabar o casamento, muito trabalho pra fazer e eu não conheço nada aqui e nem deu tempo de contratar um guia.
-Fique mais um pouco, assim Woo Bin pode ser seu guia turístico, ele é um ótimo guia, bem desculpa estou falando com você sem nem ao menos me apresentar, eu sou a Shin Min Ha.
-Prazer, bem eu agora preciso de ir pro Hotel que minha irmã reservou, mais acho que perdi meus amigos de vista.
-Se quiser deixamos você no hotel.
-Obrigado Woo Bin mais não quero atrapalhar vocês dois e além do mais... - antes que Ana terminasse de falar seu celular apitou era uma mensagem da Tatah dizendo que já tinha ido pro hotel, Ana ficou totalmente irritada por Tatah não ter a esperado. - Bem quer saber acho que vou aceitar a carona, já deveria estar descansando pra amanha pegar outro vôo curto pra Islad Jeju.
O caminho ate o hotel foi tranquilo, a noiva do Woo Bin tratou Ana tão bem que ela ate estranhou e esperava que isso não fosse apenas um fingimento, Ana não conseguia confiar nas pessoas e isso era bom porque ela sempre descobria a verdade antes de começar a confiar e seu instinto dizia algo não cheirava bem com esse Min Ha.
Chegando ao hotel Ana se despediu de ambos, foi até a recepção confirmou seu nome, e assim que o moço liberou ela subiu pro seu quarto, Ana não tinha recebido mais nenhuma mensagem da Tatah e nem estranhava sempre que Tatah estava com seu namorado eles sumian e Tatah sempre esquecia de avisar.
-Oh finalmente uma cama confortável. - Ana resolveu tomar um banho pra descansar direito, assim que saiu do banheiro ouviu batidas na porta enrolada na toalha ainda Ana foi abrir a porta, assim que abre a porta da de cara com Woo Bin, ele a olha dos pés a cabeça.
-Ana não consigo mais me segurar, te desejo tanto.
-Então não se segure.
Woo Bin agarrou Ana fechou a porta com os pés enquanto com as mãos ele segurava Ana e com seus lábios ele a beijava ela, Woo Bin a jogou na cama, puxou a toalha do corpo de Ana e olhou pra ela um olhar de desejo e Ana retribuiu aquele olhar porque era tudo o que ela mais queria, Woo Bin deitou em cima de Ana e voltou a beijar cada canto do seu corpo ate chegar em seus lábios o beijo continuo quando ele estava preste a tirar a roupa alguém começa a bater na porta, Ana não poderia acreditar que alguém estava querendo interromper aquele momento ate que sentiu alguém chacoalhando ela.
-Ana acorda. - Ana abriu os olhos e percebeu que tudo aquilo não passava de um sonho, ficou frustrada por saber que sua irmã interrompera seu sonho.
-Ai Luanny, porque fez isso meu sonho estava tão bom.
-Que tipo de sonho era, Ana você esta vermelha, aí meu Deus sua pervertida, nem quero mais saber só pela sua cara já imagino que tipo de sonho é.
-Mesmo se você quisesse não te contaria querida irmãzinha e agora me conta Pôr que atrapalhou meu sonho?
-Tenho uma coisa pra te contar.
-Então fale e pare de enrolar.
-Você vai ser tia.
Ana congelou olhando pra irmã no começo ela estava com raiva pela sua irmã ter acabado com seu sonho, mais agora ela estava feliz pela sua iirmã e porque ela seria tia.
- OH MEU DEUS EU VOU SER TIA DE UM BABY LUUH, QUE ALEGRIA.
-Ana espera não é um Baby é dois Babys. - Luuh sorriu pra irmã e viu que Ana estava tão feliz com a notícia, Ana era sua irmã e porto Seguro, quando sua mãe abandonou ambas Ana lutou pra que elas continuassem juntas, protegeu Luuh e ela sabia que Ana seria uma ótima dia pros seus filhos.
-AI O FRANCISCO E A ROSA PRECISAM SABER QUE VÃO SER A VOS É A FEIA DA TATAH TAMBÉM, bem a Tatah vai ser tia mais o Daniel não.
Ana e Luuh conversaram bbastante sobre o que tinha acontecido com a Luuh na Coreia, e Ana acabou contando sobre o novo sócio que era dono dos seus pensamentos impróprios, Luuh começou a rir mais há sabia na surpresa que faria pra irmã.
Luuh ligou pro noivo enquanto ia embora do hotel aonde Ana estava e disse pra ele chamar o novo sócio pro casamento Luuh precisaba conhecer o homem que estava deixando sua irmã caidinha por ele.
-Luuh.
-Tabs oi, como você está?
-Estou bem e você?
-Ótima vim ver minha irmã que esta hospedada neste hotel, e a Alle.
-Alle saiu com o novo namorado.
-Então ela é Kai estão namorando ual que bom fico feliz, ela me contou sobre o Chan.
-Bem ele foi um canalha mais teve o que mereceu o filho da esposa dele não era dele, era do Xiumin e por incrível que pareça descobrir que era o seu cunhado.
-Pera ai o Xiumin tem um filho, meu Deus.
-O pior não é bem isso a Mônica me contou que, Chan e xiumin brigaram feio, tanto que o Lay teve que buscar ambos na delegacia.
-Bem realmente ambos teve o que mereceu e você e o DO como vai as coisas?
-Super bem, agora mesmo vou sair com ele, sabe oque é estranho eu e a Alle marcamos essa viagem pra nós divertimos juntas, mais acabou que cada uma saindo sozinha. - Tabs e Luuh começaram a rir, e foi cada uma pra um lado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom do amor
FanfictionEssa é a história de 6 mulheres cada uma com sua história diferente mais todas ligadas pelo mesmo laço a amizade e família. Ana é a mais responsável de todas empresária famosa, acaba se apaixonando pelo seu sócio Coreano Kim Woo Bin. Luuh irmã de An...