O tempo passou tão rápido que Luuh nem percebeu que sua lua de mel já tinha acabado e hoje era seu dia de voltar pro Brasil, mais estava preocupada já que nessas 2 semanas não tinha recebido ligação nenhuma de nenhuma das meninas, sabia que Tabs e Alle tinha voltado pro Brasil e Ana também todas elas já estavam trabalhando.
Mais porque Ana não ligou pelo menos pra dizer que estava bem, que tipo de irmã ela é.
-Devia parar de xingar sua irmã mentalmente Luuh, nossos filhos vão acabar nascendo logo.
-Eu não estava xingando ela, só estava pensando em quão ingrata ela é.
-Luuh meu anjo ela só deve estar querendo dar o seu espaço a final você agora é uma mulher casada e ela não.
-O que isso tem haver? Na verdade nada ela só esta me ignorando.
Gong sabia que a esposa era teimosa e não adiantava dizer nada que ela já mais mudaria de idéia então ele só tinha uma opção mentir e depois ligar pra Ana ajudá-lo com a mentira.
-Na verdade ela ligou sim.
- Pera a Ana me ligou e tu não me disse nada como isso Gong Yoo.
-Você estava dormindo e ela não quis te acordar achou melhor de deixar dormindo.
-Ela está bem? Aconteceu algo enquanto estavamos fora?
-Não ela disse que esta tudo igual então termina de arrumar sua mala para voltarmos pro Brasil, assim você pode por o papo em dia com ela.
-Boa idéia.
Gong foi a viagem toda pensando em como avisar Ana de sua pequena mentira, afinal sua cunhada com certeza passou as duas semanas trancafiada no escritório.
A viagem foi cansativa assim que chegaram no aeroporto, Luuh disse que iria no banheiro e Gong disse que iria pegar as malas, assim que Luuh saiu ele pegou o telefone e ligou correndo pra Ana.
*Ligação On*
-Oi cunhado há chegaram?
-Olha ela ficou a viagem toda te xingando porque você não ligou nenhuma vez pra ela, então pra ela parar eu disse que você tinha ligado e que não falou com ela, porque ela estava dormindo então se ela te perguntar.
-Já sei se ela perguntar eu liguei, é por isso que te amo cunhado, mais aonde vocês estão?
-No aeroporto acabamos de chegar aproveitei que ela foi ao banheiro pra te ligar, Ana ela esta vindo.
-Diz que eu liguei porque vou buscar vocês assim ela não vai fazer tantas perguntas, já estou indo me esperem ai.
*Ligação off*
- Quem era amor?
-Era sua irmã disse que esta vindo nos buscar.
-Ok, sabe estou com vontade de comer frango com leite moça é estranho eu sei mais dês da Itália eu queria comer isso.
-Isso parece nojento Luuh.
-Eu sei que é mais tu quer que nossos filhos nasçam com cara de frango?
-logico que não, vou ligar pra Carol e pedir pra ela fazer pra tu comer.
-Ai amor é por isso que te amo.
Ficaram mais uns 15 minutos conversando até que Ana chegou, a viagem pra casa foi tranquila Luuh por causa da gravidez passava mais tempo dormindo do que acordada, assim que chegou no apartamento aonde seria a nova casa da Luuh e Gong, Ana ajudou tirar as malas e disse que Luuh podia ir subindo pra descansar que ela e Gong levariam as malas.
Luuh foi indo na frente mais o elevador demorou tanto que Ana e Gong já estavam perto dela, quando o elevador chegou eles já estavam com a porta fechando quando ouviu alguém.
-Segure a porta por favor.
Gong segurou a porta pra esperar o cara entrar, Ana sabia que conhecia esse cara de algum lugar mais não consegui lembrar de onde até que ele mesmo falou.
-Ana Paula?
-Eu mesma.
-Prazer sou o Ji Chang Wook, não nós conhecemos pessoalmente ainda mais estamos fazendo parceria em um projeto de Shows de Bandas Coreanas no Brasil.
-A claro foi minha irmã que tinha me falado sobre a sua empresa, e então você assinou o contrato porque ele ainda não chegou na minha mesa.
-Meu advogado entregou pro James o contrato eu ate estranhei que você não chegou a entrar em contato, já que o primeiro show seria pra mês que vem com a banda BigBang.
-Ai meu Deus como eu pode me esquecer olha vamos fazer assim apareça na minha empresa amanha que conversamos mais tranquilamente sobre isso, e bem desculpe minha falta de educação essa é minha irmã Luuh e esse meu Cunhado Gong Yoo.
-Prazer em conhecer vocês, é bom conhecer outro coreano no Brasil já que não conheço muitos.
-Fico feliz podemos sair pra beber algo algum dia, já que vamos trabalhar juntos podemos também virar amigos.
-Ou claro Gong Yoo, Vocês moram em qual andar?
-Luuh compro o apartamento duplex no 8 e você?
-O meu é a cobertura, comprei por causa da vista.
-A Ana tem uma cobertura também na empresa, já que parece que ela mora mais la do que no apartamento dela.
-Ai Luuh não começa e mais agora que você foi embora do apartamento é chato morar sozinha, Tatah foi morar com o Daniel você agora com o Gong e eu sozinha, você sabe que não gosto.
-Leve a Mika pra morar com você, eu fiquei sabendo que ela esta com problemas.
-Você conhece ela nunca aceita nada, ela aceitou o emprego que vou dar a ela, ficou de ir amanha na empresa.
-Espero que ela aceite se não vamos ter que casar ela e rápido, Você está solteiro Ji Chang Wook?
-O eu bem estou sim.
-Ótimo seria um ótimo marido pra ela.
-Luuh amor por favor.
-Que é não fiz nada, não é errado ajudar uma amiga com problemas.
Quando chegou no 8 andar todos descerem menos Chang Wook ele ficou imaginando se essa Mika seria a garota que ele está procurando, mais só poderia saber amanhã.
Chegando na sua cobertura ele foi direto pra cozinha tomar um copo de whisky antes de tomar banho e dormir, sua mãe tinha deixado outra mensagem pra ele dizendo sobre supostos encontros as cegas com jovens Brasileiras ou se ele não quisesse mais os encontros deveria se casar logo desligando o celular ele foi tomar seu banho e resolveu deitar pra dormir já que passou o dia todo resolvendo problemas na empresa e estava cansado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O lado bom do amor
FanfictionEssa é a história de 6 mulheres cada uma com sua história diferente mais todas ligadas pelo mesmo laço a amizade e família. Ana é a mais responsável de todas empresária famosa, acaba se apaixonando pelo seu sócio Coreano Kim Woo Bin. Luuh irmã de An...