*Mika*
Mika estava terminando de se arrumar quando Luuh avisou que já estava pronta e Ana só faltava o vestido, Ana andava nervosa de mais e isso acabou que sendo uma luta pras meninas arrumarem ela direito, Mika foi até o quarto aonde Ana estava ajudá-la a por o vestido de noiva.
-Cheguei Luuh.
-Ok me ajude aqui com esse vestido.
-Ta bom, Ana fique parada por favor.
-Eu estou parada vocês que estão se mexendo de mais.
-Ok Ana, prontinho. - Ana levantou e foi se olhar no espelho estava linda com aquele vestido de noiva.
-Você está linda Ana. - Mika parou atrás de Ana e colocou a mão em seu ombro.
-Eu acho que vou chorar meninas.
-Pode chorar.
-Mais não vai borrar a maquiagem Luuh??
-Vai não Mika eu passei maquiagem a prova de água fiquei pensando nesse detalhe se a minha querida irmã fosse chorar.
-Menos mau então.
As meninas continuaram acalmando Ana até que as meninas perceberam já estavam atrasadas a 30 minutos e Ana começou a ficar desesperada achando que Woo Bin achou que ela desistiu dele.
*Ana*
Ana estava nervosa pelo casamento assim que o carro estacionou em frente a igreja Ana olhou pra Mika ainda nervosa.
-Vou me casar hoje Mika estou tão nervosa.
-Se acalme Ana, vai dar tudo certo vou sair primeiro e te ajudo com o vestido ok, a Luuh ja deve estar aqui.
-Ok.
Mika saiu do carro e ajudou Ana a descer se afastou um pouco para falar ao celular e isso acabou deixando Ana mais nervosa.
-Ana vamos meu marido está te esperando.
-Você não ia entrar comigo?
-Não Ana, meu marido vai entregar você no altar.
Ana chegou até a porta da igreja e contou até 3 antes de dar os braços pra Chang Wook a levar até o altar, assim que a porta da igreja se abriu Ana se emocionou ao ver nada mais e nada menos que seu ídolo Bon Jovi que assim que a viu começou a cantar a musica *Thank You for loving*
"It's hard for me to say the things
I want to say sometimes
There's no one here but you and me"(É difícil para mim dizer as coisas
Que as vezes quero dizer
Não há ninguém aqui, a não ser você e eu)Ana olhou pra cara de Mika no canto da igreja que sorriu pra ela e ela acabou percebendo que aquilo era o motivo pelo qual Mika e Woo Bin tanto falavam baixo pelos cantos.
"And that broken old street light
Lock the doors
leave the world outside
All I've got to give to you
Are these five words and I"(E aquela velha lâmpada de poste quebrada
Tranque as portas
Deixe o mundo lá fora
Tudo que tenho para te dar
São estas cinco palavras e eu)Ana foi andando de vagar até o altar enquanto ouvia seu ídolo cantar sua música.
"Thank you for loving me
For being my eyes
I couldn't see
For parting my lips
When I couldn't breathe
Thank you for loving me
Thank you for loving me"
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom do amor
FanfictionEssa é a história de 6 mulheres cada uma com sua história diferente mais todas ligadas pelo mesmo laço a amizade e família. Ana é a mais responsável de todas empresária famosa, acaba se apaixonando pelo seu sócio Coreano Kim Woo Bin. Luuh irmã de An...