Capitulo 3

35 3 7
                                    

Woo Bin olhava o telefone, tinha acabado de desligar o telefonema de Gong Yoo o chamando pro casamento, Woo Bin não sabia porque mais ele estava feliz com isso estava feliz em saber que veria Ana, seu relacionamento com Min Ha não ia nem um pouco bem, ambos brigavam de mais o noivado deles só aconteceu porque a família de ambos queriam unir suas empresas mais com o tempo Woo Bin não queria mais tanto que saiu da empresa do pai, pra construir seu próprio Império.

Mas o que ele não contava era que nessse caminho ele encontraria Ana, a mulher que estava mexendo com seus pensamentos, ele iria a esse casamento.

-Mãe vou viajar a manhã de novo.

-Você nem bem chegou meu filho.

-Vou no casamento de um sócio.

-Não pretende levar sua noiva.

-Mãe já conversamos sobre isso, o motivo pra mim ter voltado pra Coreia é pra acabar com esse noivado de uma vez por todos.

-Seu pai vai proibir você de voltar aqui se fizer isso.

-Mãe eu amo a ssenhora mais não posso me casar com uma pessoa que não amo.

-Estarei sempre do seu lado meu filho.

Woo Bin arrumou suas coisas tudo de novo e ligou pro seu pai, e Min Ha, ele sabia que não seria fácil dizer a verdade pro seu pai mais teria que fazer isso rápido.

Tatah estava deitada na cama olhando pra Daniel, ele colocou a mão em sua testa.

-O que você tanto pensa meu anjo.

-Daniel a Luuh começou a namorar com o Gong Yoo a 2 anos e já vão casar nós dois estamos juntos a 3 anos e você ate hoje não me pediu em casamento.

-Tatah por favor não vamos brigar sobre isso.

-Não estou brigando ao estou falando, poxa estamos juntos a 3 anos e nosso relacionamento nunca muda de nível é sempre o mesmo, eu quero casar Daniel, quero filhos uma família não quero ser só a Namorada de alguém eu quero ser a Esposa entende.

-Tatah eu te amo, não precisamos de títulos pra provar isso.

-Quer saber ok, vou sair um pouco.

Tatah resolveu sair não conseguia entender qual era o problema de Daniel eles ate moravam juntos porque não podiam se casar, e se Luuh estava certa ele só a quer enrolar, Tatah andava tão distraída que acabou se batendo nas costas de alguém.

-Ai meu Deus perdão eu não tinha visto você. - Quando o homem virou Tatah não conseguia piscar com tamanha beleza o homem era lindo.

-Tudo bem não precisa se preocupar foi erro meu também ter parado no meio.

-Na verdade é mais meu por não olhar por onde ando.

-Você é turista neh?

-Sim, Brasileira.

-Ual me falaram que as brasileiras eram lindas mais não me avisaram que eram muito. -Tatah riu da cantada, mais se lembrou que tinha um namorado e isso tirou o sorriso de seu rosto.

-Bem eu preciso ir agora.

-Poderia pelo menos me falar seu nome? O meu é Lee Jong Suk.

-Thais.

-Ual quem diria que o nome seria lindo igual a dona. - Suk beijou a mão de Thais e como um surruso disse - Prazer em te conhecer Thais.

Thais não sabia o que dizer porque pela primeira vez na vida um homem tinha a deixado sem palavras.

Alle e Kai estavam em um piquenique no parque de Seul e isso a deixava cada vez mais caidinha por ele, mais ela sabia que logo que o casamento acabasse ela voltaria pro Brasil e aquela relação acabaria.

-O que você tanto pensa Alle?

-O casamento é depois de amanhã e quando acabar vou voltar pro Brasil, e não sei o que será da nossa relação.

-Simples eu e o DO estavamos conversando sobre isso, recebemos uma proposta de trabalho de um amigo que se mudou pro Brasil então decidimos aceitar e vamos pro Brasil assim podemos continuar juntos.

Alle pulou no colo de Kai é o beijou ela não sabia se DO já teria contado a notícia a Tabs ou não mais ela estava feliz com isso muito feliz.

Tabs e DO se olhavam agora ambos sentados um de frente pro outro, DO disse que tinha uma novidade pra dizer pra Tabs e ela estava curiosa sobre qual novidade seria essa.

-DO por favor que novidade é essa que você quer me falar.

-Eu vou me mudar pro Brasil assim vamos continuar juntos, meu amigo Ji Chang Wook abriu uma empresa la e precisa de funcionários então eu e o Kai resolvemos aceitar a proposta dele e se mudar pro Brasil. - Tabs ficou parada digerindo o que tinha ouvido ate que realmente se deu conta, DO realmente iria pro Brasil com ela, Tabs deu um pulo da cadeira que cavou assustando duas mulheres que tomavam café na outra mesa.

-Ai meu Deus, venha temos que comemorar mais não aqui.

Tabs puxou DO pelo braço de tanta felicidade que estava, que esqueceu de perguntar aonde ele moraria mais isso era de menos ele ficaria ate em sua casa se não tivesse um lugar.

O lado bom do amorOnde histórias criam vida. Descubra agora