Tatah terminava de arrumar a cama quando recebeu uma mensagem, Tatah se surpreendeu ao ver o nome de Suk no final da mensagem, Suk dizia que estava no Brasil a trabalho e se ela poderia ir vê-lo.
Tatah não sabia o que fazer então se lembrou do que Luuh tinha falado e acabou concordando em encontrar Suk, ele mandou o endereço do hotel que estava e o horário.
Tatah terminava de se arrumar quando Daniel chegou em casa, ele entrou e sentou na cama enquanto ela terminava de passar maquiagem.
-Ual, aonde vai toda gata assim.
-Vou sair com a Luuh, marcamos de ir ao cinema ou ter uma noite só de garotas, então não espere por mim.
-Não vai dormir em casa?
-É bem provável que não.
-Porque você não cancela esse passeio com a Luuh e fica em casa comigo. - Daniel beijou o pescoço de Tatah, e a abraçou, Tatah se soltou dos braços dele pegou sua bolsa a chave e seu celular.
-Desculpa amor, mais você sabe que não vejo minha irmã dês do dia do seu casamento então, tchauzinho.
Quando Tatah já estava dentro do taxi resolveu ligar pra Luuh, sabia que a irmã ajudaria ela sem pensar duas vezes.
*Ligação on*
-Alô, espero que você não tenha atrapalhado minha noite de adultos dona Tatah só pra me falar de seu namorado.
-Preciso da sua ajuda, vou encontrar o Suk hoje você lembra que te falei sobre ele? Então vou ver ele hoje e disse pro Daniel que ia sair com você.
-E você quer que eu te ajude?
-Sim.
-Ok, não precisava nem me pedir, se ele me pergunta-se diría que sim, então me mande os nossos planos por mensagem que seu segredo esta a salvo.
-Sabia que podia contar com você, vem cá e a Mika como ela está? Fiquei sabendo pelo meu pai que ela pode ser despejada?
-COMO É PORQUE ELA NÃO DISSE NADA PRA MIM E PRA ANA, DEPOIS QUE EU TENTO CASAR ELA EU SOU A ERRADA.
-Que história é essa de casamento Luuh? Quer saber amanhã na empresa conversamos direito, agora preciso desligar, Luuh pode arrumar uma roupa pra mim ir trabalhar amanhã.
-Claro, vou mandar uma mensagem pra Ana ela tem roupas sua na casa dela, Tatah se divirta, não se preocupe com nada.
*Ligação off*
Chegando ao hotel aonde Suk estava Tatah desligou seu telefone e subiu direto pro apartamento dele, assim que achou o quarto dele bateu na porta. Suk abriu a porta e deu um sorriso que deixou Tatah toda mole.
-Achei que você não viria.
-E eu achei que não teria coragem de vir.
-Vem entra só não repara a bagunça estava procurando uma coisa.
-Obrigada.
O quarto estava uma bagunça, roupa pra todo canto, Tatah colocou sua bolsa em cima da mesinha e começou a ajuntar as roupas que estavam no chão e colocar dentro do guarda-roupa, Suk colocou a mão no bolso e observava Tatah ate que resolveu dar um passo até ela, abraçou ela por trás.
-Não consigo tirar você da cabeça, eu juro que tentei Tatah mais não consigo me deixa te mostrar o tanto que te quero.
Suk virou Tatah pra ele e ficou olhando nos olhos dela, esperando por uma resposta Tatah assentiu com a cabeça e Suk sorriu e beijou ela, o beijo foi calmo Suk queria transmitir o que sentiu por Tatah pelo beijo.
Suk pegou Tatah no colo e a jogou na cama, ficou olhando Tatah deitada e foi tirando peça por peça das roupas dela e da sua, e voltaram a se beijar..
Luuh olhava así marido deitado na cama e beijou seu rosto todo.
-Não Luuh, nada de contatos físicos.
-Ai meu Deus tudo isso porque eu dei um conselho bom pra Tatah?
-Você acabou de ajudar sua irmã a trair o namorado Luanny isso não é legal.
-É sim quando o namorado é um imprestável, quer saber vou dormir na casa da Ana.
Luuh levantou da cama nervosa, como ele podia negar o pedido de uma gravida? Que homem sem coração, Luuh foi pegar uma roupa no Guarda-roupa quando sentiu os braços de Gong em torno de seu corpo.
-Eu já disse que te amo hoje?
-Não a única coisa que você fez foi negar o pedido de uma gravida imagine se essas crianças nascem com cara de, hum seria com cara de quê?
-Então prometo não negar mais nada a você, vem vou te dar o que você pediu não quero que nossos filhos nasçam com cara de não sei o que.
Luuh e Gong tiveram uma noite magica, Gong dizia o tempo todo que a amava e que não viveria sem ela, e Luuh que não era besta percebeu como ter tudo o que quer do marido.
Alle e Tabs moravam justas em um apartamento, Tabs fazia algo pra comer enquanto Alle assitia um filme de terror.
-Os meninos deram notícias Alle?
-Não nem o Kay e nem o DO, será que eles vão mesmo se mudar pro Brasil? Já faz 2 meses e nenhuma e resposta.
-É eu sei, Alle namorar a distância é horrível.
Alle voltou sua atenção ao filme que assistia e Tabs a terminar sua comida estavam tão distraídas que quando a campainha tocou Alle deu um grito assustando Tabs.
-Meu Deus Alle.
-O que foi o moço apareceu bem na hora que a campainha tocou.
-Vai atender a campainha Alle, poxa.
-Ok já estou indo.
Alle abriu a porta e ficou chocada ao ver quem estava la, ela fechou a porta de novo sentou no sofá e ficou olhando a TV.
-Alle quem era?
-Tabs, somos mágicas ou minha cabeça está me pregando uma peça.
-Do que você está falando Alle.
-Os meninos estão aí na porta.
-Meu Deus Alle e você fechou a porta na cara deles.
Tabs voltou pra porta e assim que abriu os meninos sorriram pra ela
-Acho que assustamos a Alle.
-Sim DO, vem entrem.
-Oi amor, porque fechou a porta na minha cara?
-Achei que era uma pegadinha, estava com saudades vem vamos conversar no meu quarto, Oi DO, Tchau Tabs.
Alle se trancou no quarto com Kay e Tabs ficou no Sofá conversando, conversa ia conversa vai ate que DO colocou a mão no pescoço de Tabs e a puxou para um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom do amor
FanfictionEssa é a história de 6 mulheres cada uma com sua história diferente mais todas ligadas pelo mesmo laço a amizade e família. Ana é a mais responsável de todas empresária famosa, acaba se apaixonando pelo seu sócio Coreano Kim Woo Bin. Luuh irmã de An...