Tatah andava de um lado pra outro esperando Luuh terminar de ajeitar o vestido, em ficava pensando se deveria ou não contar pra Luuh sobre o cara do hotel, mesmo não tendo acontecido nada entre eles Thais achava que tinha traído Daniel e isso era estranho.
Luuh saiu do provador e dessa vez o vestido estava ótimo, a vendedora guardou o vestido na caixa de novo e entregou pra Thais.
-Luuh acho que trai o Daniel.
-Como assim acha ou você traiu ou não traiu.
-Então eu traí.
-Você beijou outro cara?
-Não
-Você foi pra cama com outro cara?
-Não.
-Então esta tudo decidido você não traiu o idiota por mais que gostaria que fosse verdade, mais nem sempre temos o que queremos neh.
-Ai Luuh não entendo essa sua raiva pelo Daniel, ele e um anjo.
-Anjo caído só se for olha Tatah você sabe que pra mim e pra Ana você é como uma irmã mais a verdade é que ele está te enrolando, Tatah já se passaram 3 anos ele nunca tocou no assunto de casamento ou sei la vocês terem uma família, a única coisa que ele quer é sexo e pronto porque isso ele já tem, você já viu alguém que tem vaca comprar leite? Logico que não neh dona Thais essa é a real ele nunca vai querer algo serio porque você já da o que ele quer.
-Pera ai tu me chamou de vaca.
-Logico que não, só usei um modo figurativo.
-Ai Luuh o que eu faço, eu não paro de pensar naquele homem e sei que é errado.
-Tenha uma aventura oxi, além do mais vocês só estão namorando, fique com esse homem eu e a Ana te damos cobertura sei la inventamos que você saiu com a Alle ou a Tabs Daniel não conhece elas mesmo.
-Luuh eu sou fiel ao Daniel.
-Continue fiel que tu nunca vai ver uma aliança nesse dedo.
-Você já traiu o Gong Yoo?
-Menina logico que não, por mais que a vontade foi grande a tentação enorme, não trai ele porque ele me pediu em casamento logo e nao me enrolou como o seu esta fazendo com você.
-Ele disse que não esta me enrolando, só que ainda não esta pronto pra um relacionamento sério.
- Tatah você acabou de se ouvir ele não esta pronto pra um relacionamento sério então o que é que vocês tem? Eu estou te avisando ele não quer nada serio depois não diz que não avisei.
Tatah gostava de mais das irmãs pra ir contra algo que elas diziam mais sempre que se tratava de Daniel Ana e Luuh eram rígidas, ela se perguntava se as meninas estavam falando serio ou se era apenas ciúmes.
Tatah cresceu com Luuh e Ana quando seus país resolveram acolher elas mesmo não sendo irmãs de sangue Tatah considerava elas como irmãs, sempre que elas diziam algo Tatah sempre ouvia mais quando se tratava do Daniel ela não conseguia ouvir, ele era seu mundo o único garoto que ficou com ela quando descobriu que ela não era rica, os outros sempre achavam que ela era rica por causa de Ana e Luuh, mesmo ela trabalhando na parte administrativa da empresa as pessoas ainda achavam que ela tinha parte da empresa mais na verdade não, suas irmãs não entendiam como ela se sentia mais Daniel sim.
Tatah voltou pro Hotel totalmente distraída que nem percebeu a moto que vinha ao seu encontro.
-Eu cuidado.
Tatah sentiu alguém a puxar e ela acabou caindo em cima dele quando ela olhou viu Suk a olhando com um sorriso.
-Tenho que admitir que essa posição é incrível, mais Thais certo? Acho que devemos levantar.
-Oh, claro.
-O que você pensava tanto que quase foi atropelada?
-Em nada não, bem obrigado por me salvar mais preciso voltar.
-Ei espera - Suk segurou o pulso de Tatah e arrumou seu cabelo que estava bagunçado, Tatah não conseguia tirar seus olhos da quele gesto que ele fez e na mesma hora sentiu seu coração disparar em 3 anos com Daniel seu coração nunca bateu daquele jeito, Tatah se soltou de Suk e saiu correndo para dentro do Hotel.
-Isso foi um sinal Thais fique longe dele - Tatah subiu dizendo essas palavras pra ela varias vezes, ela precisava de um tempo sozinha com sua irmã então foi direto pro quarto da Ana.
-Olha eu já disse que não pedi serviço d..- Tatah ouviu Ana gritar de dentro do quarto, antes de abrir a porta - Tatah, aconteceu alguma coisa? Vem entra.
Ana levou Tatah ate a cama e se sentou com a irmã, Ana sabia que o que ela queria naquele momento era um ombro amigo, então puxou Tatah pra um abraço fazendo com que a mesma chorasse, assim que se largaram tatah deitou na cama de Ana com a cabeça em seu colo, enquanto Ana fazia carinho em seu cabelo e assim foi ate que Tatah pegou no sono.
Ana resolveu ligar pra Luuh, mais mudou de ideia ao se lembrar do beijo qua a irmã tinha interrompido.
Ana cobriu Tatah e se deitou perto da irmã, esperaria ela acordar e tiraria uma explicação de uma vez sobre o que estava acontecendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom do amor
ФанфикEssa é a história de 6 mulheres cada uma com sua história diferente mais todas ligadas pelo mesmo laço a amizade e família. Ana é a mais responsável de todas empresária famosa, acaba se apaixonando pelo seu sócio Coreano Kim Woo Bin. Luuh irmã de An...