Mika ainda estava sem fala então só balançou a cabeça e foi ocorrendo pro banheiro.
-Ai meu Deus o que foi aquilo - ficava falando com seu reflexo no espelho - Mika saia do banheiro e encare isso como uma adulta isso, ai otoke.
Chang Wook observava cada canto da casa enquanto Mika terminava de tirar o vestido.
-Bem terminei de me trocar, quer comer algo ou beber ?
-Não obrigada se você quiser comer fica avontade, posso tomar um banho?
-Claro só não vou ter uma roupa pra te emprestar.
-Sabe eu tenho uma no carro vou buscar e já volto.
-Ok
Chang Wook precisava sair um pouco pra tomar ar, antes que agarra-se Mika, quando terminou de pegar sua roupa no quarto resolveu voltar pra dentro logo, Mika estava fazendo brigadeiro Porque estava nervosa e só chocolate pra acalmar os ânimos.
-Seja o que for que esta fazendo parece ótimo já que está tão concentrada.
-Já pegou a roupa? Bem o banheiro fica na porta a isquerta.
-Posso ganhar um beijo antes?
-Se eu te beijar vai queimar meu brigadeiro então bora pro teu banho.
-Tudo bem vou indo.
Tatah estava chegando a festa atrasada, já estava na metade do caminho quando encontrou Lee Jong Suk na entrada da festa com uma amiga.
-Thais olá.
-Oi Jong-Suk.
-Você sumiu nunca mais me ligou.
-Olha podemos falar sobre isso uma outra hora preciso muito falar com minhas irmãs.
-Tudo bem então conversamos la dentro.
-Ok.
Tatah entrou correndo e acabou esbarrando em alguém.
-Ai.
-Desculpa não queria te machucar. - Tatah se assustou ao ver Seungri parado na sua frente.
-Está tudo bem.
Seungri foi pra fora e Tatah entrou pra festa, achou estranho ver Seungri indo pra fora mais deixou quieto, Daniel já devia estar na festa mais se atrasou por causa de uma seção de fotos. Então Tatah teve que ir sozinha finalmente avistou as meninas sentadas em uma mesa com os meninos só não achou Mika e Chang Wook.
-Oi meninas. - Todas levantaram a cabeça surpresas ao ver Tatah.
-Hey Tatah, que bom que chegou.
-Sim sim, Ana ta tudo bem com você?
-Comigo tudo e com você?
-Ótima.
-Aff, Tatah senta logo vai odeio ficar assim com você.
As meninas conversavam distraídas que nem perceberam os meninos saírem da mesa quando perceberam acabaram contando pra Tatah a confusão que os vestidos tinham causado.
-Eu falei pra vocês que não seria uma boa ideia esses vestidos.
-Eu sei Tatah mais a vontade de ficar sexy era bem maior.
-Fica quieta Alle.
-Ok Tabs.
-Mais vem cá cadê a causadora do soco no Taeyang?
-Boa pergunta meninas cadê a Mika?
-Não acredito que vocês não viram.
-Nós não vimos o que Alle?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom do amor
FanfictionEssa é a história de 6 mulheres cada uma com sua história diferente mais todas ligadas pelo mesmo laço a amizade e família. Ana é a mais responsável de todas empresária famosa, acaba se apaixonando pelo seu sócio Coreano Kim Woo Bin. Luuh irmã de An...