Luuh ainda estava chocada com tudo que tinha ouvido da Tabs sobre Xiumin , por mais que ele tivesse aprontado ele ainda era cunhado dela, mais ela resolveu não pensar muito no assunto faltava apenas 2 dias pro seu casamento e ela não queria estragar a felicidade do dia perguntando pro seu noivo sobre Xiumin.
Luuh experimentava o vestido quando notou que ele não estava mais fechando, pegou seu telefone e ligou pra sua irmã correndo.
-SOCORRO ANA MEU VESTIDO NÃO ESTA MAIS SERVINDO.
-Meu Deus Luuh você me ligou só pra dizer isso? É simples compre outro vestido.
-QUE TIPO DE IRMÃ VOCÊ É QUE NÃO PERCEBE QUE EU ESTOU DESESPERADA ANA, SO FALTAM 2 DIAS PRO MEU CASAMENTO 2 E COMO VOCÊ ACHA QUE VOU ARRUMAR UM VESTIDO ASSIM TÃO RAPIDO, O QUE É MAIS IMPORTANTE QUE SUA IRMA EM CRISE.
-OLHA AQUI DONA LUANNY, SE ACALME E PARE DE GRITAR NO TELEFONE QUE MEU OUVIDO NÃO É PINICO E ALÉM DO MAIS VO......
Luuh acabou desligando o telefone na cara de sua irmã, o que poderia ser mais importante do que ajudá-la com o vestido, Luuh ligou pro seu noivo mais seu telefone só dava caixa postal, isso foi deixando ela irritada mais e mais, acabou ligando pra Tabs e Alle mais o telefone de ambas dava caixa postal, só restava uma pessoa e ela dizia a si mesma se Tatah não atendesse aquele maldito telefone ela mataria ela.
-Finalmente alguém atendeu a porcaria do celular, Tatah meu vestido não esta fechando preciso de ajuda.
-Luuh descul...
-OLHA AQUI DONA THAIS SE VOCÊ VIER COM UM PAPO DE QUE VAI SAIR COM O DANIEL EU JURO QUE MATO ELE ANTES DE MATAR A SENHORITA ENTENDEU ENTÃO MECHA A PORCARIA DE SUAS PERNAS ATE O MEU APRTAMENTO AGORA.
-Meu Deus Luuh seus hormônios já eram péssimos antes agora que você está gravida parece que estão pior, Deus me livre.
-ESPERO QUE VOCÊ JA ESTEJA NO TAXI VINDO PRA CÁ.
-PARA DE GRITAR POXA, estou saindo do hotel agora chego ai em 1 hora.
-1 HORA O QUE VOCÊ VAI FAZER? VAI ROUBAR UM BANCO E VAI PRA DISNEY ANTES DE VIR AQUI FALA SERIO TE QUERO AQUI EM EXATAMENTE 20 MINUTOS ESTOU COM UM CASO DE VIDA OU MORTE SÓ FALTAM 2 DIAS PRO MEU CASAMENTO E TATAH SE EU NÃO CASAR JA TENHO UMA LISTINHA DE PESSOAS QUE VOU MATAR E VOCÊ SERÁ A PRIMEIRA.
-Meu Deus menina já estou a caminho ok, e chega de gritar meu ouvido já começou a doer.
-Tatah meu amor por favor, chegue logo.
Luuh sabia que Tatah tinha razão os hormônios da gravidez estavam acabando com ela, tinha horas que ela estava triste, outras nervosa, alegre e ate mesmo as crises de choro sem motivos, mais se ela tinha que passar por aquilo porque não deixar suas irmãs passar também. Ela queria muito saber o que Ana fazia que era mais importante que ela.
Luuh continuava olhando pro espelho e não conseguia entender como em apenas um mês sua barriga pudesse ter crescido tanto ela só estava com 4 meses de gravidez, bem que a medica tinha dito que por ser gémeos a barriga poderia crescer bastante e que uma barriga de 4 meses poderia parecer com uma de 5 ou 6 dependendo do caso, Luuh se olhava no espelho e passava a mão em sua barriga falando com seus gémeos quando escutou a campainha, pegou seu celular e mandou a senha da porta pra Tatah.
-Como você sabia que era eu, poderia ser sei la qualquer pessoa.
-Bem se não fosse você então seja lá quem fosse ficaria na porta, me ajuda o que eu faço o vestido não esta fechando.
-Luuh sua barriga cresceu por isso não esta mais fechando como antes, precisamos ir na costureira pra ela afrouxar esse vestido.
-E se ele não ficar pronto daqui 2 dias?
-Ele vai ficar não se preocupe.
-Tatah você esta bem?
-Sim estou, então vamos logo tire esse vestido e bora costureira, espera eu não sei aonde tem.
-Temos que ir na loja aonde eu comprei Tatah, la eles vão arrumar.
Luuh percebeu que Tatah não estava nenhum pouco bem, mais não iria forçar ela dizer, porque sabia que cedo ou tarde ela diria logo o que esta acontecendo.
*Brasil*
Ji Chang Wook era um famoso empresário Coreano, que tinha decidido se mudar pro Brasil por questões pessoais a 5 anos, consegui abrir sua empresa nova no Brasil e queria colocar ela como a sede da Coreia, mais o que fazer quando a imigração continuava no seu pé por não ter um visto permanente no Brasil.
Ele precisava de um visto nem que pra isso usa-se o meto convencional um casamento arranjado com uma brasileira assim ele teria um visto e poderia continuar no Brasil sem ter que ficar voltando pra Coreia de 2 Ano em 2 ano pra poder renovar seu visto.
-Graça venha até a minha sala por favor.
-Sim senhor - Graça era secretaria de Chang Wook a 2 anos e tinha uma super queda pelo chefe, mais sábia que ele era um território mais que proibido.
Chang pediu que Graça ligasse prós seus amigos e confirmasse se eles mudariam pro Brasil, estava feliz por saber que ambos tinham arrumado namorada na Coreia e por incrível que pareça eram Brasileiras.
O advogado de Chang estava tentando achar um jeito de burla a lei e fazer com que ele continuasse no Brasil, mais as coisas não iam muito bem. Quando seu advogado sugerio o casamento Chang não quis aceitar porque não quer compromisso serio com ninguém, mais estava quase aceitando a proposta mais pra isso precisava primeiro achar alguém que aceitaria sua proposta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom do amor
Fiksi PenggemarEssa é a história de 6 mulheres cada uma com sua história diferente mais todas ligadas pelo mesmo laço a amizade e família. Ana é a mais responsável de todas empresária famosa, acaba se apaixonando pelo seu sócio Coreano Kim Woo Bin. Luuh irmã de An...